Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[WT] Vuelta a España 2021

Publicações recomendadas

O Jay Vine é máquina, adoro o puto. Também o tenho no Velogames. Aí vou f*der-me por causa do Landismo mas por isso vale a pena. 

A etapa hoje em termos de geral foi uma cagada, parecia uma procissão. Amanhã conto com ataques da Movistar e da Bahrain logo no Puerto de Mijares, espero não me desiludir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 28/08/2021 at 23:07:

Aí vou f*der-me por causa do Landismo mas por isso vale a pena.

os gajos que fizeram pódio na volta a burgos morreram quase todos na vuelta.

Meti o Aru e o Padun a contar que fizessem alguma coisa na vuelta e tirando uma fuga do Aru não têm feito nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso tê-los no sítio para o Jakobsen ter ganho neste final tão complicado. 

E o meu fantasy agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

o MAL ainda tentou segui-los, mas não conseguiu e fez bem em descer para o grupo. Ainda faltam muitos quilómetros e seria bastante complicado ficar sozinho.

o Roglic não me parece lá muito bem, não sei se o Bernal hoje não rebenta com ele.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

afinal parece é que o Roglic é que vai rebentar com o Bernal

isto parece-me desfalecimento por falta de comida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

vou ser sincero, o que o Mader e o Haig estão a fazer pensei que fosse o Landa e Padun a fazer.

Eu pensei que pudessem estar aqui os quatro mais o Caruso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

fdx, qual é a lógica deste ataque do Kuss?

Talvez ainda queiram tentar pódio com ele? 1m20, parece-me demasiado para se arriscarem

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuss não é assim tão forte no CRI, para ainda chegar ao pódio. Acho que era mesmo para demonstrar que ninguém pode deitar a Jumbo abaixo, uma demonstração de força. 

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia, penso eu, seria ir buscar as bonificações. A cena é que ele atacou, em vez de spritnar, e isso fez com que quase se lixasse, para além de que o ataque em vez de esperar pelo sprint faz com que se reduza o tempo de vantagem do Roglic.

Mas yah, o gajo ainda tentou ir no ataque do Bernal, mas foi lento a responder e não conseguiu ir. Ele deveria estar com vontade de mostrar a força da equipa. Se ele quiser lutar pelo pódio terá que atacar amanhã antes da última subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...