migxstoper Publicado 20 Setembro 2021 Citação de bobzz, há 18 minutos: Coates! deve é ser dos 83 mais baratos do jogo (embora o link com o Palhinha 82 seja top) Mais ou menos, sendo central vai ser sempre um bocadinho mais caro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2021 Liga NOS mais ou menos assim? https://www.futbin.com/22/squad/63901 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2021 O Porro tem uma carta storyline 84. Citação de bobzz, há 4 minutos: Liga NOS mais ou menos assim? https://www.futbin.com/22/squad/63901 Metia o Darwin em vez do Horta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Setembro 2021 Citação de verY, Em 13/09/2021 at 12:26: Só tens acesso a 8 ou 9 equipas na versão free do eFootball. Só há 9 equipas no lançamento porque o lançamento é uma demo. As outras vêm depois (algumas no início de novembro, as 600+ lá para dezembro) A ideia é calcar terreno para ser uma edição de updates anuais em vez de um jogo novo por época. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Só há 9 equipas no lançamento porque o lançamento é uma demo. As outras vêm depois (algumas no início de novembro, as 600+ lá para dezembro) A ideia é calcar terreno para ser uma edição de updates anuais em vez de um jogo novo por época. Tinha ficado com a ideia que a versão free seria sempre só com essas equipas, podias era comprar o restante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2021 O fifa está uma delicia para quem gosta de m*rda, vou continuar no nba que será o meu jogo de eleição este ano e pelo FM, nem me chateio tanto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 42 minutos: O fifa está uma delicia para quem gosta de m*rda, vou continuar no nba que será o meu jogo de eleição este ano e pelo FM, nem me chateio tanto. Se dizes isso então é garantido que vais comprar, mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2021 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Se dizes isso então é garantido que vais comprar, mais cedo ou mais tarde. Gastei 0€, quem o comprou foi o irmão. Eu disse-lhe que não metia um euro no jogo mas se ele quisesse comprar estava a vontade. Normalmente ele compra-me o F1 e eu depois compro o nba e o fifa, este ano como comprei o f1 e o nba ele sacou o fifa. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Setembro 2021 Eu queria jolgar isto, mas a versao de pc ta uma m*rda comparada as consolas, portanto mais um ano sem fifa 🙂 j Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Gastei 0€, quem o comprou foi o irmão. Eu disse-lhe que não metia um euro no jogo mas se ele quisesse comprar estava a vontade. Normalmente ele compra-me o F1 e eu depois compro o nba e o fifa, este ano como comprei o f1 e o nba ele sacou o fifa. Podes trocar comprar por jogar. A malta que se queixa mais é a que acaba sempre todos os anos a ir jogar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: Podes trocar comprar por jogar. A malta que se queixa mais é a que acaba sempre todos os anos a ir jogar na mesma. A gente joga na mesma consola portanto os jogos que tenho, ele tem e vice-versa. Desisti do fifa em Fevereiro, só não desisti antes porque queria acreditar que o próximo patch iam limpar a borrada mas nop. Este ano mal lhe devo tocar, já vi o gameplay e dispenso. Se quiser jogar algo vou para a Barbie e o castelo encantando. Já levo com o Fifa desde de 2002 praticamente portanto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2021 Estou bastante ansioso para lhe meter as mãos em cima amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2021 Citação de verY, há 12 horas: Tinha ficado com a ideia que a versão free seria sempre só com essas equipas, podias era comprar o restante. 'Match - Authentic' é jogar 1v1 online e é o modo que aparece desde o primeiro dia, portanto duvido que sejam pagas. O que será pago é Master League e se calhar modos tipo liga, taça, etc Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos: 'Match - Authentic' é jogar 1v1 online e é o modo que aparece desde o primeiro dia, portanto duvido que sejam pagas. O que será pago é Master League e se calhar modos tipo liga, taça, etc O MyClub acho que também vai ser pago. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O MyClub acho que também vai ser pago. O Myclub não, o objetivo disto tudo é terem a maior população possível a jogar, daí o crossplay total etc. E daí a c*gada que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos: O Myclub não, o objetivo disto tudo é terem a maior população possível a jogar, daí o crossplay total etc. E daí a c*gada que vai ser. Eu tenho uma ténue esperança que vai corresponder minimamente às expetativas, até porque não me apetece gastar dinheiro no cancrinho que é o UT do FIFA Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2021 A quantidade de seleções é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Hidden, há 7 horas: A quantidade de seleções é ridícula. Acho que saíram imensas selecções no Fifa 22, não foi? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2021 As seleções fazem ainda menos falta no jogo que a que fazem na vida real. A falta que as seleções fazem na vida real é zero. Agora pensem. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2021 Citação de verY, há 1 minuto: As seleções fazem ainda menos falta no jogo que a que fazem na vida real. A falta que as seleções fazem na vida real é zero. Agora pensem. e depois como é que se joga frança vs frança 24/7? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 6 minutos: e depois como é que se joga frança vs frança 24/7? Escolhes o PSG, é quase igual 😄 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Setembro 2021 Escolher o PSG dá direito a prisão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2021 (editado) Bacano. Já é um conteúdo que defendo há algum tempo. Um jogador profissional fazer algo deste género e não com 2 dias de jogo já ter R9 e afins. Acho que vai ser interessante. Não posso ser só eu a ser obrigado a fazer um trade maluco de comprar a 300 pra vender a 400 pra comprar mortos que não fazem um remate à baliza. Editado 22 Setembro 2021 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2021 Ninguem empresta uma ps5 ao chentric para fazer conteudo com o fifa 22? 1 Compartilhar este post Link para o post