Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

0-BD072-A0-C5-D5-4732-8460-BB502-C98704-

Não vale gozar, um gajo vem na humildade. D10 na prozis.

Bem, segui o conselho do @Seferogol Sir Hugh e montei uma equipa da Bundesliga. Ainda não tenho é o Haalandinho e estou a jogar com o paraplégico do Bebou. Mas estou a gostar muito. Até agora foi onde me encaixei melhor. Gosto bastante da defesa e meti os laterais a ir ao ataque e fazer sobreposições e tem-me ajudado bastante. Quando perco a bola é um ai Jesus mas os centrais são rápidos e os laterais recuperam rápido e tenho-me safado. 

Estou numa de ir pro 3-4-3.

Aceito sugestões em relação à equipa e táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Já não dá para receber as rewards dos Rivals na Web App?

No ano passado também levou 2 ou 3 semanas até começar a dar.

Citação de bobzz, há 2 horas:

por acaso também curtia andar mais nos menus do que no jogo em si. muito tempo perdi a fazer os league SBC's.

normalmente no início do jogo ia buscar aos treinadores, a malta por um treinador dá logo buy now nos 300/400 em vez de ir à open bid.

Adoro fazer SBCs 

Citação de Donnie, há 13 minutos:

Não vale gozar, um gajo vem na humildade. D10 na prozis.

Bem, segui o conselho do @Seferogol Sir Hugh e montei uma equipa da Bundesliga. Ainda não tenho é o Haalandinho e estou a jogar com o paraplégico do Bebou. Mas estou a gostar muito. Até agora foi onde me encaixei melhor. Gosto bastante da defesa e meti os laterais a ir ao ataque e fazer sobreposições e tem-me ajudado bastante. Quando perco a bola é um ai Jesus mas os centrais são rápidos e os laterais recuperam rápido e tenho-me safado. 

Estou numa de ir pro 3-4-3.

Aceito sugestões em relação à equipa e táctica.

Trocava o Witsel pelo Emre Can (acho que valem a mesma coisa).

E o Haaland custou-me uns 35k (se calhar estou enganado).

E no lugar do Hazard é o Coman. Lançar bolas nas costas para o Holando E Saninho ❤️

@Mesut Ozil, como é que fazes dinheiro real com as coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Donnie, há 18 minutos:

começava sempre na Alemanha, é amor.

Witsel -> Sabitzer e Hazard -> Kostic, talvez.

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

No ano passado também levou 2 ou 3 semanas até começar a dar.

Adoro fazer SBCs 

Trocava o Witsel pelo Emre Can (acho que valem a mesma coisa).

E o Haaland custou-me uns 35k (se calhar estou enganado).

E no lugar do Hazard é o Coman. Lançar bolas nas costas para o Holando E Saninho ❤️

@Mesut Ozil, como é que fazes dinheiro real com as coins?

Eu acho que eles vendem as coins ou as contas. 

A ideia era trocar o Witsel pelo Emre mas o Witsel saiu-me e não queria gastar dinheiro no Can sem ter o Haalandinho. Só me faltam 6k pro ter. Está a 27k. 

O mal de meter ali o Coman é que não fica a 10. Não sei se depois da para arranjar alguma maneira de ficar a 10. Não desgosto do Hazard mas comparando com o Sané não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 31 minutos:

Eu acho que eles vendem as coins ou as contas. 

A ideia era trocar o Witsel pelo Emre mas o Witsel saiu-me e não queria gastar dinheiro no Can sem ter o Haalandinho. Só me faltam 6k pro ter. Está a 27k. 

O mal de meter ali o Coman é que não fica a 10. Não sei se depois da para arranjar alguma maneira de ficar a 10. Não desgosto do Hazard mas comparando com o Sané não tem nada a ver.

Pois, não deves conseguir por causa do Renato 😕

A minha equipa está assim.

O Goretza valeu todas as 170k moedas. E troquei o Mukiele por aquele regen. O Mukiele é mais lento que eu.

https://www.futbin.com//22/squad/1283933

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

Fds alguem me empresta 1 M de coins sff 

E ainda te ficava a faltar metade para o Ronaldo POTM 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Qual a razão dos One to Watch serem caríssimos?

