nicesio Publicado 30 Setembro 2022 Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar ao diretor desportivo do Famalicão - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: provavelmente, uma coisa explica a outra. Por não ter jeito nenhum é que ele agora só o faz às suas subordinadas que não podem mandá-lo dar uma volta à quinta mensagem. E ele vai interpretando esse continuar da conversa - e que da parte delas nunca deriva para o lado que ele quer impor - como uma receptividade, quando na prática é apenas um "f*da-se não posso mandar o meu patrão à m*rda". Qual `'à m*rda'!? Elas nem podem dizer, educadamente, "desculpe mas não estou interessada" porque ELE É O SEU CHEFE CRL! elas andaram a chutar para canto e para a bancada. Não conseguiam enfiar uma patada no gajo ou pegar na bola e sair do campo. O gajo sabia muito bem o que andava a fazer, há aí umas duas mensagens que ele se sai com a conversa do "é nosso segredo" ou "não digas a ninguém". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2022 Seis futebolistas vítimas de tráfico de seres humanos em Serpa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 18 horas: Pior - suspenso por mutuo acordo. Que palhaçada... O clube queria que ele saísse e o ele queria sair = Acordo mutuo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Em 30/09/2022 at 00:02: Ele é(era) patrão dela. Não sei qual é a dúvida, perante as mensagens, da gravidade do caso. Imaginem o patrão da vossa mulher/filha/mãe/irmã/amiga/vizinha mandar-lhe mensagens desse teor, sendo que ela tem de, inevitavelmente, lidar com ele no dia seguinte. É inescapável para ela. Citação de antifa, há 15 horas: Só fico admirado de como é que um badalhoco destes consegue ter este tipo de comportamento consecutivamente e nunca ter levado nos cornos. Boa questão, o patrão de uma mulher/filha/mãe/irmã/amiga/vizinha que fizesse isso inevitavelmente ia ter que lidar comigo... As mensagens, além de execrável por se estar a aproveitar da posição que tem, que figurinhas de rebarbado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de antifa, há 17 horas: Só fico admirado de como é que um badalhoco destes consegue ter este tipo de comportamento consecutivamente e nunca ter levado nos cornos. Cultura machista, simples. As miúdas não disseram nada a ninguém, e os gajos que sabiam provavelmente ainda lhe davam palmadas nas costas e diziam “és o maior”. Como é que uma miuda de 19/20 anos que recebe abordagens do género de forma relativamente constante iria falar com alguém, por exemplo os pais? Por exemplo, a minha mulher tem uma amiga com uma filha de 19:20 anos que não conta nada à mãe, mas desabafa sobre tudo com a minha mulher. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: e os gajos que sabiam provavelmente ainda lhe davam palmadas nas costas e diziam “és o maior”. Achas que alguém sabia disto? Para mim é mais "fácil" rejeitar algumas coisas que se escrevem por aqui porque conheço o infeliz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: e os gajos que sabiam provavelmente ainda lhe davam palmadas nas costas e diziam “és o maior”. tenho algumas dúvidas disso, até pq se nota que ele próprio, por bem saber que era errado o que fazia, insistia com o secretismo. Ou seja, tenho dúvidas que o gajo que dizia "isto é um segredo só nosso, ok" andasse depois a entrar num bar na Trofa a anunciar a todo o mundo as suas práticas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: tenho algumas dúvidas disso, até pq se nota que ele próprio, por bem saber que era errado o que fazia, insistia com o secretismo. Ou seja, tenho dúvidas que o gajo que dizia "isto é um segredo só nosso, ok" andasse depois a entrar num bar na Trofa a anunciar a todo o mundo as suas práticas. mesmo entre elas acho que não sabiam o que se estava a passar. Dá, um pouco, a ideia que pensavam que eram casos isolados e que só algum tempo depois é que juntaram as peças. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos: mesmo entre elas acho que não sabiam o que se estava a passar. Dá, um pouco, a ideia que pensavam que eram casos isolados e que só algum tempo depois é que juntaram as peças. Normalmente é o mais comum nestes casos. As vítimas sentem vergonha do que estão a passar e tendem a esconder. Aquele caso do fisioterapeuta da seleção de ginástica dos estados unidos foi exatamente assim. Demorou anos até uma delas expor a uma colega e a partir daí foi a bola de neve que se viu. Dá-me nojo ler aquelas mensagens. Filho da p*ta. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Diz literalmente na primeira notícia que ele já tinha sido confrontado pelo namorado de uma jogadora... Editado 1 Outubro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Diz literalmente na primeira notícia que ele já tinha sido confrontado pelo namorado de uma jogadora... pois diz, mas não diz, nem metaforicamente nem literalmente, quanto tempo passou entre as mensagens e o confronto, se foi um confronto público ou privado para além disso se as outras jogadoras tiveram conhecimento do teor do confronto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Achas que alguém sabia disto? Para mim é mais "fácil" rejeitar algumas coisas que se escrevem por aqui porque conheço o infeliz. Falo de amigos, por exemplo, a quem podia espalhar aquelas tiradas à macho latino de “comi aquela e a outra”. Citação de IlidioMA, há 3 horas: tenho algumas dúvidas disso, até pq se nota que ele próprio, por bem saber que era errado o que fazia, insistia com o secretismo. Ou seja, tenho dúvidas que o gajo que dizia "isto é um segredo só nosso, ok" andasse depois a entrar num bar na Trofa a anunciar a todo o mundo as suas práticas. Ler em cima 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 17 minutos: Falo de amigos, por exemplo, a quem podia espalhar aquelas tiradas à macho latino de “comi aquela e a outra”. Ler em cima 🙂 Mas será que "comia" alguma? Parece mais tentativas desesperadas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de kareca, Em 30/09/2022 at 11:38: Esse crl de certeza que anda nos treinos a tirar fotos delas, que p*ta de p*nhetaeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: Mas será que "comia" alguma? Parece mais tentativas desesperadas 😅 Espero genuinamente que não 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: Espero genuinamente que não 😂 Espero bem que não, atingiria níveis ainda maiores de repulso. Mas também se alguma jogadora cedesse, seria alguém que poria a carreira à frente da dignidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: Diz literalmente na primeira notícia que ele já tinha sido confrontado pelo namorado de uma jogadora... O estranho é haver uma com namorado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Falo de amigos, por exemplo, a quem podia espalhar aquelas tiradas à macho latino de “comi aquela e a outra”. É o tipo de gajo que nem que andasse a espalhar ninguém ia acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 42 minutos: O estranho é haver uma com namorado Eish, que malcriado! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: O estranho é haver uma com namorado Não me importava de namorar com a Chandra do Sporting 🥰 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É o tipo de gajo que nem que andasse a espalhar ninguém ia acreditar. é assim tão mau? porra... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 vai na volta e é fã do jordan peterson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2022 Citação de PRFA47, há 1 hora: Não me importava de namorar com a Chandra do Sporting 🥰 Prefiro a Fontemanha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Prefiro a Fontemanha ❤️ Mas a Chandra cheguei a interagir com ela quando ela chegou ao Torreense, fiquei logo impressionado. 1 Compartilhar este post Link para o post