Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 4 horas:

Comecei um save desempregado sem licenças.

1ª temporada salvei o Canelas da despromoção mas decidi nao ficar porque o presidente nao me deixava tirar cursos.

2ª temporada em novembro, vou para o Setubal que está em ultimo na liga.  O Vitor Oliveira era o rei das promoções eu devo começar a ganhar fama como o rei que evita despromoções

Olá Petit

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver se era neste fm que conseguia fazer uma tatica de 3 centrais, já vi que não consigo mesmo por isto a funcionar. Vamos lá voltar ao 4231/442 que ao menos esses eu sei por a render 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, Em 11/11/2021 at 23:25:

Podes postar um ss do Hlozek? No meu save do Benfica logo no final da primeira época já estava com 17 aceleração, 17 vo, 16 de drible e 16 de fina...!

Comprei-o agora para o save no Newcastle, tenho fortes esperanças que vá carburar. 

l8cqrLK.jpg

Aproveito também para vos mostrar como foi a Supertaça da 2ªÉPOCA e o plantel que terei nesta 2ªepoca:

cdfjHkc.jpg

fRy3qRA.jpg

L9a8l7a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

l8cqrLK.jpg

Aproveito também para vos mostrar como foi a Supertaça da 2ªÉPOCA e o plantel que terei nesta 2ªepoca:

cdfjHkc.jpg

fRy3qRA.jpg

L9a8l7a.jpg

Quanto pagas de ordenado a essa malta. Quando jogo em países como Portugal tento sempre não pagar mais que um valor para a realidade dos nossos Clubes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 31 minutos:

Quanto pagas de ordenado a essa malta. Quando jogo em países como Portugal tento sempre não pagar mais que um valor para a realidade dos nossos Clubes. 

Portanto nao tens jogadores, apenas promessas 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 38 minutos:

Portanto nao tens jogadores, apenas promessas 😄

E da maneira que anda o Jogo até com as promessas se ganha a Champions 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 10 horas:

Impressão minha... ou quanto menos tivermos % de posse, melhor jogamos !? 😂

Deve ser da tua forma de jogar.

Eu tenho jogado bem com muita, ou pouca posse de bola. Depende dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save com o FM22 e a orientar o Sporting. Aqui fica a 1ª época.

Tática

Usei o 3-4-3, a ver o que acontecia. E também porque achei ser a melhor tática para este Sporting.

95kpKpy.png

Transferências

Só coloquei as que afearam a 1ª equipa...Só trouxe jogadores por empréstimo. Kalulu, que na 2ª metade da época lesionou-se com gravidade e empréstimo foi terminado, tal como o Asensio, que veio em Janeiro e acabou devolvido em Abril devido a uma lesão grave. Mariano veio em Agosto e foi importante, com Rodrygo a vir em Janeiro mas não jogou muito.

Saíram Tabata para o Villa e em Janeiro, um tal de Allardyce e ainda Hevertton da equipa B também saíram. Matheus Nunes foi para o Newcastle pois ofereceram a cláusula de rescisão e não pude fazer nada. Foi aí que fui buscar Asensio e Rodrygo, puxando o Pote para o meio campo, com o Palhinha.

x61MGve.png

Pré-época e Supertaça

Pré-época sem derrotas e Supertaça conquistada, contra o Braga.

o0iBbvo.png

Taça da Liga

Taça da Liga foi o 2º troféu conquistado. Derrotamos Benfica nas meias-finais e Porto na final.

Vx35n4t.png

Taça de Portugal

Competição longa mas vitoriosa. Equipas de 2º escalão, até ao Moreirense nas meias-finais e porto na final. mais um troféu conquistado.

ffbCoZv.png

Champions League

A grande surpresa. Muito bem na fase de grupos, depois eliminamos um PSG com Neymar e Messi lesionados, seguido do Real Madrid, com seus jogadores emprestados a marcar. Caímos com orgulho e de pé nas meias-finais, contra o Bayern de Munique.

KmycPfD.png

Liga Bwin

Campeões com 98 pontos, 32 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. 99 golos marcados e apenas 14 sofridos. Merecido.

Nb2eylF.png

RGzmjQ0.png

tgkNEvX.png

Curiosidade

Adán venceu o troféu de Guarda-Redes Mundial do Ano.

hTXXH3Z.png

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Em que equipa estás, companheiro? 🙂 

Fulham, isto já é a versão 2.0 do save porque tive de começar de novo por causa de estar na beta mas entretanto saiu o jogo completo e decidi começar de novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Fulham, isto já é a versão 2.0 do save porque tive de começar de novo por causa de estar na beta mas entretanto saiu o jogo completo e decidi começar de novo.

Muito bem... Eu ainda estou no meu 1º com o Benfica!

Estes clássicos que eu tanto adoro 😮 

KGESc8f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 18 horas:

Tava a ver se era neste fm que conseguia fazer uma tatica de 3 centrais, já vi que não consigo mesmo por isto a funcionar. Vamos lá voltar ao 4231/442 que ao menos esses eu sei por a render 😂

fiz exactamente o mesmo agora 😂 4231. tenho os laterais e os 4 da frente a jogarem para crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

fiz exactamente o mesmo agora 😂 4231. tenho os laterais e os 4 da frente a jogarem para crl 

isso é tipo o holy grail então 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

isso é tipo o holy grail então 😂

mesmo 😂 dei 4 ao zenit e o matheus reis teve 8.4!  no primeiro jogo em que mudei a tactica, o porro também teve a mesma nota e no ultimo jogo tanto o esgaio como o reis tiveram 7.7 e 7, respectivamente. estou a adorar 😆

Gf1CBpQ.png

another one 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

E se fizéssemos um tópico para a malta mostrar lá os saves não detalhados?

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciado um novo save depois da saída da versão final do jogo, e é impressão minha ou ficou bastante mais fácil em relação à beta? Limpei todas as competições, sem grande dificuldade na verdade.

574124336_LigadosCampeesEuropeus(UEFA)_Fases.thumb.png.05ff19f08b6551a4a444eb7b9498baee.png

PUkQJ1y.png

NarupFd.png

epqpudw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Adan no 2º lugar do Golden Glove e Feddal em 3º no Futebolista do Ano da CAF, no 11 do ano africano e melhor defesa africano 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do PdC andar a adiar a reforma de mês a mês já me está a deixar chateado 😤. já é a 4a vez que adia a reforma...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...