bobzz Publicado 2 Fevereiro 2022 Quando vi pensei que so podia ser isso, mas o valor a mais não foi por aí além. pensei que fosse alguma coisa que tivesse na trade list que entretanto tivesse sido vendido (às vezes já aparece como vendido mas o valor so atualiza passado um bocado, pode ser o caso). btw este ideia de deixar o jogo rolar ta top, hoje vai ser até à noite nisto mas fica feito. amanha é deixar de novo e os objetivos das promos ficam feitos num instante. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2022 20 joguinhos de Rivals feitos. Fabricio nivel 30 para a equipa da liga portuguesa também. É acabar os monstros de prata de SB enquanto se faz swaps ao mesmo tempo e está feita a época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) ainda me faltam 10, vai ser o resto do serão. o problema é que tenho uma data de SBC por fazer e preciso de fazer o Shaw e o Verde ainda amanhã.. isto tudo para acabar por não sair nada, mas we ride. tenho estado a pensar o que fazer ao meio campo. ataque não preciso de mexer em Ben Yedder e David, mas preciso de algo mais. a carta do Brunão da full chem, mas acho que prefiro um jogador mais ao estilo do f*den que so consigo dar 8. preciso de arranjar umas coroas (tou a ficar sem elas) e ver se o consigo comprar amanhã no suposto dip. para já acho Donnaruma flop, Hakimi meh, David craque. Editado 2 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2022 Eu tenho tudo feito. Acabei em Elite, mas jogar na divisão em si é demasiado puxado. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos: Eu tenho tudo feito. Acabei em Elite, mas jogar na divisão em si é demasiado puxado. 😅 Não é. É muito mais fácil que a Div1 porque é só pessoal aos pares. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Não é. É muito mais fácil que a Div1 porque é só pessoal aos pares. Hm, nesse aspecto achei ela por ela, por acaso. Acho que apanhei mais malta em co-op na Div1. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, Agora: Hm, nesse aspecto achei ela por ela, por acaso. Acho que apanhei mais malta em co-op na Div1. Eu levei imenso tempo para vencer 3 jogos e chegar a Elite. Depois de lá está, em 4 jogos, venci 3 facilmente e completei as 7 vitórias das rewards Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 26 minutos: Eu levei imenso tempo para vencer 3 jogos e chegar a Elite. Isso também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2022 Eu acabei assim no rivals, este número de vitórias vai dar-me um TOTY https://www.xbox.com/play/media/DF34GNYK Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2022 Bom, comecei a jogar isto tarde, mas ando com esta equipa: Acho minimamente razoável, tenho obviamente de tirar dali o Jesus, mas o que faço é meter o Davis que, como já disseram aí atrás, é muito bom. Dicas ou assim? 😀 (Não meti dinheiro real nenhum, como é óbvio. 😅) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Fevereiro 2022 @Ghelthon dependendo da divisão onde estás, nem tens uma má equipa. Nesta fase sugiro que mais do que procurares trocar o jogador A ou B, vai fazendo os desafios e os sbcs para ganhares coins e packs que eventualmente te vão dar acesso a outro tipo de jogadores. Não é nada inalcançável, até há totys à venda por poucas coins. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2022 Finalmente, TOTY Hakimi nas rewards. Que peso me saiu de cima... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 19 horas: Ingame, aparece o nome da equipa ou do clube? Clube. Mas no ecrã que mostra a equipa antes do jogo aparece o nome da equipa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 17 horas: Esse é o meu problema com este SBC, de certeza que ha-de sair algo fun, mas quantos usable daqui para a frente? lol pois claro, Iñaki ou Umtiti ou Capoue. 84+ um de Ligt 85 e na oferta Rulebreakers um Ripart 83. nunca duvidei EA, nem vontade de fazer um Mid tenho vamos assim Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Bom, comecei a jogar isto tarde, mas ando com esta equipa: Acho minimamente razoável, tenho obviamente de tirar dali o Jesus, mas o que faço é meter o Davis que, como já disseram aí atrás, é muito bom. Dicas ou assim? 😀 (Não meti dinheiro real nenhum, como é óbvio. 😅) Ia buscar o Donnarumma, assim de repente. O resto está fixe, talvez procurasse ter o David aí a titular mas é dificil dar-lhe 10 chem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2022 Como raio é que se vai buscar TOTYs? Tendo dinheiro para estourar em packs? 😬 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Como raio é que se vai buscar TOTYs? Tendo dinheiro para estourar em packs? 😬 Também há no mercado. Mas sim, é preciso dinheiro ou pack luck Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Como raio é que se vai buscar TOTYs? Tendo dinheiro para estourar em packs? 😬 LOL... dinheiro... aqui foi já bem mais de meio milhão em upgrade packs para já ter quase uma full team de Mendys... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Também há no mercado. Mas sim, é preciso dinheiro ou pack luck Citação de verY, há 8 minutos: LOL... dinheiro... aqui foi já bem mais de meio milhão em upgrade packs para já ter quase uma full team de Mendys... Não sou ávido jogador de FIFA, joguei este e o 20, penso, mas tenho sempre dificuldade em juntar uma quantidade considerável de dinheiro. Mais de 100k, por exemplo, é raríssimo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2022 Olha, um upgrade... #abriuoketchup 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2022 Pro tip: não gastar em upgrades e comprar simplesmente + contentar-se com defesas em vez do Messi (ou entao comprar so um mais caro) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: Pro tip: não gastar em upgrades e comprar simplesmente + contentar-se com defesas em vez do Messi (ou entao comprar so um mais caro) Mas olha que são raros os jogadores que compro, e o mais caro deve ter sido por volta dos 70k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 35 minutos: Pro tip: não gastar em upgrades e comprar simplesmente + contentar-se com defesas em vez do Messi (ou entao comprar so um mais caro) Óbvio que isso é a melhor tip se tiveres coins muito limitadas e fores nisto em full serious biz. Aliás, se é para comprar, nem faz muito sentido comprar os defesas porque há alternativas com bastante melhor relação qualidade / preço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 48 minutos: Não sou ávido jogador de FIFA, joguei este e o 20, penso, mas tenho sempre dificuldade em juntar uma quantidade considerável de dinheiro. Mais de 100k, por exemplo, é raríssimo. Fazes 100k numa semana. Limpinho. Eu jogo 3 ou 4 jogos por dia, e faço SBCs de packs tradable para limpar o lixo. Depois tens packs na quinta, no fim das qualificações e no fim da WL. É um tirinho para as 100k, mesmo para quem não tem sorte nenhuma com os jogadores que saiem 1 Compartilhar este post Link para o post