Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

2WfSQdg.png

Olhando para isso, ainda bem que tens dificuldade em inscrever na champions, pode ser que tenha mais piada assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

Olhando para isso, ainda bem que tens dificuldade em inscrever na champions, pode ser que tenha mais piada assim 😂

as trutas sao inscritas na mesma, o meu problema é q os putos q fui buscar ha 2\3 anos ainda n contam para os formados no pais e ficam de fora 😞

iovHKaK.png

acho q com este 11 se perder algum jogo na liga é por engano

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso.

Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

as trutas sao inscritas na mesma, o meu problema é q os putos q fui buscar ha 2\3 anos ainda n contam para os formados no pais e ficam de fora 😞

iovHKaK.png

acho q com este 11 se perder algum jogo na liga é por engano

O Vitinha a B2B no meu não está a render muito, mas o Adeyemi resolve na frente.

019fd3a16a7b1ab7b30917aaf3b607cc.png

Compartilhar este post

Link para o post

o adeyemi no teu tb exigiu uma clausula de rescisao sempre q negociou contrato? so o aguentei ate metade da 3º epoca, depois foi impossivel tinha 10 clubes a pagarem a clausula de 52M lol

o vitinha tb foi slow start aqui, tava a empancar porque nao jogava na posiçao preferida (MC - CJR) entao comecei a treina-lo para MC box2box e a partir da 3º epoca rebentou em termos de rendimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

o adeyemi no teu tb exigiu uma clausula de rescisao sempre q negociou contrato? so o aguentei ate metade da 3º epoca, depois foi impossivel tinha 10 clubes a pagarem a clausula de 52M lol

o vitinha tb foi slow start aqui, tava a empancar porque nao jogava na posiçao preferida (MC - CJR) entao comecei a treina-lo para MC box2box e a partir da 3º epoca rebentou em termos de rendimento

Consegui retirar quando renovei a primeira vez, quase no fim da primeira época. Foi sorte, pq uma semana depois de renovar, apareceu o City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BreakTheRules, há 1 minuto:

Já existe huge database?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kendrick Lmao o Real ofereceu 103M pelo gajo (Adeyemi) em Janeiro da segunda época.decisions, decisions.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

se te ajuda alguma coisa, eu ganhei a champions depois de vender o adeyemi em janeiro ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

se te ajuda alguma coisa, eu ganhei a champions depois de vender o adeyemi em janeiro ahah

devo vender, tenho o Lucca e o Sesko (emprestado, mas é só mandar voltar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Ainda te safas com uma vitória se te "ajudarem".

Tou a sentirrrrr 

BKPyrEL.png 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantas ligas costumam jogar? O meu pc tem duas graficas, mas a da amd deve estar com problemas que quando meto a driver da placa, o pc começa a dar erros, vou ter de tentar jogar com a intel hd 4000, devo jogar só com a liga que vou jogar ativa, e 2 ou 3 principais em apenas ver, e esperar que o jogo não fique lento

Compartilhar este post

Link para o post

Da experiencia que vão tendo quais são os melhores jogadores extra grandes? O Samuel Lino parece-me estar com excelentes atributos por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos:

Com quantas ligas costumam jogar? O meu pc tem duas graficas, mas a da amd deve estar com problemas que quando meto a driver da placa, o pc começa a dar erros, vou ter de tentar jogar com a intel hd 4000, devo jogar só com a liga que vou jogar ativa, e 2 ou 3 principais em apenas ver, e esperar que o jogo não fique lento

depende da tua ram e o processador, a gráfica é cagativa

eu tenho 16gb ram e jogo assim

b1a5cb40fd2f7ec363e2f5ed0ea4b250.png 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 8 horas:

gYqXoJE.png

1,98m e cidadão modelo.

tenho mesmo de esperar pelos addons que metem os regens mais balanced, que ciosa mais ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros dois jogos depois de vender o Adeyemi por 103M para o Real:

380fc0abbc792e2eedf0f84537af11e1.png

e46f399f1e714e9c3eea968a065ac33d.png

Acho que está assegurado o ataque 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo passo, Liga Europa 😄

Meia final da taça da liga e sexta eliminatória da taça de Portugal

20211122133548_1.thumb.jpg.14cef7ce520d8c61301f2a32f9c276e4.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...