Hammerfall Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Rumo ao estrelato e modo carreira só metem depois e vai ser pago Isso não me interessa, para isso jogo fm. Sabes se o modo UT deles já vem incluído? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Isso não me interessa, para isso jogo fm. Sabes se o modo UT deles já vem incluído? Não faço ideia, craque. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Isso não me interessa, para isso jogo fm. Sabes se o modo UT deles já vem incluído? Espero bem que o modo UT do PES não seja a m*rda dos últimos anos, em que é impossível fazer um jogo. Aliás, nunca consegui jogar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2021 O MyClub morre logo à partida por não ter mercado e por ter uma user base ridiculamente pequena. Mesmo sendo free. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 14 minutos: Espero bem que o modo UT do PES não seja a m*rda dos últimos anos, em que é impossível fazer um jogo. Aliás, nunca consegui jogar. Depende de como fizerem o crossplay, mas tem muito para correr mal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2021 Eu apenas acho piada ao modo de jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2021 Citação de verY, há 23 horas: Ah, vamos ignorar os warns e mutes gratuitos, é isso? Só tens acesso a 8 ou 9 equipas na versão free do eFootball. Tu que não te queixasses de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Tu que não te queixasses de alguma coisa. Não sabias que os meus nomes do meio eram Jota Markes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2021 Citação de verY, há 27 minutos: Não sabias que os meus nomes do meio eram Jota Markes? Não. Mas desde que não sejas razor, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2021 João Mário com pace 75 😂 E o Vitinha também foi roubado, pelo menos no remate e no passe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2021 E Vitinha com menos overall do que o Francisco Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 17 minutos: João Mário com pace 75 😂 E o Vitinha também foi roubado, pelo menos no remate e no passe. Vertonghen é mais rápido que o João Mário. Facts. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2021 Citação de verY, há 12 minutos: Vertonghen é mais rápido que o João Mário. Facts. f*da-se é escandaloso o jan ter 75 ou o crl de pace, e depois os outros jogadores do benfica terem menos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2021 O Sporting é o único que não disse nada mas pelo que se sabe eles eram parceiros da Konami talvez por isso o Porto e o Benfica já tenham mostrado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: hype para o SCP Esquece lá isso. Sendo parceiros Konami, duvido que haja algo de relevo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2021 Levam com o Pote a 80 e já gozam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2021 tem de existir pelo menos um 83 em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2021 Achavam mesmo que Sarabia ou o Pote seriam 83 ? Não me gozem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2021 Para os amigos já saiu o jogo completo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 17/09/2021 at 17:30: Achavam mesmo que Sarabia ou o Pote seriam 83 ? Não me gozem. Coates! deve é ser dos 83 mais baratos do jogo (embora o link com o Palhinha 82 seja top) Compartilhar este post Link para o post