Podem ter upgrade, caso tenham IF's

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Podem ter upgrade, caso tenham IF's

Então vale a pena trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Então vale a pena trocar?

Ones to watch, eu sei xDDD

Sao cartas que se tiver um IF subem para as stats do IF correcto? LOL

Sei la se começar a 85 e tiver em forma vai para cima? ou para baixo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

O Talisca começou a 82, como teve um IF esta semana, subiu para 84. Além disso, se a equipa ganhar 5 dos próximos 10 jogos (9 neste momento), recebem um upgrade tb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos:

Se um OTW começar com 85 nunca descerá de 85. Pode é subir, conforme quantos if's tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum jogador sofre downgrades, só upgrades.

essa dos jogos seguidos a ganhar é meio meh. são só os primeiros 10 jogos? parece muito fácil de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem um valor, nada de relevante, na minha opinião. Parece-me mais uma cena para os manter a mexer no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

nenhum jogador sofre downgrades, só upgrades.

essa dos jogos seguidos a ganhar é meio meh. são só os primeiros 10 jogos? parece muito fácil de qualquer forma

Por acaso gostei deste change. Pelo menos há uma possibilidade da carta sofrer um upgrade, ainda que minimo. Quantos e quantos OTW em anos passados tiveram 0 upgrades. Claro que isto os torna um pouco mais caros e apetecíveis, a EA não brinca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

Vocês têm um curso superior desta m*rda. 

É um bocado como na vida lá fora. O pessoal que chega aqui e menos se gaba das m*rda é o pessoal que mais percebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

É um bocado como na vida lá fora. O pessoal que chega aqui e menos se gaba das m*rda é o pessoal que mais percebe.

Epá verdade mas eu sinto-me um bocado à toa. O pessoal sabe o nome das cartas especiais e para mim, quando falo com alguém, refiro-me “a carta especial do X”. Sabem as cartas que sobem, se a equipa X ganhar um jogo o jogador Y vai pra 80 e tais de overall. 

Sou o típico jogador casual que entro, vejo se há algum SBC bacano mas nem faço aquelas análises todas xpto. Vejo velocidade, passe e remate e bota lume. Estive 8 anos sem jogar e acho que perdi um bocado o “comboio” do jogo mas acho bem bacano saberem as cenas e fazerem porque acho que “aproveitam” muito mais o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Por acaso gostei deste change. Pelo menos há uma possibilidade da carta sofrer um upgrade, ainda que minimo. Quantos e quantos OTW em anos passados tiveram 0 upgrades. Claro que isto os torna um pouco mais caros e apetecíveis, a EA não brinca.

Nunca esquecer os meus Joelinson e Felix da treta. Tantos milhões ali enterrados e nunca renderam.

Citação de Donnie, há 10 minutos:

Epá verdade mas eu sinto-me um bocado à toa. O pessoal sabe o nome das cartas especiais e para mim, quando falo com alguém, refiro-me “a carta especial do X”. Sabem as cartas que sobem, se a equipa X ganhar um jogo o jogador Y vai pra 80 e tais de overall. 

Sou o típico jogador casual que entro, vejo se há algum SBC bacano mas nem faço aquelas análises todas xpto. Vejo velocidade, passe e remate e bota lume. Estive 8 anos sem jogar e acho que perdi um bocado o “comboio” do jogo mas acho bem bacano saberem as cenas e fazerem porque acho que “aproveitam” muito mais o jogo. 

Estás no cantinho certo para aprenderes. Qualquer cena e podemos ajudar-te.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 16 minutos:

Mantém-te assim na ignorância. É o caminho para a felicidade. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 27 minutos:

És um bocado como eu. A única cena que vejo mais do que os atributos gerais, são as skills e weak foot. De resto é sair a jogar 😎

E cartas especiais divido em 2 tipos: as IF e todas as outras são "especiais de natal com o Mbappe com cabelo azul"

Alguém on, para dar uns co-ops em PC?

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

És um bocado como eu. A única cena que vejo mais do que os atributos gerais, são as skills e weak foot. De resto é sair a jogar 😎

E cartas especiais divido em 2 tipos: as IF e todas as outras são "especiais de natal com o Mbappe com cabelo azul"

Alguém on, para dar uns co-ops em PC?

estou aqui, queres ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...