Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Esquisito, ia sugerir isso. Eu ando na Vanarama South e tenho conseguido manter os jogadores relativamente frescos, com alguma rotação. Tive que baixar o ritmo e a intensidade de pressão para o conseguir. 

A equipa técnica é capaz de ser a única coisa fresca no meu clube neste momento, estou a chegar a Janeiro e talvez vá ter de vender alguns jogadores e ir buscar outros com mais capacidade fisica, porque senão isto vai descambar a qualquer momento.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafaking19, há 3 horas:

Porque quase toda a gente tem começado com equipas grandes. É normal que assim facilite um pouco. Agora com equipas médias/fracas acho que o jogo está bem desafiante.

Mesmo assim. Queria equipa para fazer umas 4 ou 5 épocas e acabar por ganhar tudo, estava a pensar recuperar o Barcelona ou ir melhorando o Newcastle, mas se for como tenho visto, em duas épocas está feito.

Mas nada como comprar o jogo e experimentar por mim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

tem, geralmente é a q dá mais luta em Portugal e a q apanho nas finais todas, mas nesse aspecto o FM apanhou bem o Sporting no Amorim, forte defensivamente e eficazes na frente, nesse ano o grupo da champions foi City, Barcelona, Sporting e Rangers, e o Sporting passou em 1º, depois eliminou a Roma e Juve onde levou 2 massacres e marcou nas oportunidades q teve, e por pouco não eliminou o Bayern (perdeu 2-0 em casa e foi ganhar 2-1 fora) eu mais uma vez levei no cu do liverpool...

Que seja um pronuncio da realidade 😎 não testei a táctica dos 3 centrais, mantive-me fiel ao tradicional 433. Ao nível dos jogadores tugas, qual gostaste mais de treinar aí do teu Porto? Grandes vendas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Que seja um pronuncio da realidade 😎 não testei a táctica dos 3 centrais, mantive-me fiel ao tradicional 433. Ao nível dos jogadores tugas, qual gostaste mais de treinar aí do teu Porto? Grandes vendas!

o Otávio conta? é um animal do crlo a jogar a Mezzala no meio campo, entre golos e assists não o consegui segurar mais que 1 época (foi para Italia por 60M +30% prox transf)

depois Fabio Vieira a jogar como avançado interior (na posiçao MOD), imensas assists nas bolas paradas e uma meia distância do crlo

o Francisco Conceição imagino que seja o melhor deles todos, nunca foi titular indiscutivel porque disputava o lugar com o Fabio mas mesmo assim ganhou os prémios quase todos de melhor jogador, melhor assistente, e melhor jovem na 2º época, tb ganhou o Golden Boy (sucedeu ao Adeyami na 1º época)

o Leite não tive hipótese de o treinar, veio de empréstimo na 2º época e pediu logo para sair, foi o máximo que consegui, o Sérgio Oliveira é muito bom também (saiu por 30M na 2º época)

o João Mário e Tomás esteves safavam mas nada de especial, fiquei um bocado desiludido com o Esteves que era um animal no fm2020

o Vitinha é bom, mas não me parece que chegue ao nivel do Conceição e Fabio, tem sido o meu titular desde que saiu o Otávio mas não tem tanta eficácia, o mesmo com o Baró mas a um nivel mais baixo

Ah e Bruno Costa... joga de crl por alguma razão 😂 vou ser honesto que não era titular apenas porque era o Bruno Costa porque provavelmente merecia.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

o Otávio conta? é um animal do crlo a jogar a Mezzala no meio campo, entre golos e assists não o consegui segurar mais que 1 época (foi para Italia por 60M +30% prox transf)

depois Fabio Vieira a jogar como avançado interior (na posiçao MOD), imensas assists nas bolas paradas e uma meia distância do crlo

o Francisco Conceição imagino que seja o melhor deles todos, nunca foi titular indiscutivel porque disputava o lugar com o Fabio mas mesmo assim ganhou os prémios quase todos de melhor jogador, melhor assistente, e melhor jovem na 2º época, tb ganhou o Golden Boy (sucedeu ao Adeyami na 1º época)

o Leite não tive hipótese de o treinar, veio de empréstimo na 2º época e pediu logo para sair, foi o máximo que consegui, o Sérgio Oliveira é muito bom também (saiu por 30M na 2º época)

o João Mário e Tomás esteves safavam mas nada de especial, fiquei um bocado desiludido com o Esteves que era um animal no fm2020

o Vitinha é bom, mas não me parece que chegue ao nivel do Conceição e Fabio, tem sido o meu titular desde que saiu o Otávio mas não tem tanta eficácia, o mesmo com o Baró mas a um nivel mais baixo

Ah e Bruno Costa... joga de crl por alguma razão 😂 vou ser honesto que não era titular apenas porque era o Bruno Costa porque provavelmente merecia.

