Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 2 minutos:

deve ser por ser o Van Dijk, os meus cantos estão quase iguais e não chega nem perto desses numeros (e ainda bem)

Devem ir até à linha de canto, mandam a bola contra o defesa, canto e golo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não tou a perceber os 3 centrais wtf... tou em 4231 mas tenho jogado poucoxinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus cantos são sempre assim, 2 centrais ao primeiro poste, o avançado a saltar com o GR, outro jogador ao segundo poste, um ir à frente, um vindo de trás e um no limite da área, corre bastante bem, mas longe desses números.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Os meus cantos são sempre assim, 2 centrais ao primeiro poste, o avançado a saltar com o GR, outro jogador ao segundo poste, um ir à frente, um vindo de trás e um no limite da área, corre bastante bem, mas longe desses números.

O ano passado abusei dos lançamentos longos. Tornou-se fácil. Neste ando a tentar lançamentos curtos, bola na zona frontal para alguém rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

dass lá po crl dos remates à figura pqp.

btw resultados desde que mudei para o 4231

ClTavVa.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que cada golo que sofresse nao fosse uma jogada perfeita de tiki taka maravilhoso com movimentacoes incriveis com os 11 jogadores adversarios a tocar na bola. Fse, até quando so fazem 1 remate no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

3oEu62g.png

dêem-me um rest in peace pf. o chelsea já fez proposta. rejeitei e ele ainda não fez barulho porque quer ir pro united. vamos lá ver se esses não se lembram de se chegar à frente agora. ffs.

já tenho o nunes chateado porque não o deixei ir para os novos ricos lol.

cOi8apz.png

cover2.jpg

e no fim disto tudo, vendi o nuno santos por 45M ao psg 😞 e o tabata por 4.5 ja n sei a quem. fui buscar o andreas schjelderup e o yuriel celi.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 26 minutos:

Uma das m*rda mais feitas na vida real, ter o melhor jogador no ar aparecer ao primeiro poste e outro "pinheiro" a saltar com o redes e ainda assim consegue ser a m*rda mais OP deste ME xD

Faz-me lembrar a cena de fazer propostas e alterar o valor para 0 com olado direito do rato durante a proposta, eles aceitavam a custo 0 qualque rjogador, enfim xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo da Champions League (2ªépoca) a revelar-se relativamente acessível. Tirando a derrota perante o Celtic (num jogo de domínio total da nossa parte), conseguimos vencer os restantes 5 jogos e garantir o primeiro lugar do grupo 😉

tiTQrCp.jpg

wqTXcsL.jpg

Adam Hlozek acabou por revelar-se o melhor jogador sub21 da Europa. Nada de espantoso, dada a brutalidade de 1ª época que fez ao nosso serviço (embora apenas tenha chegado cá em Janeiro). 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

1891a7e15aca520a23b83c23e59e20f0.png

Ferencvaros 😁

Já agora, aceito ideias para um MC em ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 13 horas:

Eu só gostava que cada golo que sofresse nao fosse uma jogada perfeita de tiki taka maravilhoso com movimentacoes incriveis com os 11 jogadores adversarios a tocar na bola. Fse, até quando so fazem 1 remate no jogo

aconteceu-me agora 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 horas:

Faz-me lembrar a cena de fazer propostas e alterar o valor para 0 com olado direito do rato durante a proposta, eles aceitavam a custo 0 qualque rjogador, enfim xD

Velhos tempos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Hlozek, metem em que função? Acham que poderá funcionar a AI?

E para quem começou com o SLB, o que fizeram com o Yaremchuk? Dá para vender? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMachado93, há 17 minutos:

Malta, como está o jogo a nível de motor 3D? Melhor que o FM 21?

Obrigado

Nem tem comparação. 1000x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Almeria. pqp, ando numa fase em que sofro golos em todos os jogos. Dou boas tareias tipo 4,5 ou 6, mas sofro sempre um golinho, nem que seja no unico remate que o adversario faz a baliza.

Em 11 jornadas, sofri golos em todas elas 😂

Por exemplo:

spacer.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

só passar para dizer que o sarabia é monstruoso

HCQKyKs.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

só passar para dizer que o sarabia é monstruoso

HCQKyKs.png

Que skin usas? Preciso desse ficheiro do perfil para meter numa. 

@Banks29 é isto 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...