toze2 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Vá vá, há dois anos foi em Janeiro / Fevereiro, e no ano passado foi na altura do Natal :mrgreen: Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Só jogo Fifa offline Experimentei uns 8 jogos no UT, e não percebendo nada daquilo, nunca tinha experimentado visto só jogar offline, e desisti logo. Levava aos 7 e 8 por jogo Opa, mas isso é normal ao início Diogo. Mas não te vou tentar convencer a jogares mais UT 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 5 minutos: Cheira-me a falta de química! Não sabendo como funciona, fazes uma equipa sem química e basicamente estás a jogar com jogadores de overall 20 😁 Desconfio muito da química. Cheguei a ter o mesmo jogador com Chem a 10 ou a 7, e não notava diferença nenhuma. Nos últimos tempos antes de desistir do jogo, tinha uma equipa com 70 de Chem e jogava e ganhava/perdia jogos de igual forma. Só sentia diferença nos jogadores nerfados Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Agosto 2021 (editado) Gosto bastante do aspeto do eFootball Quanto ao UFL, o facto de não mostrarem já motor de jogo preocupa-me, deve estar giro aquilo mas se a fundação for a que está nas entrevistas, dou já a minha aposta de que será uma questão de tempo até ser a referência. A comunidade FIFA está absolutamente saturada. Editado 30 Agosto 2021 por jmopborba 3 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2021 Citação de toze2, há 20 minutos: Eish, esses Oparas, saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2021 (editado) O Hastag united juntou-se ao UFL, e eles que eram uma grande referência da EA fora do jogo em si. O jogo deve estar muito bom mesmo e deve ser para a FIFA, UFL e a FIfpro mandarem a EA com o crl mesmo. Em relação aos vídeos que meteram ai em cima, bastou 1 minuto e meio de vídeo para perceber que o gameplay do fifa continua a mesma m*rda só com melhores efeitos. Eu jogo fifa para ai desde de 2000/2001 o que diz muito do meu estado de saturação deste jogo para o criticar tanto, eu até ao fifa 18 e o 19 não era mau, eu era um defensor do fifa mas não dá mais, é impossível. Estes últimos 2 anos foi basicamente a mandarem-nos a m*rda de forma completamente descarada. Editado 30 Agosto 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Agosto 2021 Sim, bastou ver o vídeo para perceber a m*rda para que vamos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2021 (editado) epa esse pes parece muito menos pessimo que o que vi numa stream (que deve ser o desta epoca que passou sei la) o fifa 21 ta nos meus jogos de pinball preferidos, só perdendo para o 3D pinball space cadet. Editado 30 Agosto 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, Em 29/08/2021 at 15:12: Já somos oficiais também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2021 Muito fixe! Alvalade fica para o 23 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: 6:13, que comédia de jogo, 6:52 aqueles andam enrolados. 7:50, esticar as mãos é coisa de sobredotados. 8:30, nem comento. 10:33 o que aconteceu ali com o alaba ? 10:37 novamente, mãos ? pés ? nada ? ou então o Militão aliviar a homem ou os bonecos só servem para fazerem cortes quando não é preciso ? Depois mais do mesmo, voltamos ao L1+ triangulo porque qualquer bola no chão parece um festival de m*rda, as movimentações dos bonecos parecem piores. Eu sei que é uma beta e não devemos julgar mas a questão é que isto que vemos será o jogo para aí em Novembro quando tivermos a fazer o download da patch 14 que o jogo já levou. Decidi ver o resto do vídeo porque só vi 2 minutos e cansei-me mas quis ver o resto agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2021 Um amigo meu disse-me que a beta está uma delicia para quem gosta de m*rda mas que ainda é cedo e são capazes de ainda mudar o jogo mas que está uma mistura do 20 com o 21 mas piorado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Um amigo meu disse-me que a beta está uma delicia para quem gosta de m*rda mas que ainda é cedo e são capazes de ainda mudar o jogo mas que está uma mistura do 20 com o 21 mas piorado. O normal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Setembro 2021 MBAPPÉ REVELA AVALIAÇÃO NO JOGO FIFA 22 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2021 Mais um que só revela o que já sabíamos. O que me vale é que esta porcaria vai-me custar 10€ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2021 Está encontrado o meu redes. A ver se este ano me sai a lotaria como no ano passado e saco logo 2 ou 3 gajos high rated que me garantam logo 1M ou assim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Setembro 2021 Fica aí o