Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Onde posso arranjar o patch para ter os nomes dos clubes e competições reais? E emblemas já agora.

Tenho andado arredado disto, já não sei como fazer as coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 57 minutos:

Se alguem tiver conta na SI reportem que o VAR está com BUGS graves!

Em 2 jogos seguidos na premier league o VAR Anulou me 2 golos limpos por fora de jogo que depois na repetição o meu jogador esta 1 metro em jogo . Se alguem poder reportar 

Está realista, portanto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Onde posso arranjar o patch para ter os nomes dos clubes e competições reais? E emblemas já agora.

Tenho andado arredado disto, já não sei como fazer as coisas

FM Scout para nomes reais , tcmlogos para emblemas e kits fmslovakia.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

A nova skin é mazinha apesar de ser parecida a do 21. Bela mistela de cores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas:

Se alguem tiver conta na SI reportem que o VAR está com BUGS graves!

Em 2 jogos seguidos na premier league o VAR Anulou me 2 golos limpos por fora de jogo que depois na repetição o meu jogador esta 1 metro em jogo . Se alguem poder reportar 

pelo que entendi já no ano passado isso acontecia às vezes, apesar do jogador aparecer "em jogo" é um bug visual pois no motor de jogo ja ficou predeterminado que seria fora de jogo, acho que vi algo assim no ano passado pelo menos

Terminada a aventura em França, apenas tive 2 derrotas na epoca toda, diante do Strasbourg(que fez um grande campeonato) e do United na final da champions. vou voltar a pegar no save que tinha no Newcastle ate sair o jogo completo

3c4072448f9530a68e083964738b6d76.jpg

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

https://imgur.com/MlNWRDg

https://imgur.com/GwVbQRP

Não sei colocar de outra forma , mas é por de mais claro, o print foi tirado no momento exato do passe !

Às vezes acontecia isso mas era porque tinhas um gajo fora de jogo e ele assumia logo, tipo posicional mesmo não fazendo parte da jogada. No teu caso não sei mesmo

Citação de Banks29, há 55 minutos:

A nova skin é mazinha apesar de ser parecida a do 21. Bela mistela de cores. 

Tens o link. Pesquisa 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 20 horas:

@Maffu, os jogadores não ficam suspensos por vermelhos no Campeonato de Portugal

Isso deverá ser tudo updated dia 9. Há regras de liga que estão sempre comidas na beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi perguntado por aqui mas já existe opção para colocar a base de dados enorme?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 8 minutos:

Não sei se já foi perguntado por aqui mas já existe opção para colocar a base de dados enorme?

Sim, dá. Já te mando isso. Fiz o que o @Mica (acho que foste tu) disse. Usei o ficheiro do 21 e bomba na mesma 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém já reparou que quando vamos fazer uma proposta de contrato aparece sempre só 12 meses ? Tenho de andar sempre a mudar, já me enganei 2 vezes com isto e acabei por ter de comprar segundas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Mais alguém já reparou que quando vamos fazer uma proposta de contrato aparece sempre só 12 meses ? Tenho de andar sempre a mudar, já me enganei 2 vezes com isto e acabei por ter de comprar segundas escolhas.

Sim, acontece isso. Como estava no CdP pensei que fosse das regras mas não.

Uma cena que curto e deve ser bug, é quando vou comprar jogadores, ofereço 0 e peço metade do ordenado da equipa vencedora. Graças a isto já fui buscar 3 gajos ao Porto 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é verdade ou mito que a quantidade de gráficos (skins, faces, logos) influencia a velocidade do jogo em pc's mais antigos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 minuto:

Pessoal, é verdade ou mito que a quantidade de gráficos (skins, faces, logos) influencia a velocidade do jogo em pc's mais antigos?

Influencia porque está-te a "puxar" pelo PC. Sempre podes experimentar com e sem gráficos. Notas logo

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Sim, acontece isso. Como estava no CdP pensei que fosse das regras mas não.

Uma cena que curto e deve ser bug, é quando vou comprar jogadores, ofereço 0 e peço metade do ordenado da equipa vencedora. Graças a isto já fui buscar 3 gajos ao Porto 😄

É um bocado chato honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do newcastle, enquanto nao sai o jogo, tinha ficado em 3º na 1ª epoca.

