Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[WT] Vuelta a España 2021

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Toda a gente parece muito curta de forças, exceto talvez o MAL, Roglic e Bernal

o Enric Mas também parece estar bem. Depois está o Vlasov, o Yates e o De La cruz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

o Enric Mas também parece estar bem. Depois está o Vlasov, o Yates e o De La cruz.

Esses pelo tempo perdido já não devem contar muito para o totobola.

EDIT: Exceto o Mas

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Contador vai muito fácil no reconhecimento do Alto de Velefique para a Eurosport, cheira a vitória confortável amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 43 minutos:

Alberto Contador vai muito fácil no reconhecimento do Alto de Velefique para a Eurosport, cheira a vitória confortável amanhã.

Não me faças chorar 😞😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Um dia normal portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Bernal na forma da 3ª semana do Giro, justo e a precisar dos colegas para fechar espaço, o problema é que o Roglic está à frente dele na classificação ao contrário do Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia de descanso, é a altura do Padun meter a droga nas veias e começar a partir tudo. Se não for nesta folga é na próxima.

Acho que o dia de descanso vai saber bem a muita gente. Em especial ao Vlasov, Landa, Aru, Carapaz e mesmo o Bernal

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Azevedo que é o único daquele bando que percebe algo da poda disse uma coisa muito importante, a INEOS ainda não percebeu que o nível da concorrência aumentou e que as brincadeiras que faziam nos últimos anos com o Froome no Tour de France de rebentar o pelotão atualmente colocam mais os corredores da própria INEOS sufocados do que propriamente os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 minutos:

O Azevedo que é o único daquele bando que percebe algo da poda disse uma coisa muito importante, a INEOS ainda não percebeu que o nível da concorrência aumentou e que as brincadeiras que faziam nos últimos anos com o Froome no Tour de France de rebentar o pelotão atualmente colocam mais os corredores da própria INEOS sufocados do que propriamente os rivais.

O que ele disse não andou muito longe disto

Citação de Puto Perdiz, Em 19/08/2021 at 23:25:

A Ineos fez a papa toda para o Bernal e para o Yates, depois faltaram-lhe as pernas e pararam.

Tacticamente a Ineos, até ao momento, é a melhor equipa que está no pelotão - o modo como mexem com a corrida, como a controlam e como protegem e se mexem no pelotão é do melhor que há, mas ainda não perceberam que há momentos onde mais vale ficar quietinho no seu canto e deixar serem outros a mexer. O que eles fizeram hoje, no início da subida, deviam ter deixado ser a Movistar a fazer e ir com calma e não responder aos ataques deles, deixar o Roglic, o Vlasov ou os gajos da Bahrein, apesar destes não terem estado muito bem hoje, responder e ir na roda.

Há fases que é para minimizar as perdas e há fases que é para atacar, agora é o momento de minimizar as perdas para o Roglic, depois logo se vê. O Roglic é um ciclista extremamente forte na 1ª semana, é ver como as coisas vão andando e apostar em forte na segunda e terceira semana.

edit: com a pontaria que tenho o mais provável é amanhã o Roglic apanhar um empeno, lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic está mesmo num nível acima. Que força. 

Caiu na descida. Parece sem mazelas, não vai ganhar tempo aos Movistar e ao Haig. 

Vitória de etapa para o Storer, 2ª. Está num excelente nível. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

O Roglic está mesmo num nível acima. Que força. 

Caiu na descida. Parece sem mazelas, não vai ganhar tempo aos Movistar e ao Haig. 

Vitória de etapa para o Storer, 2ª. Está num excelente nível. 

Eu não tinha atacado, preferia poupar-me para as montanhas que aí vêm. Ele, até agora, mostrou estar forte a subir e não vejo muita lógica atacar e gastar energia numa montanha que depois tem uma descida. Só se ele está com receio de se ir abaixo mais à frente na Volta e está a tentar ganhar o máximo de segundos no início. Eu tentava poupar-me para sábado e atacar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mas a conseguir equilibrar as coisas nestas subidas totalmente ao jeito do Roglic, não sei se na terceira semana as coisas não vão ser muito mais equilibradas do que se imaginaria à partida. Espero que se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Com o Mas a conseguir equilibrar as coisas nestas subidas totalmente ao jeito do Roglic, não sei se na terceira semana as coisas não vão ser muito mais equilibradas do que se imaginaria à partida. Espero que se confirme.

Verdade. O Mas parece em grande forma. 

Pena pelo Cort Nielsen. 500m.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 horas:

Verdade. O Mas parece em grande forma. 

Pena pelo Cort Nielsen. 500m.

ele está bem, mas em termos teóricos será o que vai ter mais dificuldade na 3ª semana devido ao esforço que fez no Tour. Tanto o Roglic como o MAL "passearam" no Tour e devem estar mais frescos que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos:

ele está bem, mas em termos teóricos será o que vai ter mais dificuldade na 3ª semana devido ao esforço que fez no Tour. Tanto o Roglic como o MAL "passearam" no Tour e devem estar mais frescos que ele.

Certo. Ainda assim, o Roglic é tendencialmente mais forte no início que no fim dos GTs.. E o Mas parece ter mais ajuda do MAL nas etapas de montanha a sério nos grupos selectivos que o Roglic vai ter do Kuss.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuss teoricamente também deverá ir mais abaixo na última semana. Com a vontade que a Ineos tem de pegar na corrida ainda lhe fazem a papa toda. 

E as táticas da Movistar também não são de menosprezar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o Magnus Cort, vitória ao sprint num grupo reduzido. Bike Exchange e UAE a trabalharem para Matthews e Trentin, EF ataca só mesmo nos últimos 500m para lançar o Cort e limpam a etapa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda bigode que o Magnus Cort deu ontem. Muito bem a EF a atacar no momento certo. O gajo da Bike Exchange que estava a lançar o Matthews parece ter sido apanhado desprevenido e não conseguiu fechar o espaço, deixando o MM exposto e sem pernas para o sprint.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

Mais uma para o Magnus Cort, vitória ao sprint num grupo reduzido. Bike Exchange e UAE a trabalharem para Matthews e Trentin, EF ataca só mesmo nos últimos 500m para lançar o Cort e limpam a etapa. 

fiquei feliz pela vitória depois dele ter ficado tão perto no dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jay Vine caiu numa descida quando ia a receber água do carro. Logo hoje que ia fazer 1º e 2º no velogames com ele e o Bardet.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 horas:

O Jay Vine caiu numa descida quando ia a receber água do carro. Logo hoje que ia fazer 1º e 2º no velogames com ele e o Bardet.

melhores dias virão.

acho que vou deixar de jogar isto, estou a começar a ficar com um ódio especial a alguns ciclistas - comecei com o Démare no Tour e agora estou a ficar com um ódio ao Nelson Oliveira, mas neste foi culpa da minha costela portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...