Jamarcus Publicado 7 Março 2022 Que p*ta de show, outra vez. Everything delivered Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Março 2022 Bem a entrada do Punk fez-me reviver os bons tempos da ROH, ainda me lembro quando foi a despedida dele, tudo a cantar a música. Feelings. Belo ppv btw, o Moxley vs DB também foi óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Março 2022 Que p*ta de show. Logo a começar começar com Kingston vs Jericho, que diferença faz o Jericho estar em forma. O Wardlow está over para crl apesar de não ter gostado muito do combate. A Jade vai ser das melhores de sempre, melhora de combate para combate. Punk vs MJF sem palavras, acho bem que fique 1-1 por agora. Mox vs Bryan também sem palavras, que qualidade, e o final deixa agua na boca. E o main event foi a cereja, começou lento até a crowd estava na brincadeira com os Adams depois a coisa ficou séria e no fim já estavam a dizer os nomes deles individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Março 2022 Regressei à adolescência quando ouvi a Miseria Cantare e só por isso já foi o melhor PPV de sempre ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Março 2022 f*da-se tudo a beijar o cu da AEW, já chega guys ffs Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Março 2022 Demasiado sangue por estas bandas. E houve ali bastantes botchs pelo meio.... Para haver algum comentário a criticar neste PPV. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2022 Ah, e tirem o JR dali. Já chega. Só torna os shows piores. Excalibur e Tony chega, se quiserem, metam o Tazz tb Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Maio 2022 (editado) Pré Show começa à Meia Noite; Main Card à 1H. Alguém que mude o nome do tópico para "ppvs da AEW" ou algo do tipo. Não justifica estarmos a criar tópicos novos Editado 29 Maio 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Maio 2022 (editado) @Pablo Honey Tiveste a mesma ideia que eu. Pode ficar aqui Feito. Editado 29 Maio 2022 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2022 Não devo conseguir ver o main event hoje Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2022 Well, a brincadeira resultou. Conseguiram chamar gente para o PPV e sempre apareceu 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Maio 2022 Mandem streams sem ser o watchwresrling pls Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Maio 2022 Era esse que queria, o antigo Taima. Mas não sabia como se chamava agora. 😘 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Maio 2022 Lmao. Não sei se este foi sempre o plano para o combate 😂 O Wardlow tá Over para crl, vamos como se safa sozinho Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Maio 2022 Eu adoro estes gajos for real. Quero House of Black x Blackpool Combat Club brevemente Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2022 (editado) f*da-se a musica a dar e a repetir e eles ali a lutar LOOOOL melhor momento do show LOOOOL foi preciso o Jericho ir la desligar o cabo isto foi incrivel Editado 30 Maio 2022 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Maio 2022 (editado) Main Event Time! Spoiler Phillip Jack Brooks is the new champion. Editado 30 Maio 2022 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2022 Fiquei mesmo surpreendido pela vitória do Punk. Não que não faça sentido, o Punk é sinónimo de dinheiro, mas sempre achei que ia servir também para mandar uma espécie de mensagem para trás com a vitória do Hangman. Curioso com o rumo que vai seguir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2022 Incrível, as always. E daqui por um mês há mais. Compartilhar este post Link para o post