Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

nos próximos dias tenho de olhar para a equipa e ver que rumo tomar. depende do custo e de quanto tempo vai estar o Varane e se me vai sair alguma coisa nos packs pendentes para o conseguir, se quero dar upgrade ao Kimpembe ou continuar com ele (posso p.e. vender o Djalo e manter Kimpembe e Varane se for o caso), o que fazer com icon swaps (estou decidido no Zambrotta mas estou a aguardar caso por milagre me saia algum TOTY), dar mais uso ao Mbappé e ver se mantenho ou vendo (basicamente preciso de alguém para fazer par com o Ben Yedder, que pode ser p.e. o Martial caso Varane), por aí fora...

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nessas definições tão certas da equipa e vai experimentando jogadores diferentes a cada semana. Tenho feito isso e conseguido divertir-me mais com o jogo.

O ano passado, por esta altura, fiquei praticamente com a equipa definida até à TOTS, quando juntei no ataque TOTY CR7 e baby Eusébio. Tornou-se um bocado secante a partir daí, porque era sempre arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se seria enjoyable fazer isso, volta e meia compras jogadores que nao gostas. andei a poupar para o Mbappe e ate agora nao fui à bola com ele, p.e., comprei o Theo SIF e voltei para o Mendy (nao os vendi ainda, so tax é um balurdio), por aí. depois acabas por jogar sempre com outros jogadores nos objetivos (nao high end, claro), e para além de haverem jogadores que nao me vejo sem eles (Renato, Guendouzi, Ben Yedder), nao jogo assim tanto como isso para me fartar da equipa principal (tambem tenho Nos e Eredivisie), esta semana que passou nem fiz as rewards basicas em rivals. vou pensar nisso, though.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

nao sei se seria enjoyable fazer isso, volta e meia compras jogadores que nao gostas. andei a poupar para o Mbappe e ate agora nao fui à bola com ele, p.e., comprei o Theo SIF e voltei para o Mendy (nao os vendi ainda, so tax é um balurdio), por aí. depois acabas por jogar sempre com outros jogadores nos objetivos (nao high end, claro), e para além de haverem jogadores que nao me vejo sem eles (Renato, Guendouzi, Ben Yedder), nao jogo assim tanto como isso para me fartar da equipa principal (tambem tenho Nos e Eredivisie), esta semana que passou nem fiz as rewards basicas em rivals. vou pensar nisso, though.

A chave é fazeres aquilo que te der pica a ti. Quais são as hipóteses nos swaps que estás a pensar? Já usaste os packs? Em relação ao Mbappé se não o quiseres tens uma boa janela para vender agora neste fim de semana, continua a ser o melhor gold do jogo mas se não é o teu tipo de jogador então não faz sentido teres as coins empatadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 48 minutos:

A chave é fazeres aquilo que te der pica a ti. Quais são as hipóteses nos swaps que estás a pensar? Já usaste os packs? Em relação ao Mbappé se não o quiseres tens uma boa janela para vender agora neste fim de semana, continua a ser o melhor gold do jogo mas se não é o teu tipo de jogador então não faz sentido teres as coins empatadas.

primeiro Rooney, mas depois inclinei-me para Zambrotta + 82x25, a lateral é uma posicao que não da especial vontade de ter x ou y (como no ataque) e ficava já servida, para alem de que jogo em 4222 e um icon a lateral da mais flexibilidade com chemistry. icon packs so fiz um Mid e não fiquei com vontade de repetir a roleta (Hernandez). referes-te a que packs?

Mbappe deve dar para vender ao longo da semana, como basicamente so joguei champs a semana passada meti-o no banco para dar oportunidade com mais calma, mas esta semana estou na mesma por isso hei-de usar no fim de semana. alternative que me apetece experimentar é o Martial, se tiver de fazer objetivos com PL jogo sempre com a carta normal. o que podia ter feito era ter vendido e investido em IF etc., mas ainda não fui por esse caminho.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 21 horas:

Com ícones, este ano não me posso queixar da sorte. Saquei o Cruyff no início do jogo, Cafú e Ferdinand em duas melhorias, Seedorf com fodders e o R9 na última player pick que saiu. Com a equipa da Liga NOS andava a fazer sempre 17, 18 vitórias na WL e foi super divertido jogar com eles, mas fartei-me e mudei para esta. Com esta fiz 19-1.

fut.jpg

Devias ser banido do jogo. Uma equipa tão boa com um GK m*rdoso lol

Compartilhar este post

Link para o post

@a.lopes Não, nada disso, ajuda ter esta super equipa, só isso. Aliás, só o Cruyff e o R9 na frente fazem toda a diferença, são mais de meia equipa, mas se quiseres posso partilhar as táticas, claro.

