Santon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Se apoias que se andem a insultar, é a tua personalidade (e não é apenas concordar com os insultos), e como tal, nem vou continuar com esta conversa, felizmente não preciso nem de aprovação online, nem de tentar gozar e/ou insultar outros. Peço desculpa tambem POR tambem estar a Ter O stress as minhas custas. Mas pelo que Vi aqui batem em tudo o que seja diferente ou tenha Uma opiniao diferente. Peço lhe desculpa pelo incomodo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2024 "Ai não não me insultem 😞 😞 😞 " Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2024 Avançado inglês acusado de violação foi ilibado em 7 minutos: «Não é uma sensação de alívio» - Inglaterra - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Santon, Em 07/02/2024 at 17:53: Miudo eu já era pai andavas tu Ainda nos tomates de alguem. Deixa de ser cachopo E cresce És da região de Coimbra? 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: És da região de Coimbra? Vivi ate aos meus 24 anos em Santa apolonia Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Santon, Em 07/02/2024 at 15:57: O que as pessoas fazem ao ar livre ou algo do genero Nao me faz diferenca nenhuma seja no parque de diversoes ou um campo nazi. Eu acho impressionante dizer-se uma coisa destas e ficar-se ofendido por palavrinhas na internet. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 19 minutos: Eu acho impressionante dizer-se uma coisa destas e ficar-se ofendido por palavrinhas na internet. As palavrinhas na internet Sao insultos a Uma pessoa. Devia Saber isso. E o que as pessoas fazem ao ar livre é problema deles E Nao vou la insulta los POR fazerem o que querem. E deixa de picar obrigado Mas para quem usa insultos de dicionario só demonstra uso de ataques covardes. E tenha um bom dia Editado 9 Fevereiro 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2024 Eu sentiria-me ofendido por ser tratado por você Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2024 Vá lá, quem nunca se sentiu vexado por se ver obrigado a usar o dicionário, que atire a primeira pedra. Agora imaginem-se na situação que a palavra em questão lê, entre outras definições, "estúpido". Tipo, é todo um outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 20 minutos: Eu sentiria-me ofendido por ser tratado por você Porque raio iria eu tratar Uma pessoa por tu que Nao conheço de lado nenhum? Ser bem educado Nao custa Nada caro amigo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2024 Treinador do Moncarapachense agredido após jogo com o Elvas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2024 Autor de alegados insultos racistas a Chiquinho impedido de ir a estádios (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Treinador do Moncarapachense agredido após jogo com o Elvas (ojogo.pt) resistir à tentação do trocadilho fácil com o nome do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: resistir à tentação do trocadilho fácil com o nome do treinador. Bizarro. Muito bizarro 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2024 Itália: ex-jogador condenado a prisão perpétua por matar namorada (ojogo.pt) A reação do Portimonense às acusações de racismo do Armacenenses | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Itália: ex-jogador condenado a prisão perpétua por matar namorada (ojogo.pt) autêntico filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2024 Quincy Promes condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Quincy Promes condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína (ojogo.pt) Eish esse gajo chegou a ser máquina num FIFA qualquer. Tinha e gostava muito. Tinha muito speed, mas parece que não era só isso Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Quincy Promes condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína (ojogo.pt) Este não foi aquele que tentou matar um primo ou um tio? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Rumpas, há 21 minutos: Este não foi aquele que tentou matar um primo ou um tio? ya 😂 https://www.goal.com/en/news/quincy-promes-jailed-18-months-stabbing-cousin-knee/bltebd51e939fbac0f9 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 15 Fevereiro 2024 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/filha-de-marco-orelhas-provoca-familiares-de-igor-silva-com-careta-ao-entrar-no-tribunal?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Quem sai aos seus... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2024 TAD absolve Farense de castigo por insultos racistas em jogo de 2022 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: TAD absolve Farense de castigo por insultos racistas em jogo de 2022 (ojogo.pt) Tudo indica que em 2026 serão igualmente absolvidos pelos insultos no jogo com o Famalicão. Afinal estamos perante uma terra de pessoas de bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 bem podem andar a tentar esconder a história. Também não ajuda ter um dos fundadores da claque e candidato à presidência do clube andar, em comícios do Chega, a dizer que as mulheres que fazem abortos devem ser esterilizadas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Fevereiro 2024 mas olha boa organização a avisar os adeptos que vai haver trovoada em setúbal 2 Compartilhar este post Link para o post