Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Mais do mesmo?! f*da-se. O Lourosa deve ter alguém na SI LOL

epa ter ou nao ter, o pior disto tudo é com este equipaço, andarem em lugares de despromoção... lidarling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _ZeDdY_, há 1 minuto:

Só se for aqueles empréstimos malucos que a direcção arranja. Não há mesmo hipótese de existir investimento externo sem haver compra do clube? Tinha ideia que já me tinha aparecido algo do género nos dois últimos fm em equipas que treinei... 🤔

Pode ser mas tanto dinheiro?! Tenho ideia que isso é para cobrir dividas, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

r0p4OTu.png

beZmoby.png

🤨

mais importante, o Pepê é assim tão bom? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

mais importante, o Pepê é assim tão bom? 😂

Bu4UYhz.png

jogou a segundo avançado, creio eu. 

estou é admirado com o samuel lino estar tão abaixo.

Z9RqPEk.png

e o fran navarro também marcou 17 golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao 4231, mas este ano tá tramado engrenar com a tática. Nos outros mesmo quando o ataque não rendia ao menos defensivamente era impecável, este ano nem uma coisa nem outra

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no championship é absurdo, a minha equipa não tem 3 dias de descanso seguidos, o meu plantel está todo roto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Isto no championship é absurdo, a minha equipa não tem 3 dias de descanso seguidos, o meu plantel está todo roto. 

Sempre que jogo aí, acho exatamente o mesmo. É uma sobrecarga descomunal.

Tens rodado o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Sempre que jogo aí, acho exatamente o mesmo. É uma sobrecarga descomunal.

Tens rodado o plantel?

Sim mas sinto que os 25 jogadores que tenho não chegam para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficou decidido na última jornada, campeão graças ao Tondela que conseguiu ganhar ao Benfica

1fe824886d8512bf700281432c2c61e3.png

Grande despedida do Sarabia, duvido que o consiga manter

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão para quem joga com o sporting: também têm o bruno de carvalho como opinador principal dos vossos jogos? 😞 

sVqD9Zq.png

esta screen é toda ela hilariante 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Sim mas sinto que os 25 jogadores que tenho não chegam para isto. 

Que tal o Fábio Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Como é que a tua equipa joga? Pressão super-intensa e ritmo alto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

Que tal o Fábio Carvalho?

Joga bastante bem apesar de ainda não o ter encaixado totalmente na equipa. 

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Como é que a tua equipa joga? Pressão super-intensa e ritmo alto? 

Mentalidade positiva, ritmo muito mais baixo, passes mais curtos e linha defensiva e linha de pressão normal. O suficiente para não se cansarem o dobro do que já se cansam com os jogos que temos. Temos basicamente 6 jogos durante o mês com 3 dias de diferença. A única altura é entre o final do último jogo do mês e o seguinte que costuma ser uma semana sem jogos. Tento dar o máximo de descanso (normalmente 2 dias) mas a este ritmo tenho de comprar uma equipa nova para a segunda metade do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Joga bastante bem apesar de ainda não o ter encaixado totalmente na equipa. 

Mentalidade positiva, ritmo muito mais baixo, passes mais curtos e linha defensiva e linha de pressão normal. O suficiente para não se cansarem o dobro do que já se cansam com os jogos que temos. Temos basicamente 6 jogos durante o mês com 3 dias de diferença. A única altura é entre o final do último jogo do mês e o seguinte que costuma ser uma semana sem jogos. Tento dar o máximo de descanso (normalmente 2 dias) mas a este ritmo tenho de comprar uma equipa nova para a segunda metade do campeonato. 

Esquisito, ia sugerir isso. Eu ando na Vanarama South e tenho conseguido manter os jogadores relativamente frescos, com alguma rotação. Tive que baixar o ritmo e a intensidade de pressão para o conseguir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos:

zYdIPsx.png

Vender o Bruno Costa ao Barça por 20M é de quem joga muito disto

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está demasiado fácil? Estou a pensar comprar, mas só vejo SS de finais da liga dos campeões logo na primeira época...

Compartilhar este post

Link para o post

5hKbt05.png

TT IS ON FIRE, 5 jogos, 10 golos, 3 assistências. O Arezo por este andar vai comer banco 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Vender o Bruno Costa ao Barça por 20M é de quem joga muito disto

EP49ryB.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 horas:

O jogo está demasiado fácil? Estou a pensar comprar, mas só vejo SS de finais da liga dos campeões logo na primeira época...

Porque quase toda a gente tem começado com equipas grandes. É normal que assim facilite um pouco. Agora com equipas médias/fracas acho que o jogo está bem desafiante.

Editado por rafaking19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 horas:

Experimenta fazer como eu, que estou na segunda divisão da Bielorrússia, atributos de jogadores escondidos, só fiando-me nos scouts que tem 6 ou 7 a judging player ability, e logo dizes se o jogo está fácil ou não 😁

O jogo tem níveis de dificuldade implicitos. Se quiseres um grande desafio no Sporting basta começares com uma reputação baixa e a contratar jogadores exclusivamente recomendados pelos olheiros. Já deve dar bastante pica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 18 horas:

rVXdcJU.png

2º época

na 1º epoca já tinha chegado as meias e fui cilindrado pelo liverpool, que perdeu a final contra o bayern

O Sporting tem boa equipa?

Citação de PequenoGenio, há 14 horas:

spacer.png Será que vou ter de comprar "duas" equipas novas?

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O Sporting tem boa equipa?

tem, geralmente é a q dá mais luta em Portugal e a q apanho nas finais todas, mas nesse aspecto o FM apanhou bem o Sporting no Amorim, forte defensivamente e eficazes na frente, nesse ano o grupo da champions foi City, Barcelona, Sporting e Rangers, e o Sporting passou em 1º, depois eliminou a Roma e Juve onde levou 2 massacres e marcou nas oportunidades q teve, e por pouco não eliminou o Bayern (perdeu 2-0 em casa e foi ganhar 2-1 fora) eu mais uma vez levei no cu do liverpool...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...