Tu estavas a jogar em 433? Ainda só fiz meia dúzia de jogos mas o Matheus Nunes acho que vai scotch tudo a mezzala lol. Pois o Otávio parece ser grande máquina, pena não teres conseguido segurar (mas foi alta venda). Bruno Costa máquina? Grande surpresa eh eh por isso é que foi para o Barça (Se puderes coloca ss). Vai ser engraçado perceber a evolução dos putos no teu save, vão fazer grandes carreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

TUNCJpp.png

b-utiful.

@Fajo, sim. matheus nunes a mezzala. o gajo parte tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 24 minutos:

onde andam as patch notes?

We’ve just released a minor update for Football Manager 2022 which will automatically download and be applied to your game. Details of changes included within this update can be found below.

This update is save-game compatible allowing you to continue your existing career. If you encounter any problems downloading and installing, we recommend restarting Steam/Epic, or if on Windows Store by manually checking for updates.

Minor Update 22.1.1

- Crash fixes and stability improvements
- Optimisation of a number of in-game screens to allow speedier movement through the game including, but not limited to: Loading Tactics, Data Hub, Scouting Assignments and the Inbox
- Competition and rule group fixes and improvements, including within Chile, England, France, Peru and Russia*
- Reactivated scrolling using up/down arrows when inbox selected

If you’ve encountered an issue within your game and raised it via the Bug Tracker but it isn’t addressed above, we want to take this opportunity to say we’re continually working on the game with the aim of releasing further updates in the future.

Given the nature of software development we’re unable to give an exact time of our next update but can assure you every issue raised within our Tracker is read and assigned a priority by our team.

We’re very much appreciative of everyone within our community who has taken the time to reach out to us since release. Your voice is incredibly important, and your feedback has helped us shape the game as it is today.

If at any point you require technical support please read our FAQ or submit a ticket with our dedicated support team.

*For competition specific changes to take effect a new game may be required
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Tu estavas a jogar em 433? Ainda só fiz meia dúzia de jogos mas o Matheus Nunes acho que vai scotch tudo a mezzala lol. Pois o Otávio parece ser grande máquina, pena não teres conseguido segurar (mas foi alta venda). Bruno Costa máquina? Grande surpresa eh eh por isso é que foi para o Barça (Se puderes coloca ss). Vai ser engraçado perceber a evolução dos putos no teu save, vão fazer grandes carreiras.

ya mal peguei na equipa adotei o 4-3-3, o Luis Diaz não é muito beneficiado nela porque os extremos atuam como avançados interiores e ele prefere extremo invertido, o valor continua alto mas ninguem tem interesse nele e as épocas que faz são meh

W7XLuX2.png

fez 3 golos e 13 assistencias em 23 jogos o ano passado, nota média de 7,60

agora na terceira época subi uns miúdos para substituir os que saíram, Vasco Sousa, Rodrigo Pinheiro e Meixedo já são boas opções na 3º época

estoirei foi dinheiro a sério em alguns titulares

snnvERM.png

o Gavi foi um bocado no desespero, o gajo que eu queria preferiu ir para o banco no United (Luka Susic)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sempre com a mesma dificuldade para DD e DE para equipas medias tipo braga, vejo-me sempre naquela para arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, sou promovido com o Vitoria, peço um coaching course, a direção diz-me que nao porque depois iria atrair interesse doutros clubes, digo que me vou demitir e eles dizem-me: "tudo bem, abraço". pqp este jogo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ya mal peguei na equipa adotei o 4-3-3, o Luis Diaz não é muito beneficiado nela porque os extremos atuam como avançados interiores e ele prefere extremo invertido, o valor continua alto mas ninguem tem interesse nele e as épocas que faz são meh

W7XLuX2.png

fez 3 golos e 13 assistencias em 23 jogos o ano passado, nota média de 7,60

agora na terceira época subi uns miúdos para substituir os que saíram, Vasco Sousa, Rodrigo Pinheiro e Meixedo já são boas opções na 3º época

estoirei foi dinheiro a sério em alguns titulares

snnvERM.png

o Gavi foi um bocado no desespero, o gajo que eu queria preferiu ir para o banco no United (Luka Susic)

Mostra aí ss da tua táctica, parece-me um 433 com instruções muito parecidas com as minhas. Pensava que o Diaz partia tudo, mas lá está o colectivo está acima do resto. O Bruno Costa não tem grandes stats, contudo essas estatísticas são excelentes para um médio. E ponta de lança, o gajo do Salzburg não deu hipóteses ao Taremi? Eish Gavi que máquina.

