a.lopes Publicado 12 Novembro 2021 Alguém daqui joga num estilo de jogo baseado no passe? Passes de primeira nunca me saem bem, e nao estou a falar de 180º passes, o que mais irrita são os 1-2 que poderiam deixar o meu avançado na cara com o gr e a bola vai pa p*ta que a pariu Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Novembro 2021 Não falem mal do meu centralão, sendo que também ando de olho no Fekir. Quanto fica um Fekir bugado? Tenho neste momento um plantel liga inglesa a 100 de química, outro da liga italiana e um mix de jogadores do Bayern e da Liga Francesa com 90 e tal de química. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Alguém daqui joga num estilo de jogo baseado no passe? Passes de primeira nunca me saem bem, e nao estou a falar de 180º passes, o que mais irrita são os 1-2 que poderiam deixar o meu avançado na cara com o gr e a bola vai pa p*ta que a pariu A mim é ao contrario, tento fazer 1 -2 e meu passe parece que vi uma gorda nua, vai froxo pa crl , não entendo mesmo , fico fdd a jogar online Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: Não falem mal do meu centralão, sendo que também ando de olho no Fekir. Quanto fica um Fekir bugado? Tenho neste momento um plantel liga inglesa a 100 de química, outro da liga italiana e um mix de jogadores do Bayern e da Liga Francesa com 90 e tal de química. Não fica, o SBC já acabou há que tempos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Alguém daqui joga num estilo de jogo baseado no passe? Passes de primeira nunca me saem bem, e nao estou a falar de 180º passes, o que mais irrita são os 1-2 que poderiam deixar o meu avançado na cara com o gr e a bola vai pa p*ta que a pariu E quando clicas para passar, e eles ficam meia hora a preparar a bola? Quando sai o passe, o gajo já está mais em fora de jogo que o Maicon contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2021 O De Jong vale todas, mas todas as coins. Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: E quando clicas para passar, e eles ficam meia hora a preparar a bola? Quando sai o passe, o gajo já está mais em fora de jogo que o Maicon contra o Benfica Pior que isso é o passe ser desviado pelo CPU para o jogador que está fora de jogo, quando tentas passar para outro. E isso acontece desde sempre... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Novembro 2021 Citação de jmopborba, há 8 minutos: O De Jong vale todas, mas todas as coins. Que exagero. O médio? Se for esse, já no modo carreira é um monstro. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 38 minutos: Alguém daqui joga num estilo de jogo baseado no passe? Passes de primeira nunca me saem bem, e nao estou a falar de 180º passes, o que mais irrita são os 1-2 que poderiam deixar o meu avançado na cara com o gr e a bola vai pa p*ta que a pariu Eu. E este ano está impossível o último passe em profundidade. Fds, é mesmo isso que acontece sempre. Este ano acabei por mudar um pouco as tácticas e abandonar tanto essa bola na profundidade. Normalmente começo em 4-4-2, depois se não estiver a criar ocasiões passo para o 4-1-2-1-2 ou para o 3-5-2. Quando estou a ganhar e quero segurar, mudo para 4-2-3-1 tudo a recuar e tudo fechado. E ai, presumivelmente com o gajo a pressionar com tudo, é só fazer L1 + 2x no passe em profundidade que aquilo está algo broken. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2021 Também jogo muito em posse, embora onde goste mesmo é atrair o adversário e depois sai com combinações rápidas pela ala. As tabelinhas ou se não houver espaço (jogador na ala não ganha a frente), rodar e circular, funciona às mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Novembro 2021 Citação de jmopborba, há 12 minutos: Também jogo muito em posse, embora onde goste mesmo é atrair o adversário e depois sai com combinações rápidas pela ala. As tabelinhas ou se não houver espaço (jogador na ala não ganha a frente), rodar e circular, funciona às mil maravilhas. Também jogo muito desta forma, pese embora esteja neste momento a jogar em 442 mais verticalmente. O meu sistema favorito é o 433, com o médio defensivo a jogar no meio dos centrais e os outros 2 médios a tabelar com os laterais e os extremos. Não sei em relação a vcs, mas eu consigo colocar o PL com alguma facilidade nas costas dos defesas. O Jimenez é ouro neste aspecto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2021 532 é a melhor tática. @bferreira Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2021 Citação de verY, há 53 minutos: 532 é a melhor tática. @bferreira isto Agora estou, tudo gold Asenjo; Mendy, Alaba, Eder Militao, Kounde, Navas; Fekir, De Jong, Llorente, Gomez, Correa A base é ter sempre largura pelos alas (embora o Mendy não vá tanto lá à frente), 1 médio mais livre (Fekir), um faz-tudo mas para ajudar mais a defender (De Jong) e outro mais vertical (Llorente). Defesas centrais rápidos qb, e dois avançados móveis e com capacidade de a cada 2 remates marcar 1. Construção equilibrada e em desmarcações atacantes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de verY, há 1 hora: 532 é a melhor tática. @bferreira É a variante um pouco mais defensiva de um 352. Mas eu gosto mais do 352 porque as vezes no 532 parece que fica tudo escondido lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2021 Citação de w0, há 1 hora: É a variante um pouco mais defensiva de um 352. Mas eu gosto mais do 352 porque as vezes no 532 parece que fica tudo escondido lá atrás. Eu normalmente jogo com laterais muito ofensivos. Mas gosto que depois recuem para defender, também. btw acho o jogo absolutamente nojento depois do último patch... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Novembro 2021 Eu adorei o 352 quando o usei, mas a minha tática de eleição continua a ser o 4312. https://pasteboard.co/AmJG99KwAKBk.jpg Estou com isto atm e estou a adorar a minha equipa 😛 Comecei 4-0 na WL hoje, agora vai ser sempre a perder 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2021 FIFA 22_20211112201617 - YouTube Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Novembro 2021 Citação de verY, há 20 horas: Eu normalmente jogo com laterais muito ofensivos. Mas gosto que depois recuem para defender, também. btw acho o jogo absolutamente nojento depois do último patch... a forma como eu marcava golos com mais frequência foi nerfed, fdx Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2021 f*dasse sacar o menino Ney, tu é que brincas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 A mim só me saem Coates. Há filhos e enteados, estou a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: f*dasse sacar o menino Ney, tu é que brincas Agora é Red Ney e Red Vini na frente 😎 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Novembro 2021 A mim aconteceu a m*rda típica, totw vejo lw vejo brasileiro, ainds por cima tava a fazer stream no discord para amigos, começa tudo na loucura, Everton. Mamar crl 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2021 Alguém a pensar fazer o Beckham SBC? Até que encaixava na minha equipa, ele começava na direita e depois trocava com o Figo e passava para MC Compartilhar este post Link para o post