Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 21 minutos:

Alguém joga em 3-1-4-2?

Jogo em 3-4-1-2, mas não estou a conseguir fazer nada com o Dybala. Está desaparecido. Além disso, faz-me falta o mene em frente da defesa para sair a jogar. 

Experimentei o 3-1-4-2, mas nem o Barella é o jogador ideal, nem o Dybala chega na frente como quero. Não sei o que fazer 😔

A minha equipa atual:

Screenshot-2021-11-05-00-19-45-805-com-e

recomendo o if ilicic, a menos que baseies o teu jogo em cruzamentos. Tenho um untradeable e apesar de n gostar de gajos lentos, o gajo é do crl. Só não é muito forte de cabeça, mas eu tambem nunca acerto um cruzamento, é-me igual. Uso como sub portanto n posso dar hunter nele. E deve ser menos de 20k. É um jogador bue divertido pa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um Cruyff (tradeable) no primeiro dia de jogo, de um Salah na melhoria TOTW, de um Córdoba na melhoria herói, eis que chega agora Vinícius nas recompensas do Rivals. O mais engraçado disto tudo é que em todas as WL fiz rank 1 e foi só rewards de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 horas:

Além disso, faz-me falta o mene em frente da defesa para sair a jogar. 

Com 3 centrais tens dificuldades a sair a jogar? É das coisas que acho mais fácil, vario a bola entre os 3 centrais até conseguir meter num dos alas. Muitas vezes tenho é que os chamar no R1 porque adoram correr para a frente e até meter-se em fora de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Já consideraste o RTTK Vidal? GRs não sei, mas duvido que o Szczesny IF seja bom investimento

O Immobile tem rendido contigo?

O Vidal é mais de 80k, não tenho ainda coins para ele. O immobile é máquinas leva 51 golos em 48 jogos comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 horas:

Alguém joga em 3-1-4-2?

Jogo em 3-4-1-2, mas não estou a conseguir fazer nada com o Dybala. Está desaparecido. Além disso, faz-me falta o mene em frente da defesa para sair a jogar. 

Experimentei o 3-1-4-2, mas nem o Barella é o jogador ideal, nem o Dybala chega na frente como quero. Não sei o que fazer 😔

A minha equipa atual:

Screenshot-2021-11-05-00-19-45-805-com-e

Se calhar simplesmente das-te melhor com outras taticas, eu ja tentei varias vezes meta tacticas como o 4 2 2 2 ou o 4 1 2 1 2(diamond) e simplesmente não consigo produzir nada com elas

Mais alguém ficou feliz com a derrota do Betis ontem? 

Jã não posso com o Fekir 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

recomendo o if ilicic, a menos que baseies o teu jogo em cruzamentos. Tenho um untradeable e apesar de n gostar de gajos lentos, o gajo é do crl. Só não é muito forte de cabeça, mas eu tambem nunca acerto um cruzamento, é-me igual. Uso como sub portanto n posso dar hunter nele. E deve ser menos de 20k. É um jogador bue divertido pa.

Vou dar uma oportunidade ao Ilicic, obrigado.

E ninguém faz cruzamentos nos FIFAs 😁

Citação de verY, há 1 hora:

Com 3 centrais tens dificuldades a sair a jogar? É das coisas que acho mais fácil, vario a bola entre os 3 centrais até conseguir meter num dos alas. Muitas vezes tenho é que os chamar no R1 porque adoram correr para a frente e até meter-se em fora de jogo...

Não é bem dificuldade a sair, mas sempre tive o vicio de sair pelo pivot, e agora que não o tenho, pareço um baboso a jogar.

Se bem que uso muitas vezes o glitch de isolar avançados com caroços vindos do GR

Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Se calhar simplesmente das-te melhor com outras taticas, eu ja tentei varias vezes meta tacticas como o 4 2 2 2 ou o 4 1 2 1 2(diamond) e simplesmente não consigo produzir nada com elas

Mais alguém ficou feliz com a derrota do Betis ontem? 

Jã não posso com o Fekir 😄 

Eu ataco bem melhor com sistemas de 4, sem dúvida.

Mas passei para 3 centrais porque ando a defender muito mal e, notei uma melhoria nos golos que sofro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 24 minutos:

Vou dar uma oportunidade ao Ilicic, obrigado.

E ninguém faz cruzamentos nos FIFAs 😁

tem ganda pastel

Epa diz isso ao gajo com quem jogo co-op. Mas ele cruza bem, os meus saem sempre uma cagada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

tem ganda pastel

Epa diz isso ao gajo com quem jogo co-op. Mas ele cruza bem, os meus saem sempre uma cagada.

Disseste não podias meter 1 Hunter no Ilicic porque está no banco. 

Não metes chem nos gajos do banco, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Disseste não podias meter 1 Hunter no Ilicic porque está no banco. 

Não metes chem nos gajos do banco, é isso?

aquilo nao da buff quase nenhum, pelo menos se clickares no right stick num gajo do banco ves que recebe muito poucos pontos nos atributos. Acho que conta como 5 ou 7 de quimica, pelo menos antigamente era uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

aquilo nao da buff quase nenhum, pelo menos se clickares no right stick num gajo do banco ves que recebe muito poucos pontos nos atributos. Acho que conta como 5 ou 7 de quimica, pelo menos antigamente era uma m*rda assim.

Ah sim, a malta do banco recebe pouco.

Mas meto sempre os untradables para a malta do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 28 minutos:

Ah sim, a malta do banco recebe pouco.

