Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Porrito e Botman FS para já. Poupei uns trocos no Porro, podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

Esta semana vou assim 😂

12.thumb.JPG.6ca44f3b80d3ba28946044c86fe7819f.JPG

Também jogas assim ingame? Nem o NES é assim tão defensivo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Também jogas assim ingame? Nem o NES é assim tão defensivo 😁

Sim e mesmo com o Gattuso e o Keane até estou a gostar. Depois da WL vendo o Maradona e faço uns upgrades mas só icons yolo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Bellingham nas rewards de Squad Battles, tradable. Melhor pull do ano para mim.

Editado por Chazzy Chazz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles gajos que aos 10' te estão a dar 2-0 e metem pausa a ver se tu sais? Dá um gozo do crl ganhar um jogo destes aos 89' 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., há 50 minutos:

E aqueles gajos que aos 10' te estão a dar 2-0 e metem pausa a ver se tu sais? Dá um gozo do crl ganhar um jogo destes aos 89' 😁

Apanho tantos desses na WL.

Ligam logo o meu modo try hard 😁

Normalmente, que faz isso, não joga um crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Saiu-me o Bellingham nas rewards de Squad Battles, tradable. Melhor pull do ano para mim.

Chamar so melhor pull do ano é muito básico. melhor pull de sempre??

Citação de lagarto., há 1 hora:

deixo sempre correr a pausa ate ao fim. com sorte ainda meto também quando marco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

Chamar só melhor pull do ano é muito básico. Melhor pull de sempre?

Epá, no FIFA 19 tive um back to back TOTS Neymar. Foram uns dez milhões de coins assim de repente. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 horas:

Kimpembe a marcar... o terror

Deve ser o Danilo provavelmente. Diria que para os nossos lados deve ser bom, entre o Sarabia e o Adán algum deve ter.

Ontem saquei o Elmas nas rewards, segunda vez que tiro alguém que vale mais de 100k neste fifa e nem estou a exagerar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 horas:

Kimpembe a marcar... o terror

esse ainda vai ter uma carta especial qualquer e guess what, a gold vai ser melhor

Estou a gostar no Kounde 88 HM, claramente upgrade à original. Parece mais rápido mas no resto não noto muitas diferenças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Deve ser o Danilo provavelmente. Diria que para os nossos lados deve ser bom, entre o Sarabia e o Adán algum deve ter.

Ontem saquei o Elmas nas rewards, segunda vez que tiro alguém que vale mais de 100k neste fifa e nem estou a exagerar.

Mas que raio de magia negra fazem para ter essas rewards?

Eu ando sempre acima da Div2, faço +50 pontos na WL e, mesmo assim, o melhor que consigo é um Busquets

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Mas que raio de magia negra fazem para ter essas rewards?

Eu ando sempre acima da Div2, faço +50 pontos na WL e, mesmo assim, o melhor que consigo é um Busquets

Isto foi no de 12 jogadores raros. No ultimate saiu-me o clássico Thiago 86 seguido do Coates como melhores cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Gonçalo Ramos ❤️

Para já 2 jogos com ele a sair do banco, 2 golos e 1 assistência, sendo que um dos golos foi um balázio fora da área.

Estou tentado a vender o Jorginho TOTY e a gastar o milhãozinho em Ronaldo gold + Bruno Fernandes HM para juntar ao Ramos. 

Mas depois há o Icardi...

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei o Gonçalo silver e gostei na altura. o Icardi tenho-o nas reservas.

esta semana ainda nao abri nada mas nao tenho muito por abrir (nao fiz playoffs nem WL mas já fiz as 8 de rivals lol), vou ver se faço uns league SBC's para ver se calha alguma desta promo. fingers crossed para o Ramos e o Porro

acima 100k so Essien, de resto um Oblak que saiu por 60-70k salvo erro. untraceable Neymar, Abedi Pele, Alessandrini e David WW, creio que é isto. Mendy conta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

malta dos investments etc, 13.5k por low rated IF (81) ta bom ou espera-se mais uns dias? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

malta dos investments etc, 13.5k por low rated IF (81) ta bom ou espera-se mais uns dias? 

Depende de ti essencialmente, se estás ou não satisfeito com o lucro. Eu vou segurar os meus IFs porque acredito que vem mais qualquer coisa esta semana mas se não vier nada perco o timing de venda, faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi, que se lixe. entretanto de manha acordei e vi a 14.5 o que à noite estava a 13.5k, mas pronto. nao eram investimentos, foram os IFs que me sairam durante a TOTY e guardei para vender mais tarde. 

entretanto um dos leaks de hoje é o goat Guendouzi, que vendi para aí no domingo para fazer upgrade com o Fofana. se se confirmar o SBC la irei vender o Fofana.. por um lado acabei por evitar a queda de preço mas por outro perco na tax (e contando que tambem é capaz de desvalorizar um bocado)

Citação de bobzz, há 1 hora:

vendi, que se lixe. entretanto de manha acordei e vi a 14.5 o que à noite estava a 13.5k, mas pronto. nao eram investimentos, foram os IFs que me sairam durante a TOTY e guardei para vender mais tarde. 

entretanto um dos leaks de hoje é o goat Guendouzi, que vendi para aí no domingo para fazer upgrade com o Fofana. se se confirmar o SBC la irei vender o Fofana.. por um lado acabei por evitar a queda de preço do Guendouzi mas por outro perco na tax no Fofana (e contando que tambem é capaz de desvalorizar um bocado)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com bastante fodder de 84 e 85. Sugerem guardar para algum sbc de jeito ou tento vender?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos:

Estou com bastante fodder de 84 e 85. Sugerem guardar para algum sbc de jeito ou tento vender?

Está atento a estas 84+ player pick e outras coisas do género, se não vier nada a pedir especificamente 84/85 podes sempre esperar até quinta. O fodder geralmente tende a subir na quinta-feira com a malta a receber untradables mas não se aplica tanto a 84s.

Compartilhar este post

Link para o post

p.e. a semana passada saiu aquele year in review e os valores estavam absurdos. 

eu não cheguei a fazer o Varane nem algum outro (só mid + year in review + 84 pick, tudo sem resultados), por isso ainda tenho alguma coisa untradeable (tento usar so untradeable em SBC, tradeable vendo tudo) e neste momento vou guardar para o Guendouzi.

tou assim, realisticamente posso vender a defesa TOTY e comprar um Eusebio, juntar o Fofana se Guendouzi e comprar um Pelé, p.e.

spacer.png

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci 2 jogos aos meninos porque não sei fazer contas.

Avabei a quali com 19 pontos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Está atento a estas 84+ player pick e outras coisas do género, se não vier nada a pedir especificamente 84/85 podes sempre esperar até quinta. O fodder geralmente tende a subir na quinta-feira com a malta a receber untradables mas não se aplica tanto a 84s.

foi já hoje, parece-me. a malta fica maluca com estes SBC, que nem me parece ter grande valor hoje.

vi assim fast e os TOTW que vendi ontem ja estão uns 2k acima, 85/86 tambem me parecem em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...