Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 14 minutos:

O processamento está mais lento ou é impressão minha?

Está, até pensei que fosse o meu CPU que não fosse o ideal

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Está, até pensei que fosse o meu CPU que não fosse o ideal

😩

Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Confere!!!

Só mexem onde não devem 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Só senti na transição do último dia do mercado para o dia seguinte, de resto pareceu-me o habitual

Compartilhar este post

Link para o post

sobretudo nos meses em que é possível haver transferências, mas já tinha sido reportado na beta. Fica para o ano...

Também vos aconteceu um tipo que se chama Konigsdorffer passar de 166 para 134 de PA da beta para o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois da beta esta pior nas lesões , é lesões em quase todos os jogos. E com a mesma táctica a que usava na beta agora no marco quase golos nenhuns. Não sei o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 7 horas:

malta ja meti o jogo em janela multiplas vezes (diminui tbm o zoom) mas quando volto a jogar as definiçoes voltam ao normal. Alguem com este bug?

Também me acontecia no FM21 e isto resolveu:

- Open Steam and access your Games Library
- Right-click on Football Manager 2022 -> Properties -> General -> Set Launch Options
- Type this in the box: -small_screen -windowed
- Click on OK, close the window and launch FM22 through Steam

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que usa a base de dados enorme, pode apagar. Com a beta funcionava mas agora já não tem efeito. Ia começar um save com o Benfica B e reparei nisso. A base de dados enorme ainda consegue ser mais pequena que a pequena base de dados. Experimentei noutros países e acontece o mesmo. 

Citação de manfrenjensenden, há 10 minutos:

Também me acontecia no FM21 e isto resolveu:

- Open Steam and access your Games Library
- Right-click on Football Manager 2022 -> Properties -> General -> Set Launch Options
- Type this in the box: -small_screen -windowed
- Click on OK, close the window and launch FM22 through Steam

Não me dá a opção do ok. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 27 minutos:

Não me dá a opção do ok. 

Fui ver e no FM21 também não. Deve bastar escrever e fechar.

E basta a opção "-windowed"

Editado por manfrenjensenden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 2 minutos:

Fui ver e no FM21 também não. Deve bastar escrever e fechar.

E basta a opção "-windowed"

Abre em janela e depois dá para expandir ❤️ melhor que ir sempre às preferências e esperar que carregue os gráficos 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 horas:

lN8u4Rc.jpg

iXn8AaK.jpg

4fhq7Dt.jpg

É NOSSA ❤️ 

Podes postar um ss do Hlozek? No meu save do Benfica logo no final da primeira época já estava com 17 aceleração, 17 vo, 16 de drible e 16 de fina...!

Comprei-o agora para o save no Newcastle, tenho fortes esperanças que vá carburar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

cxARlHw.png

ok...

a mim foi o diaz 

É lixado. Esse gajo é máquina? Pelo menos parece ter uns belos stats para 19 anos, lá foi o Taremi para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

ya é bastante bom po campeonato tuga, ganhou os premios todos e marcou quase 40 golos a epoca toda alem disso é barato (17M no total)

tem um problema q é so ver o campeonato portugues como rampa de lançamento e exige uma clausula de rescisao baixa (50M) 

mas nada explica como é q um jogador q jogava na Austria e veio pa Portugal acaba em 2º lugar no melhor jogador da Bundesliga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

Começa de novo, perdes logo a estrela deste FM no Sporting assim.

Oh sim, mas não curto nada fazer isso. Bem não fiquei muito agradado com a formação do Sporting, só o Esteve e o Dario é que parecem ter algum potencial. 

Já agora @PequenoGenio e @El Shafto o Pedro Gonçalves com vocês jogou a que posição? Estou tentado a jogar com ele a mod no típico 4-3-3, mas fico na dúvida se a mc com indicações mais atacantes não será a melhor opção.

Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

ya é bastante bom po campeonato tuga, ganhou os premios todos e marcou quase 40 golos a epoca toda alem disso é barato (17M no total)

tem um problema q é so ver o campeonato portugues como rampa de lançamento e exige uma clausula de rescisao baixa (50M) 

mas nada explica como é q um jogador q jogava na Austria e veio pa Portugal acaba em 2º lugar no melhor jogador da Bundesliga

Vai ser difícil conseguires segurar o bicho. O Tiago Tomás bem trabalhado também acho que tem tudo para ser máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o JM nem o Leite estão no clube. E o mais interessante é que dá para avançar para o jogo. lol. O empréstimo acaba em junho e eu ainda estou em maio.

20211112013010_1.jpg

20211112012003_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusulas : Treina com o clube-mãe  🤣🤣

Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

Esse bug acontece aos anos e nunca o meteram direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que andam a sair "ligas inferiores" de alguns países.

Em Portugal não deve sair para já, digo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Já vi que andam a sair "ligas inferiores" de alguns países.

Em Portugal não deve sair para já, digo eu. 

Lá para Fevereiro deve sair 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Oh sim, mas não curto nada fazer isso. Bem não fiquei muito agradado com a formação do Sporting, só o Esteve e o Dario é que parecem ter algum potencial. 

Já agora @PequenoGenio e @El Shafto o Pedro Gonçalves com vocês jogou a que posição? Estou tentado a jogar com ele a mod no típico 4-3-3, mas fico na dúvida se a mc com indicações mais atacantes não será a melhor opção.

Vai ser difícil conseguires segurar o bicho. O Tiago Tomás bem trabalhado também acho que tem tudo para ser máquina.

Comigo AI do lado esquerdo ou EI do lado direito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

para quem joga com 5 defesas, os vossos alas também andam com notas nos low 6's na maior parte dos jogos? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

para quem joga com 5 defesas, os vossos alas também andam com notas nos low 6's na maior parte dos jogos? 

pelo contrário, parei de jogar com 5 defesas pq andava a acabar os jogos com 66 cruzamentos em média e os meus alas eram os melhores jogadores, destacadíssimos, do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 17 minutos:

pelo contrário, parei de jogar com 5 defesas pq andava a acabar os jogos com 66 cruzamentos em média e os meus alas eram os melhores jogadores, destacadíssimos, do campeonato.

teach me how master.

mas a sério, eu chego a meio dos jogos e tenho a equipa toda a 7's e um dos alas ou até os 2 com média de 6. 

exemplos:

h9Qji61.png

5Hlrnzn.png

EDgsG96.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado sem licenças.

1ª temporada salvei o Canelas da despromoção mas decidi nao ficar porque o presidente nao me deixava tirar cursos.

2ª temporada em novembro, vou para o Setubal que está em ultimo na liga.  O Vitor Oliveira era o rei das promoções eu devo começar a ganhar fama como o rei que evita despromoções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...