Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 8 minutos:

Bacano.

Já é um conteúdo que defendo há algum tempo. Um jogador profissional fazer algo deste género e não com 2 dias de jogo já ter R9 e afins. Acho que vai ser interessante. Não posso ser só eu a ser obrigado a fazer um trade maluco de comprar a 300 pra vender a 400 pra comprar mortos que não fazem um remate à baliza. 

5671626B-8E48-4B15-812B-45BE7D1FCE6F.jpeg

o aussie tambem disse que ia tentar fazer sem gastar dinheiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos como o Rasta não vai demorar muito até ter essa equipa na mesma. Conhecem bons traders que até fazem trade por eles e com as rewards ganham muito. O Rasta era gajo de fazer 30-0 com silvers por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 44 minutos:

Gajos como o Rasta não vai demorar muito até ter essa equipa na mesma. Conhecem bons traders que até fazem trade por eles e com as rewards ganham muito. O Rasta era gajo de fazer 30-0 com silvers por isso.

Sim, claro que sim. Mas a minha cena nem é pela equipa, é pelo conteúdo que vai dar. É diferente. Não fazia muito sentido, para mim, estarem sempre a falar mal dos FIFA points e depois espetarem 5000€ no jogo porque “somos profissionais e tem que ser pra competir mas somos contra”. Aliás até acho que isso tirava piada ao jogo porque a piada é ires fazendo bons resultados pra tentares ter os melhores jogadores possíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Sim, claro que sim. Mas a minha cena nem é pela equipa, é pelo conteúdo que vai dar. É diferente. Não fazia muito sentido, para mim, estarem sempre a falar mal dos FIFA points e depois espetarem 5000€ no jogo porque “somos profissionais e tem que ser pra competir mas somos contra”. Aliás até acho que isso tirava piada ao jogo porque a piada é ires fazendo bons resultados pra tentares ter os melhores jogadores possíveis. 

Eu percebo o que dizes e concordo mas para nós, casuais, ou para os criadores de conteúdo. Os pros não lhes interessa muito a "piada do jogo", eles querem os melhores jogadores porque à partida é contra esses que também vão jogar e o objectivo deles é ganhar no competitivo. Acaba por ser o trabalho deles e a parte do divertimento e do grind vem depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessa isso se depois usa a principal com a equipa toda dopada nos torneios com a conta cheia de fifa points e coins ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu percebo o que dizes e concordo mas para nós, casuais, ou para os criadores de conteúdo. Os pros não lhes interessa muito a "piada do jogo", eles querem os melhores jogadores porque à partida é contra esses que também vão jogar e o objectivo deles é ganhar no competitivo. Acaba por ser o trabalho deles e a parte do divertimento e do grind vem depois.

Mas também acredito que façam tanto dinheiro na criação de conteúdo como ao serem profissionais por isso acho que se torna aborrecido estar a ver um conteúdo em que depois de 2 dias já têm os melhores jogadores e passam o jogo a chorar na mesma que os jogadores são maus. Se são maus nem quero imaginar se tivessem os paraplégicos que um gajo tem de jogar. E há muitos torneios que eles vão competir e eles podem escolher os jogadores que querem sem ter de usar a equipa deles. Mas entendo a cena de quererem ser “competitivos” desde o início. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas até Dezembro podes perfeitamente fazer 30 ou 40M sem grandes dificuldades. 

Alias, no primeiro mes de fifa até fazes 15M tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Desculpa mas até Dezembro podes perfeitamente fazer 30 ou 40M sem grandes dificuldades. 

Pá se calhar tu fazes ou outros tantos fazem. Eu jogo uma hora por dia quando jogo e quando tenho tempo para jogar, quero jogar não quero andar no mercado a procurar snipadas ou a fazer trade com defesas centrais da 2ª liga espanhola. Quero ir bater rivals ou apurar me para a WL.

Eu entendo a cena deles serem profissionais, ser o trabalho deles e serem pagos em valor pra meter em fifa points e usarem-no. Só achava ridículo serem contra isso mas fazerem na mesma e chorarem-se como se fossem uns coitados. Era um conteúdo aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Mas também acredito que façam tanto dinheiro na criação de conteúdo como ao serem profissionais por isso acho que se torna aborrecido estar a ver um conteúdo em que depois de 2 dias já têm os melhores jogadores e passam o jogo a chorar na mesma que os jogadores são maus. Se são maus nem quero imaginar se tivessem os paraplégicos que um gajo tem de jogar. E há muitos torneios que eles vão competir e eles podem escolher os jogadores que querem sem ter de usar a equipa deles. Mas entendo a cena de quererem ser “competitivos” desde o início. 

A maior parte dos pros não são criadores de conteúdo, o Rasta podia ser e se fizer isto e fizer stream vai ter bastante gente a ver mas regra geral não é o foco dele no fifa. Até porque os grandes criadores de conteúdo de fifa fazem precisamente o oposto, metem milhares de euros em fifa points e fazem é stream disso. Em relação a essas contas desbloqueadas, no competitivo que eles jogam agora ao início não é assim. Sendo que este ano aparentemente o Rivals vai ter uma importância grande também para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Pá se calhar tu fazes ou outros tantos fazem. Eu jogo uma hora por dia quando jogo e quando tenho tempo para jogar, quero jogar não quero andar no mercado a procurar snipadas ou a fazer trade com defesas centrais da 2ª liga espanhola. Quero ir bater rivals ou apurar me para a WL.