@Pedro_Y2J Era o que tinha no clube, o gajo nem é mau de todo, mas talvez o troque pelo Ramsdale. Fiz o Bijlow, aquele GR holandês dos objetivos, mas era tão mau, mas tão mau que o mandei no SBC do Seedorf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 11 horas:

@Pedro_Y2J Era o que tinha no clube, o gajo nem é mau de todo, mas talvez o troque pelo Ramsdale. Fiz o Bijlow, aquele GR holandês dos objetivos, mas era tão mau, mas tão mau que o mandei no SBC do Seedorf.

Pois, o problema é o teu central ser holandês, caso contrário dizia para ires pelo WW Maignan. Barato e é dos melhores do jogo.

Já tive o Teze, vale a pena a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Varane parece OP e as reviews iniciais são endgame, mas não percebo, aquela agility e balance só pode dar coco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Aquele Varane parece OP e as reviews iniciais são endgame, mas não percebo, aquela agility e balance só pode dar coco.

... que a normal já tem e aparentemente não era problema. considerando que o Dias ta a 1M e desce nesta semana, o Varane vai ficar teoricamente mais caro (não é assim claro). para mim o link francês era importante, mas considerando que posso ter Cancelo + Dias é passar o Varane.

btw ha pouco o Diaz estava extinto/a sair perto do max price no PC

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

No Rivals ando a levar no focinho como gente grande.

Na WL, onde devia estar a nata dos melhores, fiz 3 jogos na hora de almoço, 3 jogos onde os meninos foram embora antes do intervalo.

Quem achou por bem mudar as qualificações nesta Season 3, deve ser um génio, tal é o merdum que criou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

No Rivals ando a levar no focinho como gente grande.

Na WL, onde devia estar a nata dos melhores, fiz 3 jogos na hora de almoço, 3 jogos onde os meninos foram embora antes do intervalo.

Quem achou por bem mudar as qualificações nesta Season 3, deve ser um génio, tal é o merdum que criou

Agora é o rivals. A WL so serve para as rewards.

Alguém quer jogar uns co-op na ps5?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho feito sempre a mesma pontuação na WL, 9-11. Até parece que a EA faz de propósito.

Cheguei recentemente à div 1 e tem sido divertido. Não acho que o nível seja muito mais elevado que a div 2, mas sinto que também tenho melhorado no aspecto defensivo.

@Cra agora não posso jogar, mas manda-me o teu ID e adiciono-te para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para a malta pobre, pelo menos um honourable mention

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 58, uns melhores outros piores. durante a semana hei-de fazer para abrir mais uns tantos mas é isso, ir sem expectativas.

problema que se avizinha: a pool das restantes cartas/walkouts reduz e vai haver mais duplicates.

Compartilhar este post

Link para o post

façam os upgrades das ligas com o lixo que vos for saindo dos packs que têm guardados. sempre dá mais chances em TOTY 😄

Compartilhar este post

Link para o post

outro problema: gerir a transfer list (não sou fã de quick sell), ainda só abri 5 (85 de Ligt + 2 TOTW só) e já tenho cheia

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para já saiu-me David, Mendy e Salah tradeable 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Donnarumma, Mendy, Bonucci e Salah untradeable, Chiesa e Mendy tradeable.

Como bónus, ainda veio um Mid Beckham tradeable pelo meio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi Donnaruma. Entretanto esvaziei o clube a fazer upgrades e fiz o Varane de graça. Entretanto hei de continuar a fazer mais uns quantos upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Aqui foi Donnaruma. Entretanto esvaziei o clube a fazer upgrades e fiz o Varane de graça. Entretanto hei de continuar a fazer mais uns quantos upgrades.

not exactly 'for free', mas quanto gastaste +/- para o fazer? ainda não me aventurei nos upgrades (só fiz um)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

not exactly 'for free', mas quanto gastaste +/- para o fazer? ainda não me aventurei nos upgrades (só fiz um)

Eu não gastei moedas nem nenhum jogador que fosse usar portanto, para mim, foi de graça. Supostamente deve estar perto de 1M mas com o grind nestes packs faz se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...