kareca Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Shai, há 3 horas: Ao que se sabe nos dias de hoje, acho muito difícil o Mendy não ser um agressor sexual O que se sabe? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 4 horas: Fico à espera da Diss Track de resposta do Pique Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Janeiro 2023 Estas figuras da Shakira, ficam-lhe mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 3 minutos: Estas figuras da Shakira, ficam-lhe mal. Há muita gente a defende-la/elogia-la, mas acho o mesmo. É evidente que não estamos na situação, mas dá a clara sensação que ainda a afeta bastante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2023 O Aguero logo a avacalhar ali atrás, que personagem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Há muita gente a defende-la/elogia-la, mas acho o mesmo. É evidente que não estamos na situação, mas dá a clara sensação que ainda a afeta bastante. Acredito que ser traída pelo marido e pais dos filhos, não deve ser fácil de gerir... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Acredito que ser traída pelo marido e pais dos filhos, não deve ser fácil de gerir... Verdade! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: Há muita gente a defende-la/elogia-la, mas acho o mesmo. É evidente que não estamos na situação, mas dá a clara sensação que ainda a afeta bastante. eu até podia ajudar... 😎 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Janeiro 2023 Li qualquer cena de ela ter feito plágio numa música 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 15 horas: Há muita gente a defende-la/elogia-la, mas acho o mesmo. É evidente que não estamos na situação, mas dá a clara sensação que ainda a afeta bastante. Porra. Como é que não se fica afetada quando se é traída? Não percebo como é que a Shakira é má da fita. Já vi que respondeste 😅 Editado 14 Janeiro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Janeiro 2023 A Shakira rasgou o cartão de sócio do Espanyol por causa do Piqué e no fim foi traída. Não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 17 horas: O que se sabe? Acima de tudo, os relatos iniciais. Foram creio que 5 vítimas que o acusaram num período de uns 6 meses em que o Mendy as agrediu sexualmente numa primeira instância. Não acredito em teorias de conspiração quando há tanto fumo. Eu gosto de ver programas de tv sobre serial killers e cenas. E se há coisa que aprendi a ver isso é que a polícia inglesa é um lixo no que toca a penalizar estes violadores e agressores sexuais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Shai, há 3 horas: Acima de tudo, os relatos iniciais. Foram creio que 5 vítimas que o acusaram num período de uns 6 meses em que o Mendy as agrediu sexualmente numa primeira instância. Não acredito em teorias de conspiração quando há tanto fumo. Eu gosto de ver programas de tv sobre serial killers e cenas. E se há coisa que aprendi a ver isso é que a polícia inglesa é um lixo no que toca a penalizar estes violadores e agressores sexuais. Então o "ao que se sabe nos dias de hoje" são: os depoimentos e; a tua opinião sobre a polícia inglesa com base em documentários E por isto, é demasiado fumo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Janeiro 2023 Agora que foi considerado inocente...ele não pode pedir uma indemnização? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, Em 13/01/2023 at 18:07: Sharainha Que mulher, ch*pa Piqué Fica bem no tópico da violação, porque foi um autêntico rape. Tive a ler a história deles e não percebo como alguém o defende, foi mesmo canalha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Hidden, há 3 minutos: Fica bem no tópico da violação, porque foi um autêntico rape. Tive a ler a história deles e não percebo como alguém o defende, foi mesmo canalha. Acho que ninguem o está a defender Simplesmente quando se vem para a praça publica lavar roupa suja sujeita-se a ouvir o que se gosta e o que nao se gosta O que é certa é que a musica nao vale um crl, e já deve ter muitos clips à pala deste mediatismo, o resto é conversa para boi dormir Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2023 Chegaram os homens que odeiam as mulheres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 1 minuto: Chegaram os homens que odeiam as mulheres. Nunca disseste algum tão certo. O Piqué andar a fazer dinheiro, com algo que uma mulher, por acaso a mãe dos filhos, disse, diz muito do carater dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 O Piqué teve sempre ar de cabraozinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2023 quero que se f*dam os dois 1 15 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Nunca disseste algum tão certo. O Piqué andar a fazer dinheiro, com algo que uma mulher, por acaso a mãe dos filhos, disse, diz muito do carater dele. Las mujeres Los hombres ya no lloran, las mujeres los hombres facturan Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2023 Eu ia jurar que existe dezenas de cantores que ficaram milionários a cantar sobre os seus desgostos de amor e traições. A Shakira é frustrada, ok. 7 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2023 Pique já tem idade para ter juizo Compartilhar este post Link para o post