Eu entendo a cena deles serem profissionais, ser o trabalho deles e serem pagos em valor pra meter em fifa points e usarem-no. Só achava ridículo serem contra isso mas fazerem na mesma e chorarem-se como se fossem uns coitados. Era um conteúdo aborrecido.

Queres ter uma grande equipa e não fazer trade, então não sei como queres ter o melhor dos 2 mundos sem esforço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A maior parte dos pros não são criadores de conteúdo, o Rasta podia ser e se fizer isto e fizer stream vai ter bastante gente a ver mas regra geral não é o foco dele no fifa. Até porque os grandes criadores de conteúdo de fifa fazem precisamente o oposto, metem milhares de euros em fifa points e fazem é stream disso. Em relação a essas contas desbloqueadas, no competitivo que eles jogam agora ao início não é assim. Sendo que este ano aparentemente o Rivals vai ter uma importância grande também para eles.

Eu quase todos os pros que “conheço” são do que vejo na Twitch por isso assumo que são criadores de conteúdo. 

Pa ya, outra cena é seres o Castro e rebentares ali milhares de euros só para o conteúdo. 

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Queres ter uma grande equipa e não fazer trade, então não sei como queres ter o melhor dos 2 mundos sem esforço. 

Só tenho uma grande equipa se fizer trade? Nunca tive super equipas mas tive sempre equipas competitivas e “actualizadas” e não faço trade. Acho que fiz uma vez com centrais da liga espanhola. Não tenho paciência nem acho que seja engraçado pra mim. Tenho de ter a melhor equipa fazendo jogos, tendo vitórias, bons resultados na WL e sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Ninguem empresta uma ps5 ao chentric para fazer conteudo com o fifa 22?

Até emprestava mas gastei os meus últimos 500€ numa doação a uma streamer com um sorriso muito lindo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hum podem me explicar qual a piada de jogar com e contra os mesmo jogadores a toda hora?  Agora querem ser os melhores mas só conseguem com os melhores jogadores do jogo? Conheci algumas pessoas que eram capazes de ganhar com os jogadores/equipas mais fracas do jogo, mesmo em UT prefiriam os mais fracos que os mais fortes. Ao inicio do UT percebi e apreciei mas no segundo ano e terceiro foi um claro não e depois chegou ao estado que se encontra hoje. E se alguém me puder explicar melhor qual o significado de UT nos dias de hoje agradecia. Sinceramente tirando a parte de construir a equipa dos nossos sonhos ( como disseram ao inicio na criação do UT ) mas se os jogadores não tiverem quimica não dá e depois tens de ter alguém da liga/clube/país/etc, epá assim não se constroi equipa que queremos nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

teach us!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 18 minutos:

A que horas sai a web app pessoal?

Entrei agora! Testem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 15 minutos:

Entrei agora! Testem.

ainda andas no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver era os "pros" a jogarem com aquelas equipas compostas só por carecas que o pes tinha (tem?). Isso é que era de valor, ver quem tem kit de unhas e noção de jogo. Ao que esporadicamente vejo do jogo, resume-se a conduzir a bola com fintas e a ter gajos a fazer os corredores em 2 segundos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 57 minutos:

ainda andas no pc?

Sim, tenho EA Play Pro até dia 1/10. Não sei se renovarei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Queria ver era os "pros" a jogarem com aquelas equipas compostas só por carecas que o pes tinha (tem?). Isso é que era de valor, ver quem tem kit de unhas e noção de jogo. Ao que esporadicamente vejo do jogo, resume-se a conduzir a bola com fintas e a ter gajos a fazer os corredores em 2 segundos. 

pudera no 21 os bonecos demoram 2h para se virar, é pior que o eurotruck simulator.

Citação de Orfspell, há 1 minuto:

Sim, tenho EA Play Pro até dia 1/10. Não sei se renovarei...

tenho o normal, vou experimentar, mas nao me apetece muito gastar 40€ nesta cagada, aposto que vai estar muito igual ao outro para pc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

sdds Team A ❤️ 

esses gajos q só correm pelas alas são um nojo do crl. perder contra malta q só faz isso o jogo todo dá-me uma azia do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

sdds Team A ❤️ 

esses gajos q só correm pelas alas são um nojo do crl. perder contra malta q só faz isso o jogo todo dá-me uma azia do crl

Team R 😎

Citação de lastdance, há 6 minutos:

pudera no 21 os bonecos demoram 2h para se virar, é pior que o eurotruck simulator.

tenho o normal, vou experimentar, mas nao me apetece muito gastar 40€ nesta cagada, aposto que vai estar muito igual ao outro para pc

O 19 é top 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

teach us!

Liga dos campeões e mais não digo. 

Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Nem era preciso tanto, queria ver os pros quando as qualificações para o campeonato de fifa era um modo a parte em que todos os jogadores eram 85 de ovr com 3 de skill. Belos tempos do FIFA 15 onde fiquei na divisão de qualificação, onde em dia se fosse a weekend league e conseguisse 14-5 já seria de ir festejar a noite toda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 27 minutos:

Eih, os menus estão diferentes 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...