Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing 2026

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 14 minutos:

Ao contrário porquê? O Hangman continua claramente face, é óbvio porque está a agir assim contra o Swerve

O segmento desta semana não dá a entender isso. Mas gostava de ver Swerve x Hangman em Wembley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 7 minutos:

O segmento desta semana não dá a entender isso. Mas gostava de ver Swerve x Hangman em Wembley.

O Hangman está completamente obcecado com fazer com que o Swerve não seja campeão porque o Swerve invadiu a casa dele e pôs em "perigo" o filho. Faz sentido que continue a ser face porque o Swerve acaba por "merecer" isso

E eu acho que vamos ter isso em Wembley

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 40 minutos:

Ele nos primeiros tempos aproveitou bem a história da Elite, ou seja todos percebíamos que o final era a coroação do Page como campeão mas mesmo assim eram shows tops. A partir veio as m*rda com o Punk, excesso de títulos etc e o homem não soube mais fazer long term booking, é meter carne toda no assador e siga. 

Ah as ações do Page são totalmente justificadas e seria face contra qualquer outra pessoa, mas o Swerve está bem over e dá a percepção contrária, acho que a decisão aqui é óbvia meter o Joe a reter com o Page a sacrificar a sua vitória só para impedir o Swerve de ser campeão. 

Estou é curioso se o Sting sai com uma vitória ou não, verdade seja dita os Bucks não precisam de ganhar. 

ya, ele decidiu criar confrontos "memoráveis" mas esqueceu-se de criar hype para eles.
E depois é a situação de ter gerido mal o MJF, a cena toda com o Punk foi deplorável, e não soube gerir o talento que tava a ficar red hot.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 20 minutos:

ya, ele decidiu criar confrontos "memoráveis" mas esqueceu-se de criar hype para eles.
E depois é a situação de ter gerido mal o MJF, a cena toda com o Punk foi deplorável, e não soube gerir o talento que tava a ficar red hot.

Um exemplo prático é, a última grande história foi a do devil, aceito que a lesão do cole não ajudou, mas o que saiu dali? Uma stable de mid-carders que não mete medo a ninguém. O Wardlow então tem um booking que não tem sentido nenhum. Mais o bullet club e os homens das tesouras junta-se para os combater mas andam mais preocupados em palhaçadas, zero sentido o que saiu daquela história. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 hora:

Um exemplo prático é, a última grande história foi a do devil, aceito que a lesão do cole não ajudou, mas o que saiu dali? Uma stable de mid-carders que não mete medo a ninguém. O Wardlow então tem um booking que não tem sentido nenhum. Mais o bullet club e os homens das tesouras junta-se para os combater mas andam mais preocupados em palhaçadas, zero sentido o que saiu daquela história. 

como é possível que Bullet club não esteja melhor? Porque crl se aliaram assim já aos scissor boys?
É atirar cenas à parede e ver o que pega.

eu curti imenso do que tavam a fazer com o Adam Cole, MJF e Roddy Strong. A cena da nova fação era completamente desnecessária. A cena do devil era desnecessária.
Podiam simplesmente ter feito traição do Adam ao MJF com ajuda do Roddy ou algo do género, não era preciso aquilo. Até porque o Wardlow é gajo para ir ao main belt e...supostamente o Adam também. Mas este coitado teve lesão na altura errada. Mas parece que falta criatividade naqueles produtores e escritores. O Khan tá a sabotar o produto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 40 minutos:

como é possível que Bullet club não esteja melhor? Porque crl se aliaram assim já aos scissor boys?
É atirar cenas à parede e ver o que pega.

eu curti imenso do que tavam a fazer com o Adam Cole, MJF e Roddy Strong. A cena da nova fação era completamente desnecessária. A cena do devil era desnecessária.
Podiam simplesmente ter feito traição do Adam ao MJF com ajuda do Roddy ou algo do género, não era preciso aquilo. Até porque o Wardlow é gajo para ir ao main belt e...supostamente o Adam também. Mas este coitado teve lesão na altura errada. Mas parece que falta criatividade naqueles produtores e escritores. O Khan tá a sabotar o produto.

Totalmente de acordo. 

Não sei se vai melhorar muito, vai ter dois ou três brinquedos novos, Ospreay e possivelmente o Okada e a Mercedes e diria que o booking vai se basear muito à base de dream matches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 18 minutos:

Totalmente de acordo. 

Não sei se vai melhorar muito, vai ter dois ou três brinquedos novos, Ospreay e possivelmente o Okada e a Mercedes e diria que o booking vai se basear muito à base de dream matches.

tanto talento na AEW, só precisam mesmo é de novo booker.
Okada e Ospreay podiam muito bem carregar aquela m*rda juntamente com outros nomes. Aquilo tem milhares de títulos, 3 programas principais + ROH. Wtf.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero penso que não era preciso Okada e Osprey para carregarem aquilo. Tem lá muita qualidade, precisam é de voltar às raízes, desenvolverem e criarem histórias relevantes. 