Citação de Longineu, há 2 horas:

TUNCJpp.png

b-utiful.

@Fajo, sim. matheus nunes a mezzala. o gajo parte tudo.

Pois estou a ver que sim 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 18 minutos:

spacer.png

spacer.png

Eish logo na 2a época, não falhas 😎

Tens o Nuno Mendes? O PSG não acionou a cláusula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Mesmo assim. Queria equipa para fazer umas 4 ou 5 épocas e acabar por ganhar tudo, estava a pensar recuperar o Barcelona ou ir melhorando o Newcastle, mas se for como tenho visto, em duas épocas está feito.

Mas nada como comprar o jogo e experimentar por mim mesmo

Aconselho-te o Sheffield United no Championship

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Eish logo na 2a época, não falhas 😎

Tens o Nuno Mendes? O PSG não acionou a cláusula?

Não. Veio com uma proposta de 30 só e eu rejeitei. Renovei mas tem uma clausula de 56 neste momento. Tem andado meio chateado por não o deixar sair mas para já ainda cá continua. O mesmo com o Inácio, Porro e Palhinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Janeiro da primeira época perdi logo o Palhinha por 47M e no verão o Inácio por 45M, além do Nuno que bateram a cláusula

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Eu em Janeiro da primeira época perdi logo o Palhinha por 47M e no verão o Inácio por 45M, além do Nuno que bateram a cláusula

Para que equipas companheiro?

Por acaso não me têm aparecido assim grandes propostas, mesmo tendo ganho a CL na primeira época.

ATÉ AGORA (Nestas duas épocas) as vendas mais significativas são:

1ªépoca: Otamendi (20M) e Grimaldo (35M) logo no mercado de verão, ambos para o Newcastle; 

2ªépoca: João Mário (65M) ao Arsenal, Morato (28M) ao Brighton (ambas no mercado de verão) e agora no mercado de inverno; Vlachodimos (25M) também ao Brighton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 56 minutos:

Mostra aí ss da tua táctica, parece-me um 433 com instruções muito parecidas com as minhas. Pensava que o Diaz partia tudo, mas lá está o colectivo está acima do resto. O Bruno Costa não tem grandes stats, contudo essas estatísticas são excelentes para um médio. E ponta de lança, o gajo do Salzburg não deu hipóteses ao Taremi? Eish Gavi que máquina.

1kDMsEO.png

para já resulta contra todos, eliminei 2x o City nos oitavos, e Leipzig e United nos quartos, o problema é quando apanho o Liverpool (1v 2e 3d)

o adeyemi é um craque do crlo, não tem melhores numeros porque não o meto a jogar todos os jogos mas até me admira como ninguém ativa a clausula dele (52M)

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 16 minutos:

Não. Veio com uma proposta de 30 só e eu rejeitei. Renovei mas tem uma clausula de 56 neste momento. Tem andado meio chateado por não o deixar sair mas para já ainda cá continua. O mesmo com o Inácio, Porro e Palhinha.

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Para que equipas companheiro?

Por acaso não me têm aparecido assim grandes propostas, mesmo tendo ganho a CL na primeira época.

ATÉ AGORA (Nestas duas épocas) as vendas mais significativas são:

1ªépoca: Otamendi (20M) e Grimaldo (35M) logo no mercado de verão, ambos para o Newcastle; 

2ªépoca: João Mário (65M) ao Arsenal, Morato (28M) ao Brighton (ambas no mercado de verão) e agora no mercado de inverno; Vlachodimos (25M) também ao Brighton. 

O Palhinha para o Newcastle e o Inácio para o City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 14 minutos:

Logo na primeira época renovei com todos eles (os que aceitavam renovar) e retirei a clausula deles todos e só assim os consegui segurar. O unico a sair sem que eu conseguisse renovar foi o M. Nunes. De resto andam amuados uns tempos mas depois isso passa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...