Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Casos de assédio/violação/agressão no Desporto

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

Espero bem que não, atingiria níveis ainda maiores de repulso.

Mas também se alguma jogadora cedesse, seria alguém que poria a carreira à frente da dignidade.

Não julguemos as vitimas de assédio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Valdemar Machado, há 9 minutos:

Não estou a julgar, fizeram elas muito bem em o denunciar.

Agora se alguém cede a esse assédio com intuito de não ser prejudicado no trabalho, está a meter a carreira à frente da dignidade, pode ter várias razões para o fazer, mas é um facto. O outro facto é que quem é gajos como esse treinador, são nojentos e devem ser castigados

Compartilhar este post

Link para o post

ou está a meter o pão na mesa à frente da dignidade

porque há tanto ignorante

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

ou está a meter o pão na mesa à frente da dignidade

porque há tanto ignorante

Por isso disse, seja qual for a razão, para não ser ignorante, interpretar é um passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tinha dado por ela que o coordenador técnico do Famalicão é o Hélder Batista, mas pelo menos é um sinal de coerência do clube: escolhem os grunhos todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Valdemar Machado, há 8 horas:

Depende das vitimas de assédio.

Houve uma que denunciou agora e essa queixa desapareceu em 24h. Porquê? porque alguém se chegou à frente e, pelo que sei são muito mais graves do que Miguel Afonso só que é de alguém com muito mais poder que ele.

Não estou a desculpar de forma nenhuma o Miguel, errou terá que pagar mas espero que se saiba os motivos/razões de isto ter vindo a publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mulheres foram assediadas no trabalho por um homem num cargo superior e há grunhos preocupados em saber porque isto veio a público. 

Opa a sério tirem-me daqui. Ou a eles fdx. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 17 horas:

O estranho é haver uma com namorado

its funny because its true

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas:

Prefiro a Fontemanha ❤️

Não jogas na mesma liga que ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 horas:

15184907_so.jpg

Tenho esse filme ou o segundo em VHS 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 horas:

Fonte?

Não posso dizer mas garanto-te que é 100% verdadeira.

só posso dizer que treinou um grande e há a possibilidade de não ter sido só mensagens, mas não tenho provas, só duas pessoas têm. Já privei uns meses com ele e não me admiro nada mas duvido que infelizmente venha a publico €€.

Até digo mais, o Miguel só veio a publico porque, primeiro não tem poder no meio, segundo não aceitou ser agenciado por uma determinada pessoa e umas semanas mais tarde ela ameaçou e ele voltou a não querer nada com ela, e ela, mais duas amigas cumpriram a ameaça.

Na reportagem da SIC (sexta) com a miúda ela diz mesmo, falou porque ele chegou ao Famalicão (a um grande). Tivesse ficado no Ovarense e, infelizmente, não se sabia de nada.

Vou reformar de novo, Miguel tem culpa mas está longe de ser o único, muito longe disso e, não sei se entretanto não haverá mais do que estas duas miúdas a falar.

Já sobre o Samuel Costa é sobre uma mensagem para um amigo/colega a dizer que fazia/queria isto com uma jogadora, foi aberto um processo etc etc.

Citação de xicantonio, há 17 horas:

Mulheres foram assediadas no trabalho por um homem num cargo superior e há grunhos preocupados em saber porque isto veio a público. 

Opa a sério tirem-me daqui. Ou a eles fdx. 

Saber toda a parte da história é sempre melhor mas, podes fazer scroll.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 20 horas:

Até digo mais, o Miguel só veio a publico porque, primeiro não tem poder no meio, segundo não aceitou ser agenciado por uma determinada pessoa e umas semanas mais tarde ela ameaçou e ele voltou a não querer nada com ela, e ela, mais duas amigas cumpriram a ameaça.

Isto, a ser verdade, é extremamente preocupante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

Isto, a ser verdade, é extremamente preocupante. 

É verdade. Elas estão-se a cagar mas as moças abusadas, infelizmente é isso alias, quando ela foi para ter com ele para o trazer para um clube no norte (ainda não era o Fama), já sabia dos acontecimentos.

Mesmo com provas o Miguel nunca terá grande voz porque, independentemente de ter sido vingança ele fez m*rda! Acho que ele deve querer 'desaparecer' mas, se ele quiser pegar no caso, deverá ser por aqui e mais algumas coisas que naturalmente não sei.

Todos nós temos pobres agora imaginem no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do verbally abused acho que está incutido na formação de rapazes e raparigas, nunca me esqueço com 6 aninhos o meu treinador no Feirense a mandar-me para p*ta que me pariu

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

A parte do verbally abused acho que está incutido na formação de rapazes e raparigas, nunca me esqueço com 6 aninhos o meu treinador no Feirense a mandar-me para p*ta que me pariu

Esse gajo tinha 20 nos atributos de Avaliação de capacidade e de potencial.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 horas:

Não sei que tipo de abuso constitui mas tive colegas com 15/16 anos a serem levados a bares de p*tas  pelos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Não sei que tipo de abuso constitui mas tive colegas com 15/16 anos a serem levados a bares de p*tas  pelos treinadores.

que sorte, aqui era maioritariamente insultos 

anos mais tarde ja com 14/15 anos, o meu treinador na Ovarense propos ao meu pai mais tempo de jogo para mim se ele lhe arranjasse um PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...