Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 4 minutos: O post da Casio foi forte 😅 em cringe? concordo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 20 horas: Agora que foi considerado inocente...ele não pode pedir uma indemnização? Ele não foi considerado inocente até porque salvo erro ainda tem 2 casos em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 16 horas: O Piqué teve sempre ar de cabraozinho. quando começaram a andar um com o outro encornaram as pessoas com quem namoravam na altura. A Shakira andava há 10 anos com o filho de um ex-presidente da colômbia, o Piqué com uma moça qq. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: quando começaram a andar um com o outro encornaram as pessoas com quem namoravam na altura. A Shakira andava há 10 anos com o filho de um ex-presidente da colômbia, o Piqué com uma moça qq. Isso não sei, mas li que o Piqué já traiu a Shakira várias vezes. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2023 o caso com o Ibra é bem conhecido 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 23 horas: Então o "ao que se sabe nos dias de hoje" são: os depoimentos e; a tua opinião sobre a polícia inglesa com base em documentários E por isto, é demasiado fumo? Yap. É mais do que suficiente para mim. Ou há uma conspiração gigante contra o Mendy? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Shai, há 1 hora: Yap. É mais do que suficiente para mim. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 No fim disto tudo, só tenho pena dos filhos, que têm de se sujeitar a ver os pais nesta controvérsia. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2023 O Piqué aos 35 está com alta crise de adolescência tardia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: O Piqué aos 35 está com alta crise de adolescência tardia. Parece que é a vítima. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Parece que é a vítima. Acho ridículo é um gajo aos 35, cheio dele, andar a fazer figurinha de troll das redes sociais, como se tivesse necessidade e fosse um desses youtubers parolos que não têm onde cair mortos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de antifa, Agora: Acho ridículo é um gajo aos 35, cheio dele, andar a fazer figurinha de troll das redes sociais, como se tivesse necessidade e fosse um desses youtubers parolos que não têm onde cair mortos. Como disse em cima, tenho pena dos filhos, dado que os país, principalmente o Piqué, parece que não estão a fazer para protegé-los. De resto, isso é para se mostrar superior à situação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2023 parecem-me os dois uns imbecis, quando estavam juntos só se estragava uma casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Não entendi 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, Em 15/01/2023 at 11:50: Eu ia jurar que existe dezenas de cantores que ficaram milionários a cantar sobre os seus desgostos de amor e traições. A Shakira é frustrada, ok. Não tomando partidos, são coisas diferentes. Ela já tinha feito uma música sobre o desgosto dela e a relação com ele. Este clip é um ataque gratuito ao Pique. Claro que ele iria responder e atacar de volta. E só me estou a referir ao clip. De resto, é giro de ver pelo lulz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2023 E os dois a encherem-se de contratos e dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Como disse em cima, tenho pena dos filhos, dado que os país, principalmente o Piqué, parece que não estão a fazer para protegé-los. De resto, isso é para se mostrar superior à situação. A partir do momento em que dizem que a Shakira teve essa música aos altos berros em casa e tem uma bruxa na varanda virada para casa da sogra... Começa a ser difícil de saber quem é que está a fazer pior aos filhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 4 horas: és f*dido. Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A partir do momento em que dizem que a Shakira teve essa música aos altos berros em casa e tem uma bruxa na varanda virada para casa da sogra... Começa a ser difícil de saber quem é que está a fazer pior aos filhos. As crianças podem ainda não ter noção de quem são os pais mas, daqui a uns anos, vão estar a par disto tudo e desta zanga entre eles e é triste. São os mais prejudicados. Apesar de tudo, quem fez m*rda foi o Piqué... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) https://www.elmundo.es/deportes/futbol/2023/01/20/63ca6486fc6c83d96d8b4578.html Dani Alves Editado 20 Janeiro 2023 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post