Tens os já mencionados, Swerve, Hangman, para não falar de Bryan Danielson, Moxley, Joe, Edge, Christian, Castagnoli, White, Jericho, malta que pode perfeitamente estar num main-event. 

Depois há as promessas, Cassidy, Allin, Hobbs, Ricky, Takeshita, Hook, Garcia, etc.

Resumindo, tem demasiado brinquedos. 

Ah, e há problema das Tags que no início eram uma grande marca da AEW e de um momento para outro estão desaparecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Para ser sincero penso que não era preciso Okada e Osprey para carregarem aquilo. Tem lá muita qualidade, precisam é de voltar às raízes, desenvolverem e criarem histórias relevantes. 

Tens os já mencionados, Swerve, Hangman, para não falar de Bryan Danielson, Moxley, Joe, Edge, Christian, Castagnoli, White, Jericho, malta que pode perfeitamente estar num main-event. 

Depois há as promessas, Cassidy, Allin, Hobbs, Ricky, Takeshita, Hook, Garcia, etc.

Resumindo, tem demasiado brinquedos. 

Ah, e há problema das Tags que no início eram uma grande marca da AEW e de um momento para outro estão desaparecidas.

100% que não precisam, mas o Khan vive numa base: surprise wrestlers & new famous name.

o dude tá carregado de talento - até diria que há maior quantidade de bom talento como um todo na AEW do que na WWE. Mas o dude não sabe usá-los.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a que horas? Vão deixar o sting para o fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estoria deste mano ter 3 cintos?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não tinha nenhum, depois passou a ter um, a seguir 2 e finalmente 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

Antes não tinha nenhum, depois passou a ter um, a seguir 2 e finalmente 3.

ah, mas são 3 titulos separados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

ah, mas são 3 titulos separados?

Ele foi acrescentando-os, no entanto acho que quando ganhou o 3º os 3 cintos passaram a ser o mesmo título.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que falta na wwe e a aew ta bem servida, é de bigodes.

Pensei que isto fosse mais curto, ja estou em esforço.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 34 minutos:

Uma cena que falta na wwe e a aew ta bem servida, é de bigodes.

Pensei que isto fosse mais curto, ja estou em esforço.

E este PPV até foi dos mais curtos lmao 😅

Osprey x Takeshita foi, surpresa, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

O spot do Darby Allin foi das coisas mais estúpidas que já vi na vida, pqp.

porque o Darby é um stunt double primeiro e um wrestler terceiro. Em segundo? estúpido e maluco empatados. Ainda não consigo levar o gajo a sério.

O combate 8 man era melhor se tivesse sido só 4 man com os big boys. O Jericho já farta um bocado, o Dante tem bons moves mas o dude por duas vezes ia fazer m*rda nas cordas e fiquei com receio. O Magnus...estava lá. E o Hook não tem flow nenhum, not a serious wrestler.
Tava na dúvida se ia ganhar o Wardlow ou se metiam no Hobbs. Mas os 4 big meaty boys foi porreiros.
Só gostava que houvesse um bocado melhor senso em apresentar um combate onde pessoal tá deitado e nada faz ao gajo ao lado que tá a sofrer o pin. Mexam-se um bocado, dêem ar de que se importam.

Hangman e Swerve têm grande química. Samoa Joe ganhar é ok mas cheira que a feud dos outros dois não acaba ainda.

Ospreay e Takeshita carregaram pa crl.
E já me esquecia como o Roddy Strong é bom wrestler. Vai lá tirar férias ás costas, OC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 minutos:

porque o Darby é um stunt double primeiro e um wrestler terceiro. Em segundo? estúpido e maluco empatados. Ainda não consigo levar o gajo a sério.

O combate 8 man era melhor se tivesse sido só 4 man com os big boys. O Jericho já farta um bocado, o Dante tem bons moves mas o dude por duas vezes ia fazer m*rda nas cordas e fiquei com receio. O Magnus...estava lá. E o Hook não tem flow nenhum, not a serious wrestler.
Tava na dúvida se ia ganhar o Wardlow ou se metiam no Hobbs. Mas os 4 big meaty boys foi porreiros.
Só gostava que houvesse um bocado melhor senso em apresentar um combate onde pessoal tá deitado e nada faz ao gajo ao lado que tá a sofrer o pin. Mexam-se um bocado, dêem ar de que se importam.

Hangman e Swerve têm grande química. Samoa Joe ganhar é ok mas cheira que a feud dos outros dois não acaba ainda.

Ospreay e Takeshita carregaram pa crl.
E já me esquecia como o Roddy Strong é bom wrestler. Vai lá tirar férias ás costas, OC.

Ainda sou do tempo que o Mesquita tinha uma panca por ele. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A despedida do Sting foi linda, à altura da lenda que é.

De resto, o Ospreay é absurdo. O Takeshita é também muito bom, mas ninguém está ao nível do Ospreay quando entram naquelas cordas, nem perto. Neste momento, eu arriscava-me a ter um combate de 5* com ele, e eu nunca entrei num ringue.

Mais um PPV fenomenal, gostei muito de praticamente todos os combates. Fosse a qualidade dos shows semanais metade disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...