Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Ainda bem, o Fekir é o cancro do FUT. 

Espero que o próximo seja o Benzema SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vamos ter Taarabt na proxima promo. que m*rda mais random

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com os leaks, vai ter uma carta brutal. Bwin fica com dois MC + Lincoln, que tava a precisar. fica a faltar outro PL para fazer companhia ao Banza.

tenho jogado com Eredivisie (junto-lhe os meninos do Lille e o Rafa Soares) em vez de Bwin, e acho que me arrependi de ter ficado com o Lincoln, que até ver nao achei grande coisa, em vez do van Ginkel; o Gravenberch ainda nao me convenceu também.

enquanto ando nestas sem grande evolução, vão saindo promos com jogadores à patada das outras ligas (é mesmo assim, compreende-se, é só um handicap natural de usar outras ligas)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 horas:

parece que vamos ter Taarabt na proxima promo. que m*rda mais random

se corresponder às leaks, a carta é incrível e pode até estar bastante baixa, porque é marroquino e difícil de ligar.

Bem, tou em lvl 23 e tenho 1 semana para ir buscar o Lincoln no lvl 30. Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

se corresponder às leaks, a carta é incrível e pode até estar bastante baixa, porque é marroquino e difícil de ligar.

Bem, tou em lvl 23 e tenho 1 semana para ir buscar o Lincoln no lvl 30. Ideias?

pois, pode ser que seja por aí. mas por outro lado há Everton que pode chegar para ter apenas os dois nas equipas e mitigar um bocado esse efeito.

quanta XP falta? se ainda tiveres os objetivos da semana que passou/anterior pode dar, se não acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas que juntar Lucas Verissimo CL e Everton. E Grimaldo, talvez.

cerca de 40k

Compartilhar este post

Link para o post

Phil

Editado por jmopborba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Quem vos saiu no future stars?

Levei com o Pulisic

Pulisic também

Compartilhar este post

Link para o post

Camavinga.

Tenho adorado o Uribe, o Galeno e o Rafa. O Inácio não me convenceu 100%. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno experimentei 2 jogos em SB e apesar de não ser online, adorei o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

o Uribe é fantástico. a malta mais avançada não sei se posso opinar, não tendo mãozinhas. mas gosto do Banza, o Haller e o Openda são bons mas de vez em quando deixam-me mal, o Banza é mais certinho.

ontem vi uma thread no Reddit com lançamentos laterais longos (para a área tipo cruzamento, mesmo). o Manafa tem trait de 'giant throw' (e nao long throw), é uma coisa a experimentar (no video era um dos jogadores usados)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

ia abrir um bronze pack e por engano abri um gold pack. sai um shadow e um CAM>CM 😎

... e o Origi que reparei agora que ta a 5k

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pulisic. Torci bastante pelo Mbappe, até porque o meu 11 é team France, mas não tive sorte.

Estou na div 3 e apesar de já estar num nível de jogo em que chegarei à div 2 sem dificuldade, continuo a aziar contra gajos que jogam bola e têm maquinões.

À pouco joguei contra um que tinha o Ginola e o Eusébio. Foi 2x à minha baliza com o King e resolveu o jogo. Não percebo como gajos destes conseguem montar estas equipas... Deve estar ali uns bons ordenados investidos. O resto da equipa não ficava muito atrás.

Já eu, vejo-me fdd para passar dos 30k. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 48 minutos:

ia abrir um bronze pack e por engano abri um gold pack. sai um shadow e um CAM>CM 😎

... e o Origi que reparei agora que ta a 5k

sao todos do Liverpool a 5k, à conta dos MM. desfiz-me de um Oxlade e Gomez com shadow e Jota com hunter 😞 liga grega também ta a sair above average

Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos:

Já eu, vejo-me fdd para passar dos 30k. 

não tens ninguem no club para vender? consumables? sempre vendem, mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 horas:

não tens ninguem no club para vender? consumables? sempre vendem, mais tarde ou mais cedo.

Sim, tenho vendido jogadores mas não me saem cartas que me rendam umas boas centenas de coins.

Comecei por formar uma equipa baseada em jogadores da Bundesliga, mas não gostei e desfiz-me dela. Rendeu-me cerca de 120k, isto vendendo os jogadores a preço de mercado. Usei esse dinheiro para formar a equipa que tenho atualmente basicamente. 

