Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] PSV 0-0 Benfica (RF) BENFICA NA CHAMPIONS!

Publicações recomendadas

meter o bigodes neste jogo contra estas motas é pedir para eu ter uma noite ocupada a bater no gajo 

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentar até ao intervalo sem sofrer já seria uma primeira vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt pareço eu nas futeboladas, só faço m*rda atrás de m*rda mas uma vez em mil saco uma finta do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

meter o bigodes neste jogo contra estas motas é pedir para eu ter uma noite ocupada a bater no gajo 

Isto quase que parecia uma referência a masturbacao 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o Ramos e o Meite.

O Taarabt tem de sair, já tá meio morto...

Compartilhar este post

Link para o post

este chuk foi um 0 até agora fez um golo as 3 tabelas já o tratam como se fosse um jonas por mim está atras do ramos ainda 

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo o PSV a marcar dois, mas era importante o Benfica ter alguma bola para obrigar a mais corrida do PSV (o banco é pobre e o Madueke não tem durado os jogos todos).

cheira-me que no final do dia vão sair prayers ao Ody

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

este chuk foi um 0 até agora fez um golo as 3 tabelas já o tratam como se fosse um jonas por mim está atras do ramos ainda 

Não digas isso, Lage_Effectchuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman ainda deve estar a pensar que estavam 11 contra 11, era só defender com os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Isto quase que parecia uma referência a masturbacao 

412592370471796736.png soa mal mas não xD

grimaldo a fazer um grande jogo a nivel defensivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que desaprendi de ver futebol ou este PSV não é um papão assim tão grande? Faz-me confusão entrar de autocarro num jogo destes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Não digas isso, Lage_Effectchuk

crl no twitter tava tudo com o nick assim cringe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Sou eu que desaprendi de ver futebol ou este PSV não é um papão assim tão grande? Faz-me confusão entrar de autocarro num jogo destes.

Nós é que somos muito fracos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da pressão que o Benfica estava a fazer era que, mesmo com 11, a mesma não seria viável em termos físicos por muito tempo. E isso nota-se em alguns jogadores do Benfica que já estão completamente estourados. 

De resto o PSV pouco conseguiu criar antes da expulsão (fruto do primeiro parágrafo também). A expulsão associada ao desgaste veio abrir alguns espaços. Bem o Vlacho a aguentar o zero zero. Mas a continuar esta tendência dos últimos minutos será difícil o Benfica não sofrer.

Do PSV, e a nível individual, mais do que os alas, adoro o seis e os centrais, muito bons. 

Do Benfica surpreendeu-me, como já disseram, o Grimaldo a nível defensivo, muito bem. O Lucas foi anjinho, com amarelo nunca pode fazer aquilo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

não é um papão mas se calhar o autocarro até será capaz de ser a melhor forma de os anular se não cometermos nenhum erro defensivo os gajos em contra ataque são fdd em ataque organizado são meh madueke e o gapko precisam de espaço para serem perigosos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Metia o Gedson pelo Taarabt e o Ramos pelos Yaremshuk

Em vez do Gedson metia o Meite, precisamos de gajos que segurem a bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Em vez do Gedson metia o Meite, precisamos de gajos que segurem a bola 

temos que ter olho sempre nas transições....

Se passarmos os 45 min sempre no caixote e se levarmos 1 golo, bem que podemos segurar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Yaremchuk e metia o Ramos. Pior não faz e é melhor no espaço. 

Na defesa não mexia. Para meter o Vertonghen tens de mexer em tudo. Se o meterem a direita pode dar m*rda. 

Percebi porque não mexeu até ao intervalo, não sei o que vai fazer lá atrás. O mais lógico até seria meter o Almeida a central pela direita mas sem ritmo e da maneira que tem estado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não reagiu mal à expulsão. A ver como vêm do intervalo, porque parece-me que os jogadores do PSV também não contavam com um Benfica tão baixo e com pouca margem de manobra para atacar a profundidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...