Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Tóquio 2020] Portugueses em Ação

Publicações recomendadas

Citação de Serpa Pinto, há 4 minutos:

Será que a entrega da medalha ainda é hoje? Gostava de ver esse momento.

Penso que o comentador da RTP disse que sim. Não sei é a que horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 6 minutos:

Penso que o comentador da RTP disse que sim. Não sei é a que horas.

Pois. Eu reparei que quando a prova terminou estava a ocorrer uma cerimónia de medalhas de outra prova da canoagem. Não percebi é se era uma das finais de hoje ou anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 3 minutos:

Pois. Eu reparei que quando a prova terminou estava a ocorrer uma cerimónia de medalhas de outra prova da canoagem. Não percebi é se era uma das finais de hoje ou anterior.

É agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagada provas a estas horas 😢 

E li numas paginas atras que a final do triplo salto também vai ser a horas proibitivas 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

É os primeiros JO do Pichardo, e veio para o Benfica na altura que o Évora foi para o Sporting, portanto só deve ter ouvido coisas boas acerca do Nelson Évora😅, mas também quem fez esta pergunta ao Évora não foi com boas intenções, e amanha na pré da final ainda são capazes de falar ao Pichardo neste assunto, em vez de o deixarem concentrar em paz sem 'bicinhos' para a final.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

É os primeiros JO do Pichardo, e veio para o Benfica na altura que o Évora foi para o Sporting, portanto só deve ter ouvido coisas boas acerca do Nelson Évora😅, mas também quem fez esta pergunta ao Évora não foi com boas intenções, e amanha na pré da final ainda são capazes de falar ao Pichardo neste assunto, em vez de o deixarem concentrar em paz sem 'bicinhos' para a final.

Quando lhe fizeram a pergunta já ele tinha andado, nas redes sociais, o ano todo a falar de naturalizaçôes compradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que isto lhe influencia a vida? É mais complicado qualificar-se para competições internacionais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pichardo sempre cagou de alto para os comentários do Évora. E este anda há anos a mandar bocas, não perde uma oportunidade, na verdade é um final de carreira muito triste e indigno para um atleta com a carreira que ele teve.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Os outros favoritos estão quase a ir de c*na lol

O Zango parece um comboio

Sabe muito de atletismo, mas sempre foi ressabiado nessa questão e para além disso é um boomer do crl nas bocas às mulheres.

Ao fim de não sei quantos anos continuava a chamar ao Obikwelu de nigeriano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto as divagações do Luís Lopes, estamos a ver os 1500 metros Homens e ele começa a falar de um atleta que venceu os 10.000 metros em 1980 porque também ganhou uma medalha nos 1.500 em 1994.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando essa quezilia entre o Nélson Évore e o Pichardo existe mais algum problema? É que tem-me feito uma confusão enorme não se falar naquele que é provavelmente a nossa maior esperança no ouro em lado nenhum. Hoje acordo e para saber da vida do Pichardo tive de ir ler as palavras do Nélson Évora, nenhum meio de comunicação social está a falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Pimenta pode participar em mais alguma prova de canoagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

O Fernando Pimenta pode participar em mais alguma prova de canoagem?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 45 minutos:

O que isto lhe influencia a vida? É mais complicado qualificar-se para competições internacionais?

Não deve complicar, o Nelson Évora, e também o outro bacano português que esteve no triplo salto, nem fez os mínimos para estar nos Jo. 

Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Por acaso curto as divagações do Luís Lopes, estamos a ver os 1500 metros Homens e ele começa a falar de um atleta que venceu os 10.000 metros em 1980 porque também ganhou uma medalha nos 1.500 em 1994.

Esta noite saiu-se com uma do estilo : este atleta americano, com apelido polaco, até hoje pensei que fosse branco, mas fui ver e afinal é negro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia mencionei o tabu do Pichardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ainda no outro dia mencionei o tabu do Pichardo.

É tipo o Franco f*da, tem uma asneira no nome hihihi

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com a medalha do Pimenta podemos ir realisticamente às 4 com o Pichardo.

Com muito Suspension of disbelief talvez 5 se o Atletismo e Canoagem se transcenderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Com a medalha do Pimenta podemos ir realisticamente às 4 com o Pichardo.

Com muito Suspension of disbelief talvez 5 se o Atletismo e Canoagem se transcenderem.

Quem mais poderia ganhar medalha? Acho que só mesmo o gajo dos 50km marcha num dia muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Quem mais poderia ganhar medalha? Acho que só mesmo o gajo dos 50km marcha num dia muito bom.

Esse ou os K4, ficaram em 6º nos últimos Mundiais a menos de um segundo do 3º lugar.

Mas é complicado em ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...