Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Vocês conseguem montar equipas só com um jogador de características defensivas? Para mim é quase impossível, a não ser que seja o Vieira. Tenho de ter sempre um CAM declarado, um CDM e outro CDM ou, na pior das hipóteses, um CM todo-o-terreno.

Fiquei full liquid agora, portanto estou no Fut Champions com Gonçalo Inácio e Rafa Soares, para ter a minha equipa só com untradeables.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Kante, estás safo. Mas também depende de quantos defesas usas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 39 packs neste momento e ainda não fiz o MM :psyduck:

Ando a ficar doente por não abrir os packs, até sinto os meus jogadores mais pesados, deve ser uns valentes gbs nos servidores 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

O Verrati é curto, não ?

falam muito bem do RB Verratti que ele tem, por acaso.

Citação de nopla, há 1 hora:

Vocês conseguem montar equipas só com um jogador de características defensivas? Para mim é quase impossível, a não ser que seja o Vieira. Tenho de ter sempre um CAM declarado, um CDM e outro CDM ou, na pior das hipóteses, um CM todo-o-terreno.

Fiquei full liquid agora, portanto estou no Fut Champions com Gonçalo Inácio e Rafa Soares, para ter a minha equipa só com untradeables.

dois CDM's a tender para três (Guendouzi e Renato + Sow)

o que pretendes fazer com as coins?

vendi alguns jogadores para finalmente ir buscar o Mbappe, livrei-me dos gold commons que tinha e entretanto estou a ver se consigo vender alguns consumables para voltar a ter algumas coins. ainda hei-de fazer o Icardi hoje.

Citação de verY, há 1 hora:

e da tactica também (com pressao ou não, defesa alta ou não)

Citação de a.lopes, há 52 minutos:

Tenho 39 packs neste momento e ainda não fiz o MM :psyduck:

Ando a ficar doente por não abrir os packs, até sinto os meus jogadores mais pesados, deve ser uns valentes gbs nos servidores 😄 

fiesta de duplicates quando abrires :mrgreen: à espera da equipa completa ou vao já alguns hoje? aqui devo so abrir quando tiver a full team 

o que eu faço para matar o bichinho é abrir um ou outro daqueles one player 75+ / two rare de vez em quando

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

dois CDM's a tender para três (Guendouzi e Renato + Sow)

o que pretendes fazer com as coins?

Eu preciso de sentir segurança atrás. Gosto de ter um "skiller" como CAM, um tractor e depois um gajo que consiga fazer um passe longo lateral sem parecer que está a jogar Rugby. Dito isto, tenho jogado muito com Zakaria HL, Sow WW e Aouar WW. O Aouar é bom, mas não é bem o que eu aprecio ali. Às vezes entra o Rafa como super sub para aquele posição e até gosto.

Tenho 700k mais Untradeables muito reliable. Quero fazer crescer a equipa, sem descurar a base.

Citação de verY, há 1 hora:

Uso 4. Eu defendo de forma posicional, ou seja, raramente uso o corte.  Portanto, quanto mais malta tiver a atrás, mais facilmente consigo defender.

Uso o 4-2-3-1 a maior parte das vezes e o 3-5-2 no restante tempo. Sobretudo quando estou a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

O Verrati é curto, não ?

Enganei me na segunda foto. O verrati é o especial de 89. Não se dá muito por ele mas tem uma leveza no transporte de bola e uma capacidade de passe impecável. Nunca me falhou e foi o primeiro untradable que tive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Eu também não consigo mas na minha 532 tenho o De Jong no meio enquanto não tenho o Kanté e não me posso queixar. Nunca na vida aquela carta tem 77 defending.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena abrir os packs só de avançados hoje, ou espero que saiam também os nomeados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos:

Vale a pena abrir os packs só de avançados hoje, ou espero que saiam também os nomeados?

É o que planeio fazer (vamos ver se consigo na pratica..)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

se sair um TOTY não se esqueçam de de seguida ir fazer o Euromilhões

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte a todos, muitos Kjaers e Acerbis

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

caguem nisso, nem flash SBC vai dar para fazer com estes servidores

Compartilhar este post

Link para o post

back to work

já agora, financial advice vosso: vale a pena investir nalguma coisa com tantos packs a serem abertos?

Compartilhar este post

Link para o post

81+ Volland

81+ Andre Silva

83+ Ito TOTW

podia ter sido pior, fui kickado dos servidores novamente antes do ultimo 83+

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 53 minutos:

back to work

já agora, financial advice vosso: vale a pena investir nalguma coisa com tantos packs a serem abertos?

Fodder não. Só discards raros das melhores ligas para os upgrades packs e cartas especiais fora de packs que podem subir logo à noite quando a malta for fazer equipa para a WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar pela próxima sexta para abrir. Entre acerbis hoje ou pra semana e me igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Fodder não. Só discards raros das melhores ligas para os upgrades packs e cartas especiais fora de packs que podem subir logo à noite quando a malta for fazer equipa para a WL.

fodder mantem este valor ao longo da semana, certo? tou a ver p.e. o Kaka e ja desceu imenso de valor estimado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

81+ Volland

81+ Andre Silva

83+ Ito TOTW

podia ter sido pior, fui kickado dos servidores novamente antes do ultimo 83+

83+ três 83, next

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 58 minutos:

fodder mantem este valor ao longo da semana, certo? tou a ver p.e. o Kaka e ja desceu imenso de valor estimado

Depende do conteúdo. O fodder HR até subiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Vidic também desceu imenso, vou experimentar a loan version curtia muito

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo para ganhar o mbappe tem de ser em jogos online ou pode ser nos squad battles? E em relação à tatica tem de ser uma tática com 5 defesas ou posso meter defesas noutras posições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

O objetivo para ganhar o mbappe tem de ser em jogos online ou pode ser nos squad battles? E em relação à tatica tem de ser uma tática com 5 defesas ou posso meter defesas noutras posições?

Eu ontem experimentei uma tática de 5defesas nos amigáveis para sacar o Verdi e como 3o central usei um CDM e não contou para o objetivo...

Deve ser preciso ter mesmo 5 defesas no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...