apelo anual a quem quiser juntar à comunidade que migrou daqui para o Discord há uns anos. https://discord.gg/x42jKAHW Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Setembro 2021 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Fica aí o apelo anual a quem quiser juntar à comunidade que migrou daqui para o Discord há uns anos. https://discord.gg/x42jKAHW O problema do discord são os moderadores fanáticos pelo PSG. Não fosse isso era um espaço de santa convivência. Tenho dito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 30/08/2021 at 11:23: O Hastag united juntou-se ao UFL, e eles que eram uma grande referência da EA fora do jogo em si. O jogo deve estar muito bom mesmo e deve ser para a FIFA, UFL e a FIfpro mandarem a EA com o crl mesmo. Em relação aos vídeos que meteram ai em cima, bastou 1 minuto e meio de vídeo para perceber que o gameplay do fifa continua a mesma m*rda só com melhores efeitos. Eu jogo fifa para ai desde de 2000/2001 o que diz muito do meu estado de saturação deste jogo para o criticar tanto, eu até ao fifa 18 e o 19 não era mau, eu era um defensor do fifa mas não dá mais, é impossível. Estes últimos 2 anos foi basicamente a mandarem-nos a m*rda de forma completamente descarada. Eu tenho jogado sempre o fifa 19 sempre que tenho gente em casa... E isso acontece muitas vezes 😅 passados quase 3 anos e é o fifa de eleição para jogarmos uns contra os outros. Só o usamos para isso mesmo tbm, é ao bota fora, equipas aleatórias e siga 😁 Estou ansioso pelo efootball por 2 razões Planteis atualizados E queria experimentar o online deles Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Setembro 2021 Citação de M. Porter, há 22 minutos: O problema do discord são os moderadores fanáticos pelo PSG. Não fosse isso era um espaço de santa convivência. Tenho dito. E os outros dois admins pidescos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2021 Citação de M. Porter, há 31 minutos: O problema do discord são os moderadores fanáticos pelo PSG. Não fosse isso era um espaço de santa convivência. Tenho dito. Ah, vamos ignorar os warns e mutes gratuitos, é isso? Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Estou ansioso pelo efootball por 2 razões Planteis atualizados Só tens acesso a 8 ou 9 equipas na versão free do eFootball. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2021 Citação de pedropb13, há 51 minutos: Fica aí o apelo anual a quem quiser juntar à comunidade que migrou daqui para o Discord há uns anos. https://discord.gg/x42jKAHW Citação de M. Porter, há 48 minutos: O problema do discord são os moderadores fanáticos pelo PSG. Não fosse isso era um espaço de santa convivência. Tenho dito. Citação de Lica', há 25 minutos: E os outros dois admins pidescos Citação de verY, há 16 minutos: Ah, vamos ignorar os warns e mutes gratuitos, é isso? Só tens acesso a 8 ou 9 equipas na versão free do eFootball. Confirmo tudo isto. Não se metam nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2021 Citação de verY, há 26 minutos: Ah, vamos ignorar os warns e mutes gratuitos, é isso? Só tens acesso a 8 ou 9 equipas na versão free do eFootball. Que m*rda xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu tenho jogado sempre o fifa 19 sempre que tenho gente em casa... E isso acontece muitas vezes 😅 passados quase 3 anos e é o fifa de eleição para jogarmos uns contra os outros. Só o usamos para isso mesmo tbm, é ao bota fora, equipas aleatórias e siga 😁 Estou ansioso pelo efootball por 2 razões Planteis atualizados E queria experimentar o online deles O 19 foi o último fifa que era jogável, dai para a frente tornou-se intragável. O auge era o 14 (já sei que vou criar discussão), defender era super f*dido, havia skill gap claro entre quem era bom e quem era mau. Os redes era muito bons, não havia cá defesas patéticas ou lances em que a bola passa ao lado da mão porque ele não a estica. O efootball veremos como eles fazem as coisas no online, garantem que é free mas já li que as coisas não serão assim tão frees como isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 14 minutos: O 19 foi o último fifa que era jogável, dai para a frente tornou-se intragável. O auge era o 14 (já sei que vou criar discussão), defender era super f*dido, havia skill gap claro entre quem era bom e quem era mau. Os redes era muito bons, não havia cá defesas patéticas ou lances em que a bola passa ao lado da mão porque ele não a estica. O efootball veremos como eles fazem as coisas no online, garantem que é free mas já li que as coisas não serão assim tão frees como isso. Rumo ao estrelato e modo carreira só metem depois e vai ser pago Compartilhar este post Link para o post