Da maneira que vejo isto, quem começou logo no início tem a vantagem de ter vendido jogadores ouro a bom preço. Tenho um amigo que vendeu 2 gold Son que lhe renderam 600k, coisa que neste momento é impossível. Ou saco a piçada de me sair uma carta top e vendo a um bom preço, ou andarei sempre neste plafond caso não venda a minha equipa atual.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar sem acesso ao jogo durante 3 semanas

EA:

Icon swaps

Winter wildcards

FOMO is real

Compartilhar este post

Link para o post

pois, esperar por uma carta que valha 100k é esperar um pequeno milagre. 

podes escolher a reward que dá mais coins em Rivals, eu tou div 4 e fiquei com 18k, não é nada mau. se tens 200k ao todo acho pouco.

não sei que equipa tens, mas há ligas em que é complicado fazer upgrade. a liga espanhola parece-me uma boa opção, com boas gold cards. eu tenho bwin + eredivisie com os objetivos, nesses não gastei nada. EFL também da para formar meia equipa, saiu agora uma card que parece otima bem barata, tenho de ver o que consigo fazer com a EFL do meu lado também. com esta promo já começa a existir um numero de opcoes razoaveis para ir mudando para novas ligas com qualidade se for o caso.

eu tive uma/duas semanas a dar grind no mercado e consegui juntar algum. tenho 1M empatados no Renato e no Djalo, podia vender os dois e fazer uma equipa completa.

o taarabt ta a 30-40k, bem bom.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou Bwin + Eredivisie este ano, o tempo para jogar não é muito e é uma equipa engraçada e relativamente fácil de se montar. Já não comprei isto a tempo de sacar o Porro, mas o Owusu é máquina. Ah, e o Haller é bicho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo isso, pena pelo Porro. pensando positivo é capaz de ter um IF, antes de anularem o golo esta semana ja tava a pensar nisso. pessoalmente prefiro o Banza mas nao me queixo de Haller + Openda. nao fiz o Neres, e acho que nao vou fazer. estou a jogar em 5-3-2.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

é mesmo isso, pena pelo Porro. pensando positivo é capaz de ter um IF, antes de anularem o golo esta semana ja tava a pensar nisso. pessoalmente prefiro o Banza mas nao me queixo de Haller + Openda. nao fiz o Neres, e acho que nao vou fazer. estou a jogar em 5-3-2.

Gastei os assets todos que fui conseguindo em necessidades mais imediatas (Galeno, por exemplo), ainda não fiz o Banza ou o Neres porque tinha mais tempo para isso. Mas também vão acabar por entrar aqui.

Agora, claro, quero o Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida se faço o Davies POTM porque tenho o Tonali Champions e é o meu jogador favorito 😔

Compartilhar este post

Link para o post

abri um Rare Player Pack de objectives (untradeable) e saiu-me De Gea, Lautaro, Kroos e o Abedi Pelé, not bad.

acho que vou passa-lo a ST e entra na equipa da Eredivisie com link para o Renato, se for preciso ainda tenho o Kudus (aí tenho de tirar Sangare/Gravenberch). saiu agora Acheampong mas é weak link também, so se fosse a extremo esquerdo com estes dois. mas mais do que isso, posso explorar um Bamba e tenho metade de Ligue 1, ou ver se se confirma o Jonathan David (SBC?) nesta promo. qualquer uma combinaçao destas duas com strong link entra em qualquer equipa que possa querer fazer (Renato/Bamba/Pelé ou Renato/David/Pelé). ou isso ou um Ginola, também nao rejeitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem sugestões para melhorar a minha equipa? Tenho 150k para gastar e gostava de melhorar o meio campo, principalmente. Muito obrigado!

Screenshot_20211218-130934_Companion.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para que servem os Wildcard Token?

Citação de brun0 SLB, Em 18/12/2021 at 13:13:

Alguém tem sugestões para melhorar a minha equipa? Tenho 150k para gastar e gostava de melhorar o meio campo, principalmente. Muito obrigado!

Screenshot_20211218-130934_Companion.jpg

Para ser sincero, vendia tudo. Daí, os únicos que gosto, são o Lloris, o Cancelo e o Jesus.

Com esse dinheiro, deves conseguir uma equipa melhor de uma das outras ligas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...