Mas meto sempre os untradables para a malta do banco.

podes fazer a simulação no futbin

https://www.futbin.com/22/player/21901/josip-ilicic

no lado direito tem uma desenho com as posições do campo e em baixo tens um menuzinho para aplicar chem styles

Assumindo que tens o jogador a 10chem e team chem a 100, quando aplicares o chem style, por defeito, verás o efeito da carta se ele jogar a titular.

Se ele começar no banco (e tiveres team chem a 100) então mudas o player chem para 6

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a divertir-me a jogar com esta equipa, mas já estava a sentir alguma dificuldade a defender no meio campo. 

Spoiler

fdgj.png

Ontem comecei a jogar com esta. Ainda estou a perceber se gosto do Kimmich e só falta dar upgrade do Can para o Goretzka.

Spoiler

asdasda.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar UT à pouco tempo. Dicas para sacar bons jogadores sem ter de gastar €€€?

Pensava que para ter team chem a 100, todo o 11 devia ser constituído por jogadores do mesmo clube, país ou liga. Podem-me esclarecer esta questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Comecei a jogar UT à pouco tempo. Dicas para sacar bons jogadores sem ter de gastar €€€?

Pensava que para ter team chem a 100, todo o 11 devia ser constituído por jogadores do mesmo clube, país ou liga. Podem-me esclarecer esta questão?

Consegues fazer um bom 11 com menos de 20k. Os jogadores estão baratuscos.

Não precisas de ter tudo da mesma liga ou nação para um jogador ter 10 de chem.

Por exemplo, se tiveres o Vlacho como GR, e os centrais são o Otamendi e o Pique, o Vlacho terá 10 de chem por causa do green link com o Ota.

No lugar do Ota, se for o Coates, tem 8;

No entanto, se forem 3 centrais (Otamendi, Pique, Ramos), terá 8, porque só terá green link com o Otamendi.

Podes usar o futbin para te ajudar a construir a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Consegues fazer um bom 11 com menos de 20k. Os jogadores estão baratuscos.

Não precisas de ter tudo da mesma liga ou nação para um jogador ter 10 de chem.

Por exemplo, se tiveres o Vlacho como GR, e os centrais são o Otamendi e o Pique, o Vlacho terá 10 de chem por causa do green link com o Ota.

No lugar do Ota, se for o Coates, tem 8;

No entanto, se forem 3 centrais (Otamendi, Pique, Ramos), terá 8, porque só terá green link com o Otamendi.

Podes usar o futbin para te ajudar a construir a equipa.

Obrigado. 

Pelo que entendi, para se ter um 11 com 100 de chem, basta cada jogador estar "ligado" a 1 ou 2 jogadores com chem max, certo?

O meu 11 é todo da liga inglesa:

Leno (tinha o De Gea mas frangalhava em todos os jogos)

Ricardo Pereira, Dias, Azpilicueta, Telles

Jorginho, Henderson, f*den

Zyech, Jimenez, Grealish

433, com definições personalizadas tais como o Henderson a descer para os centrais e os laterais a jogar por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

HyperLink - Mesma Nacionalidade e Clube (para ficar com 10 de chem cada hyperlink suporta até 2 red links)
Green Link - Mesma liga e clube
Orange Link - Mesma nacionalidade ou mesmo clube
Red Link - nada os liga

Acho que é isto. Alguém mais pro corrija se necessário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 27 minutos:

HyperLink - Mesma Nacionalidade e Clube (para ficar com 10 de chem cada hyperlink suporta até 2 red links)
Green Link - Mesma liga e clube
Orange Link - Mesma nacionalidade ou mesmo clube
Red Link - nada os liga

Acho que é isto. Alguém mais pro corrija se necessário

É isso, sim. Um jogador fica com 10chem se estiver na posição certa e com green links que compensem os reds. Com um red link precisa de pelo menos um green, com dois precisa de dois green ou um hyper. Os orange não contam nem descontam.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam algum médio ofensivo da Bundesliga? Pode ser mais avançado do que médio. Tenho o Malen e meh, o Reus também não curti muito. 

Pensei no Ricken ou no Prince Boateng, valem as coins? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 59 minutos:

Obrigado. 

Pelo que entendi, para se ter um 11 com 100 de chem, basta cada jogador estar "ligado" a 1 ou 2 jogadores com chem max, certo?

Masi ou menos. 

Os links são matemáticos. Ou seja, faz as contas assim:

Hyper Link: 30

Grenn Link: 20

Yellow Link: 10

Red Link: -10

Pegando no exemplo que te dei:

-Com 3 centrais, todos de nacionalidades e ligas diferentes, o Vlacho terá -30 de Link.

-Com o Otamendi (Green Link), terá -10

-Com o Otamendi (Green Link) e o Coates (Yellow Link), terá 0, sendo 0, os 10 de Chem (após os 10 jogos para a loyalty)

-Se for o Helton Leite, basta o Verissimo (Hyper Link) para ter os 10 de Chem 

Citação de Simeone, há 8 minutos:

Recomendam algum médio ofensivo da Bundesliga? Pode ser mais avançado do que médio. Tenho o Malen e meh, o Reus também não curti muito. 

O Ricken é horrível.

Tens um SBC do Nkunku, parece-me porreiro.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 27 minutos:

Népia, nem um nem outro, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 53 minutos:

Tens um SBC do Nkunku, parece-me porreiro.

Não tenho coins para essas maluqueiras, 30-40k máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...