Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Pergunta algo estúpida mas qual é a experiência com usar a instrução defesa em linha? Estou a tentar criar uma tática de pressão altíssima e ritmo muito baixo no Sporting( ou seja a ideia é asfixiar o adversário e depois só atacar na certa) mas continuo a levar golos estúpidos porque um dos defesas segue o adversário e afunda completamente a linha de fora de jogo.

Este é um exemplo ridículo mas acontece o mesmo com a defesa orientada em pressão alta

Nenhuma descrição disponível.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 29 minutos:

Pergunta algo estúpida mas qual é a experiência com usar a instrução defesa em linha? Estou a tentar criar uma tática de pressão altíssima e ritmo muito baixo no Sporting( ou seja a ideia é asfixiar o adversário e depois só atacar na certa) mas continuo a levar golos estúpidos porque um dos defesas segue o adversário e afunda completamente a linha de fora de jogo.

Este é um exemplo ridículo mas acontece o mesmo com a defesa orientada em pressão alta

Uso sempre defesa em linha, o contra é que, principalmente até se habituarem, vais levar com muitas bolas nas costas, ou algum a estragar a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei no Rio Ave! vamos lá ver este FM

não há kits da segunda liga 21/22?

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Ainda não. 

9DrkVJe.png

Que se passa aqui ? 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Faz como eu. Usa os do ano passado. Melhor do que nada. Se partilhei a minha pasta contigo, tens lá 🙂

Citação de Banks29, há 10 minutos:

Ainda não. 

9DrkVJe.png

Que se passa aqui ? 🤣🤣🤣

Tens alta skin 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Faz como eu. Usa os do ano passado. Melhor do que nada. Se partilhei a minha pasta contigo, tens lá 🙂

Tens alta skin 😛

Qual é a skin?

m8j2qaY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Qual é a skin?

Rombanks LOL! @Banks29😄

São várias skins misturadas. A base é do AlexMorak pois era a mais completa. Estamos a pensar em fazer uma do zero com as cenas que achamos essenciais. A dele é boa mas tem cenas a mais. 

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Rombanks LOL! @Banks29😄

São várias skins misturadas. A base é do AlexMorak pois era a mais completa. Estamos a pensar em fazer uma do zero com as cenas que achamos essenciais. 

Muito obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Muito obrigado 😄 

Como vais querer a scoreboard como está na skin, passa na zona dos gráficos. Tens lá 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para meter os atributos a aparecer nos relatórios dos olheiros?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 16/11/2021 at 17:04:

1kDMsEO.png

para já resulta contra todos, eliminei 2x o City nos oitavos, e Leipzig e United nos quartos, o problema é quando apanho o Liverpool (1v 2e 3d)

o adeyemi é um craque do crlo, não tem melhores numeros porque não o meto a jogar todos os jogos mas até me admira como ninguém ativa a clausula dele (52M)

É muito parecida com a minha. Os laterais estão apenas a apoiar, pelo menos tenho optado desta forma. O Pote é a minha incógnita, está no lado direito a avançado interior mas não sei se a mc terá maior rendimento. Palhinha varre tudo lol.

Esse avançado vai ficar na minha lista, por enquanto é o Tiago Tomás que comanda as tropas na frente.

Citação de Longineu, há 4 horas:

5wDYSE1.png

mQgWcT1.png

UoofbXU.png

Boa época companheiro. O Tiago Tomás está onfire!

Citação de PequenoGenio, Em 16/11/2021 at 16:53:

Não. Veio com uma proposta de 30 só e eu rejeitei. Renovei mas tem uma clausula de 56 neste momento. Tem andado meio chateado por não o deixar sair mas para já ainda cá continua. O mesmo com o Inácio, Porro e Palhinha.

Vou estar atento a isso no final da época 😉

Compartilhar este post

Link para o post

na skin original acho que não @Phil.

T9U4EYy.png

ainda estou a tentar emprestar o hlozek, porque mais uma vez não há lugar para ele 😂 e se vier proposta pelo arezo também o vendo.

o 11 normal deve ser: livakovic, porro, coates, papettti/heggheim, cacace (barco ou esteves. aqui cometi um erro em ter contratado o barco e o ter metido como regular starter lol), pote/adeyemi, palhinha, matheus, celi/velasco, lucca e sesko.

obrigado @Fajo! já o vendi LOL. 30M. Não podia pedir mais e os que tenho são muito melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

f52137f60633074b25e69ec200f3f1fd.png

Já era campeão, mas estes levaram com a equipa principal de proposito... 🙂 agora ficam na 2ª liga que tou com os meus cursitos na 1ª liga abraçinho presi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

9a8496e1974d383ad367262bf19a7c9e.png

primeiro jogo oficial AHAHAH

Aconteceu-me parecido há uns dias. Jogo contra equipa de uma divisão superior para qualificação para a FA Cup, faço mais remates, tenho mais bola e mais xG que o adversário (algo tipo 1,5-1,9) e perco 6-1. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

8FhtBGo.png

estou indeciso.

por um lado gostava de o ter na equipa. por outro, não gosto de ser pressionado a ter que mudar a tactica para o acomodar e saber que ele depois vai amuar quando jogar no meio campo 😂

o que fariam, amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Assina o gajo. Ele vai amuar uns meses mas irá eventualmente passar 

btw, sou só eu que a minha equipa joga bem e ganha, mas o ponta de lança não marca? A amostra são apenas 6 jogos na liga em que ganhei os 6 mas o Pedro Mendes só marcou de penalty e tem uma xG expectada de 2 e tal quase 3. Joga a avançado trabalhador 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 minutos:

Assina o gajo. Ele vai amuar uns meses mas irá eventualmente passar 

btw, sou só eu que a minha equipa joga bem e ganha, mas o ponta de lança não marca? A amostra são apenas 6 jogos na liga em que ganhei os 6 mas o Pedro Mendes só marcou de penalty e tem uma xG expectada de 2 e tal quase 3. Joga a avançado trabalhador 

Por acaso tenho conseguido colocar os avançados a render, quer num 4231 mais trabalhado quer num 442 mais rudimentar. Tive mais dificuldades em acertar com isso no 4231 mas começou a correr melhor quando pedi aos 3 que jogam atrás do avançado para rematarem menos e fazerem passes mais diretos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Por acaso tenho conseguido colocar os avançados a render, quer num 4231 mais trabalhado quer num 442 mais rudimentar. Tive mais dificuldades em acertar com isso no 4231 mas começou a correr melhor quando pedi aos 3 que jogam atrás do avançado para rematarem menos e fazerem passes mais diretos.

Eu também tenho a instrução “rematar menos” em todos os jogadores da equipa porque jogo sem nenhuma instrução específica de equipa no último terço. Mas também a amostra de jogos ainda é pequena! Os três atrás é que jogam muito e marcam. Ah e o Costinha > prime Daniel Alves 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

CZyt0nU.jpg

xdhqyG7.jpg

Estás em grande 😂

Podes mostrar as instruções desse 424??

Quero criar um, mas não sei se uso extremos, extremos invertidos ou avs interiores 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...