Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Vai buscá-lo em final de contrato 👍 

parece-me que é geral, mais um gajo que ganha 8k na dinamarca, pede 60 e tal.

o salário mais alto que tenho é do Martial (emprestado) e são 58k. 

isto está bonito, está 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

parece-me que é geral, mais um gajo que ganha 8k na dinamarca, pede 60 e tal.

o salário mais alto que tenho é do Martial (emprestado) e são 58k. 

isto está bonito, está 😂

Clube estás?

Também te tinhas queixado da skin ser muito escura, ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Clube estás?

Também te tinhas queixado da skin ser muito escura, ou é impressão minha?

Porto.

Queixei, mas já resolvi (em parte). mudei a cor da sidebar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cFA3PK9.png

Arsenal na EFL e Tottenham na FA, também não me facilitam e me deixam andar umas eliminatórias, ao menos vou de vela cedo o que permite ainda mais descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda esta com problemas nos jogadores em fim de contrato, se  vamos abordar para assinar por muito que demos o agente fala sempre que estamos longes do que o jogador quer, se fizermos proposta a equipa qualquer proposta o jogador aceita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 10 minutos:

Isto ainda esta com problemas nos jogadores em fim de contrato, se  vamos abordar para assinar por muito que demos o agente fala sempre que estamos longes do que o jogador quer, se fizermos proposta a equipa qualquer proposta o jogador aceita.

E outra coisa que notei, neste fm já não escolhemos onde queremos fazer o estagio como no anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 1 minuto:

E outra coisa que notei, neste fm já não escolhemos onde queremos fazer o estagio como no anterior?

escolhemos. estou no sporting e tive essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 3 minutos:

acabei agora a 1 época e não me apareceu nada

Depende do clube onde estás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 5 minutos:

acabei agora a 1 época e não me apareceu nada

estás onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

1kDMsEO.png

para já resulta contra todos, eliminei 2x o City nos oitavos, e Leipzig e United nos quartos, o problema é quando apanho o Liverpool (1v 2e 3d)

o adeyemi é um craque do crlo, não tem melhores numeros porque não o meto a jogar todos os jogos mas até me admira como ninguém ativa a clausula dele (52M)

a0de1fcf4a38b80e60a66768d10a115d.png

Não com a tua tática, mas com a ajuda de todos os santinhos.

Mas a macaquice acaba para o ano, que o Mbappé vai para lá.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Tiago Tomás veio me "estragar" os planos desta época lol. Já tinha os avançados alinhados: Arezo, Lucca, Hlozek e Pote. O Arezo lesionou-se na pré-epoca e o gajo começou a marcar e até agora ainda não parou. Resultado. O Arezo anda no banco, o Pote tá na direita no meio campo, agora ainda comprei mais o Adeyemi e também ando com ele aí, já que os dois avançados são o TT e o Lucca. O Hlozek foi emprestado.

0ySOphf.png

tá insatisfeito porque o bayern veio cheirar com uma proposta de... 9M lol. ah e perdeu um atributo na finalização não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

a0de1fcf4a38b80e60a66768d10a115d.png

Não com a tua tática, mas com a ajuda de todos os santinhos.

Mas a macaquice acaba para o ano, que o Mbappé vai para lá.

eu tenho bloqueio contra esses, chamem-me conceiçao eu aceito

o mbappe aqui foi po city, com o felix têm uma equipa super OP limpam tudo na premier mas chegam à champions e perdem com Sporting e Porto 😂

quem foi po liverpool foi o halaand portanto posso esquecer ganhar aos gajos por mais uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no Paços e tem sido uma experiencia fixe:

17cff880f1645fa9168c522ba1ecc8c2.png

Podiamos ter ganho ao Sporting, sofremos de 2 bolas paradas e ainda deviamos de ter ganho à Académica e ao Varzim infelizmente. de resto sempre a dar-lhe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 15/11/2021 at 17:01:

Pode ser mas tanto dinheiro?! Tenho ideia que isso é para cobrir dividas, não?

Também. Mas acho que há empréstimos para colmatar os fairplays(e n só?), que te injectam dinheiro para poderes gastar. Mas posso estar confuso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 10 horas:

Depende das equipas mas ainda aparece:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

s9TI5Bz.jpg

A segunda época é de facto uma coisa do mais estúpido que pode haver. Jogos em cima de jogos, à conta de um estúpido Mundial. Bem, se isto será assim na realidade... Vai ser bonito, vai!

Tive que abordar o jogo em Barcelos desta forma e vou ter que repetir isto mais vezes, sobretudo no Dragão. Caso contrário é impraticável 😮

Ilq2hvT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

VMPG8IJ.png

FS muita forte a começar a qualificação 😂 contra a lituania teve o gonçalo guedes como médio defensivo 🙃

vou-me rir se não passar num grupo que além destas tem: hungria e azerbaijão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 horas:

747f8df76b40e53069ac5dba939916c5.png

images?q=tbn:ANd9GcR17VHKD0BIbW_FmBeLk1y

🙂

@Nobrewow que tactica tens usado nessa aventura pelas divisões baixas? tenho tido dificuldade em encontrar a tactica certa, estou no Belenenses e muitos jogos domino, tenho xG de 2/3 e não marco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bom de ver que íamos acabar por cair... Mesmo rodando imenso no Dragão e jogando com a equipa D contra o Vilafranquense, conseguimos manter o registo invicto (para já no campeonato)... Isto porque ainda vamos a Alvalade. 

Infelizmente caímos nas meias-finais da CL depois de a termos vencido na 1ªépoca 😢 Não fomos nada inferiores ao PSG nas duas mãos da meia final, mas quem tem Messi, está sempre mais perto da vitória (infelizmente para nós)...

rQCNVLq.jpg

WHx8cgy.jpg

y4Twjt8.jpg

pEVnxVt.jpg

Ugqe22E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gegenpress, há 17 minutos:

@Nobrewow que tactica tens usado nessa aventura pelas divisões baixas? tenho tido dificuldade em encontrar a tactica certa, estou no Belenenses e muitos jogos domino, tenho xG de 2/3 e não marco

estes ultimos resultados tem sido em 4-3-3 gegenpress, o Cadiz tambem é cheats mas mesmo no setubal com o Kikas emprestado pelo VSC(começa no mafra tho) funcionava bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...