Grupo da champions, Real, Lazio e Leipzig. No primeiro jogo fazemos isto:

f9d82e42304264e4c807a7db246a50b9.png

Va abraço Mbappe(tentei contratar ele a custo 0, mas preferiu o Real)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kustrika89, Em 06/11/2021 at 16:52:

Já tenho o jogo , mas ainda joguei muito pouco … vou esperar que saia a versão final , e alguns pequenos updates … como por exemplo adicionarem o Roger do Braga e esses pequenos pormenores.

Tem 15 anos por isso duvido que o adicionem já. Podem é fazer uma cena tipo a do Moukouko como no ano passado, que quando fez 16 anos é que oficialmente o adicionaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo da Champions com Bayern, Barcelona e Ludogorets.

Começo com uma derrota por 4-2 em casa com o Bayern, vou ganhar à Bulgária e limpo o Barcelona por 3-0 em casa. Vou a Camp Nou e perco por 2-1, ficando assim em posição de assegurar o apuramento ganhando em casa contra o Ludogorets, desde que o Bayern limpe o Barcelona em Munique. Bayern ganha-lhes 3-1 e eu empato 2-2 no pior jogo da minha equipa em toda a época, só barracadas da defesa.

Vou assim jogar a casa de um Bayern já apurado com 15pts em 2º lugar do grupo (7pts), com o Barcelona (6pts) a jogar em casa do Ludogorets e a obrigar-me a fazer um bom resultado na Alemanha. Mudei um pouco o sistema (passei o #10 para trinco), fui-me fechando bem e aos 50min passezorro do Fábio Vieira a isolar Belotti que na cara do Neuer não perdoa. Acabei por segurar a vantagem e seguir em frente na Champions. Primeiro golo neste FM que festejei como se fosse um golo do Porto na vida real. 😍

No campeonato continuo imparável, 14J 14V. O Fábio Vieira é um craque, a meio de dezembro leva 14 assistências. A quem for jogar com o Porto que não se esqueça de renovar com o rapaz, que ele começa com uma cláusula de 30M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Já não dá para pedir aos nossos jogadores para eles despedirem o agente?

Dá. Pelo menos têm-me aparecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Dá. Pelo menos têm-me aparecido.

Mas então é só quando o agente vem pedir melhoria contratual certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Mas então é só quando o agente vem pedir melhoria contratual certo?

Certo.

Por falar em contratos 😄 

20211108115013_1.jpg

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Grupo da Champions com Bayern, Barcelona e Ludogorets.

Começo com uma derrota por 4-2 em casa com o Bayern, vou ganhar à Bulgária e limpo o Barcelona por 3-0 em casa. Vou a Camp Nou e perco por 2-1, ficando assim em posição de assegurar o apuramento ganhando em casa contra o Ludogorets, desde que o Bayern limpe o Barcelona em Munique. Bayern ganha-lhes 3-1 e eu empato 2-2 no pior jogo da minha equipa em toda a época, só barracadas da defesa.

Vou assim jogar a casa de um Bayern já apurado com 15pts em 2º lugar do grupo (7pts), com o Barcelona (6pts) a jogar em casa do Ludogorets e a obrigar-me a fazer um bom resultado na Alemanha. Mudei um pouco o sistema (passei o #10 para trinco), fui-me fechando bem e aos 50min passezorro do Fábio Vieira a isolar Belotti que na cara do Neuer não perdoa. Acabei por segurar a vantagem e seguir em frente na Champions. Primeiro golo neste FM que festejei como se fosse um golo do Porto na vida real. 😍

No campeonato continuo imparável, 14J 14V. O Fábio Vieira é um craque, a meio de dezembro leva 14 assistências. A quem for jogar com o Porto que não se esqueça de renovar com o rapaz, que ele começa com uma cláusula de 30M€.

Usas o Fábio a partir da direita ou no centro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andre8, há 4 minutos:

Usas o Fábio a partir da direita ou no centro?

A partir da direita, na grande maioria das vezes.

Diogo; Matheuzinho, Pepe, Marcano, Wendell; Uribe, Vitinha; Fábio, Otávio, Díaz; Belotti.

O Díaz tem sido a maior desilusão até agora, o Pepê tem rendido bem mais que ele. O Francisco Conceição também joga que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...