Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Tens de apagar os ficheiros mesmo e nao substituir , se apagaste e colocaste os 3, e depois os outros na pasta editor data, e começaste um save novo, nao ha muito que falhar....tas a fazer algo mal

https://sortitoutsi.net/content/58921/fm2022-licensing-and-real-name-fix-file-not-released-yet

Saiu a 2h novos ficheiros, saca os novos e testa, nao é rocket science isto

Editado por Dragao Funchal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

Tens de apagar os ficheiros mesmo e nao substituir , se apagaste e colocaste os 3, e depois os outros na pasta editor data, e começaste um save novo, nao ha muito que falhar....tas a fazer algo mal

https://sortitoutsi.net/content/58921/fm2022-licensing-and-real-name-fix-file-not-released-yet

Eu apaguei os 3 nas 3 pastas.... Colei os 3 nas 3 pastas...
Faço isto aos anos também, eu sei que não é rocket science !

Só achei estranho as duas coisas que falei... aparecer o Norway e o Newcastle, quando no print deles não aparece (quando com ou sem eles, continua o Árabe do Newcastle)..
E achei estranho o facto de nas Ligas em Foco aparecer equipas tipo "Guimar" na classificação, não acontece em vocês ? Duvido !

E sim, estou sempre a começar de novo só para ir testando e acabei de fazer download e tudo igual como estava 😉
São pormenores, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Beta saquei no FM Scout o ficheiro que corrigia o nome dos clubes ( Real Hispalis por exemplo, clubes portugueses abreviados). Agora ao começar um novo save alguns estão corrigidos e outros não. É normal? Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

Na Beta saquei no FM Scout o ficheiro que corrigia o nome dos clubes ( Real Hispalis por exemplo, clubes portugueses abreviados). Agora ao começar um novo save alguns estão corrigidos e outros não. É normal? Como resolver?

Citação de Dragao Funchal, há 51 minutos:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Sim, grande parte precisa de novo save para ficar direito. 

A mim também, a Norway não sei bem o que faz mas o do Newcastle é o novo dono e o dinheiro, senão quiseres podes apagar. 

"The files in this download are all you need. Norway and Newcastle are for previous beta builds, and they are not need with the full release."

1ª Explicação está dada... não precisamos desses 2 ficheiros 😉

Estou a tentar saber da 2ª Explicação (Ligas em Foco)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

"It's an issue with how FM displays long names in that screen. Those which don't fit in the column width get displayed in either the club's three-letter name or the six-letter name, whichever is applicable. Short of editing every club's three-letter name or six-letter name, there isn't much which can be done…"

A explicação para o 2º Problema que falava.... "Rocket Science" 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo, eu não tenho esses problemas. Comigo está tudo direitinho. Não tenho abreviaturas de nada e tenho tudo nomes completos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Eu não entendo, eu não tenho esses problemas. Comigo está tudo direitinho. Não tenho abreviaturas de nada e tenho tudo nomes completos. 

Eu tenho isto aqui...

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 6 minutos:

Fotos jogadores símbolos e afins dão do fm 21.?

Sim. Mas já há tudo atualizado do FM 22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 49 minutos:

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JP_, há 50 minutos:

qual site? Podes mandar MP? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 minutos:

fm scout

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de BisDost, há 1 hora:

Onde?

Citação de quimmanel, há 1 hora:

Citação de JP_, Em 27/10/2021 at 17:48:
Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

@RoMbA vem cá

Voltei a trabalhar à semana 😞 

Citação de BisDost, há 2 horas:

Onde?

Pensava que já te tinha enviado. Manda MP com o e-mail.

Citação de quimmanel, há 2 horas:

Manda MP com o e-mail se quiseres.

Citação de AndréTotti, há 3 horas:

Eu tenho isto aqui...

Sem título.png

Sobre o fix há ainda uns bugs mas nem ligo a isso. Leiam as instruções com olhos de ver. Façam tudo direitinho e funciona.

Por vezes é culpa da skin que a malta agora já não faz skins low resolution. 

Abre a classificação da Eredivise e diz-me se os nomes ficam completos se faz favor.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 08/11/2021 at 20:23:

Contratei Paulo Bernardo (1M), Tomas Araujo (1M) e trouxe um DD do tottenham tuga por empréstimo e o Delap do City por empréstimo. Também trouxe o Aliu (2M) mas aqui o doutor esqueceu-se de que era preciso licença e agora o marreco está impedido de jogar e como foi parar aos sub-23 esqueci-me de o emprestar e o Vekemans por 500 mil.

Comecei de novo o save por causa da versão normal, o Paulo passou de 1M para 13M 😥 Já não pude ir busca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Sobre o fix há ainda uns bugs mas nem ligo a isso. Leiam as instruções com olhos de ver. Façam tudo direitinho e funciona.

Por vezes é culpa da skin que a malta agora já não faz skins low resolution. 

Abre a classificação da Eredivise e diz-me se os nomes ficam completos se faz favor.

Na classificação "normal", está tudo operacional 😉

"It's an issue with how FM displays long names in that screen. Those which don't fit in the column width get displayed in either the club's three-letter name or the six-letter name, whichever is applicable. Short of editing every club's three-letter name or six-letter name, there isn't much which can be done…" --> A explicação

Editado por AndréTotti
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...