Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Janoka, há 3 minutos:

É a skin do Zealand 

Nem tinha reparado do Z lá em cima. Já a experimentei mas como vem em .fmf não tem pastas logo tinha de procurar o comando.

Citação de Longineu, há 2 minutos:

Obrigado. 

Se alguém estiver a usar outra skin que tenha o quadro da comparação a aparecer assim que avise. 

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 5 minutos:

Essa é a minha skin de eleição pois é para low resolution. Já tinha experimentado e também vem em .fmf. 

Dá para aquilo que eu gosto mas não dá para adicionar coisas, é sempre por comandos. 

Mas acho que acabei de descobrir como contornar isso.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Essa é a minha skin de eleição pois é para low resolution. Já tinha experimentado e também vem em .fmf. 

Dá para aquilo que eu gosto mas não dá para adicionar coisas, é sempre por comandos. 

chuta ai, pois queria mudar o scoreboard da skin , mas assim nao sei como faze lo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

com o resource cenas que vem com o jogo podes extrair e ver as pastas todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 5 minutos:

chuta ai, pois queria mudar o scoreboard da skin , mas assim nao sei como faze lo 

Já te marquei. Se tiveres a skin básica metes na pasta do jogo. Se tiveres a usar uma skin, metes na pasta da skin e substituis.

Citação de Erwin, há 5 minutos:

Ui muito obrigado mesmo. Já vou ver isso. Ia fazer manualmente. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Já te marquei. Se tiveres a skin básica metes na pasta do jogo. Se tiveres a usar uma skin, metes na pasta da skin e substituis.

Ui muito obrigado mesmo. Já vou ver isso.

Muito fácil de se fazer, ja agora qual e o melhor scoreboard que anda por ai? ou seja mais ao gosto do pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 15 minutos:

Muito fácil de se fazer, ja agora qual e o melhor scoreboard que anda por ai? ou seja mais ao gosto do pessoal ?

Eu desde que tenha o nome completo já me dou por contente. Com as cores melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, há 1 hora:

Pessoal o Hlozek, metem em que função? Acham que poderá funcionar a AI?

E para quem começou com o SLB, o que fizeram com o Yaremchuk? Dá para vender? 

Não fiz nada, porque ele é mesmo muito fraco. Acabei quase a oferecer o jogador. Tratou-se de uma autêntica desilusão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 38 minutos:

Deus te pague ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Não fiz nada, porque ele é mesmo muito fraco. Acabei quase a oferecer o jogador. Tratou-se de uma autêntica desilusão

Vou tentar desfazer-me dele para dar hipóteses ao miúdo Ramos 👌

Compartilhar este post

Link para o post

ZUGccuD.png

TRXlsFa.png

Uns quantos tropeções mas continuamos na liderança e com uma excelente qualidade defensiva, mas sempre que sofremos perdemos pontos e infelizmente levamos logo com o arsenal na 2º eliminatória da efl e não temos neste momento capacidade para os derrotar mas permite-me respirar mais um pouco que isto é um campeonato super longo e praticamente jogos de 3 em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aadu9Gu.png

um enorme YIKES a final da taça. tenho que aprender a jogar contra 3-4-3's e derivados.

3lXdX32.png

ali em cima é o porro lol. também estou de olho no demir. se o barça não o quiser e se for baratinho, compro.

o vinagre é para vender lol tem andado a jogar na b.

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecra-2021-11-14-a-s-18-41-14.Captura-de-ecra-2021-11-15-a-s-01-10-26.Captura-de-ecra-2021-11-15-a-s-01-10-52.dois jogos seguidos com um jogador a menos desde inicio. O fm assim força-me a pensar demasiado! Aquele 14-0!

tou a gostar do jogo apesar de extremamente facil. Gosto das opções que os jogadores tomam com bola e sem bola mto mais neste fm

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que o meu primeiro 10.0 neste FM fosse de um gajo na última divisão inglesa. 😄 Está a correr bem esta primeira aventura mais a sério, depois deixo aqui uns prints logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

c306d3edb812cb1515023f13e36d6a7c.png

xG: 3.57 vs 1.21 ... 🙂

Só um detalhe que tem "peso" no calculo do xG: um penalti o jogo dá-lhe um valor de mais de um ponto qualquer coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu por os medios recuperadores de bola com boas notas? Aqui o Palhinha raramente chega aos 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 minutos:

Só um detalhe que tem "peso" no calculo do xG: um penalti o jogo dá-lhe um valor de mais de um ponto qualquer coisa.

é 0.8 qualquer coisa.

acima de 1 seria dizer que um penalty teria mais de 100% de probabilidade de ser golo.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 24 minutos:

Alguém conseguiu por os medios recuperadores de bola com boas notas? Aqui o Palhinha raramente chega aos 7

Não jogo com ninguém com essa tarefa em específico, mas nas duas táticas que montei até agora os elementos mais defensivos do meio-campo foram sempre os jogadores com piores ratings médios. Construtor de jogo recuado (defender) em ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 25 minutos:

é 0.8 qualquer coisa.

acima de 1 seria dizer que um penalty teria mais de 100% de probabilidade de ser golo.

Pois e penso que há um erro qualquer que já foi levantado.
 Um exemplo no meu ultimo jogo: tinha dois remates e estava com um 0,38xG. O terceiro remate foi um penalti e o xG passou para 1,42.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o penalti da um boost grande ao xG, no entanto mesmo com -.9 que seja vá, foi uma diferença grande, o que mais me deixou chateado foi ter levado 2 golos de canto e 1 de livre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...