Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 horas:

Consegui o Camavinga emprestado com opção de compra de 5M€ para a 2ª época. WTF?

Reporta, se der (e se tiveres paciência para)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Reporta, se der (e se tiveres paciência para)

Nem é bug. É da base de dados deles certamente. O rapaz mal jogou na 1ª temporada, talvez seja por isso. Obviamente não está realista mas não é bug.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Nem é bug. É da base de dados deles certamente. O rapaz mal jogou na 1ª temporada, talvez seja por isso. Obviamente não está realista mas não é bug.

Não disse que era bug, eles tem uma secção para questões relacionadas com a BD. Mas para um jogador como ele certamente que já deitaram o olho a isso.

Estamos a falar de um tipo com um VM de 55 milhões, isso nunca na vida poderia acontecer na segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 horas:

Excelente época companheiro. Sempre apostaste naquele 433 de futebol total? O Pote joga a que posição? Ando a pensar colocá-lo a partir da direita, está com enorme índice de finalização.

Sim comecei a desenvolver esse sistema:

spacer.png

As Pi's são as por defeito exceto os alas, pois são eles que dão largura ao jogo e não quero que cruzem à toa para a área, o extremo invertido também é um pouco customizado  (não escolhi outro AI para ter maior variedade de movimentos na equipa). O avançado interior tem apenas o deambular de posição ativo para desta forma estar sempre disponível para receber um passe ou se for um jogador inteligente sem bola como é o caso do Pote, procurar sempre espaço para ele próprio.

A posição mais "editada" é a de MC. Sempre foi um papel que gostei pois permite que ele seja customizado à vontade. Desta forma é um hibrido de B2B+Mezzala.

A posição 9 é que é a minha maior dor de cabeça.  Desde que comecei a fazer táticas que esta posição foi e é o meu calcanhar de Aquiles.

Mas de resto gostei do que vi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Sim comecei a desenvolver esse sistema:

spacer.png

As Pi's são as por defeito exceto os alas, pois são eles que dão largura ao jogo e não quero que cruzem à toa para a área, o extremo invertido também é um pouco customizado  (não escolhi outro AI para ter maior variedade de movimentos na equipa). O avançado interior tem apenas o deambular de posição ativo para desta forma estar sempre disponível para receber um passe ou se for um jogador inteligente sem bola como é o caso do Pote, procurar sempre espaço para ele próprio.

A posição mais "editada" é a de MC. Sempre foi um papel que gostei pois permite que ele seja customizado à vontade. Desta forma é um hibrido de B2B+Mezzala.

A posição 9 é que é a minha maior dor de cabeça.  Desde que comecei a fazer táticas que esta posição foi e é o meu calcanhar de Aquiles.

Mas de resto gostei do que vi.

Quem é que marca golos aí? Tens os jogadores todos em suporte, ninguém a atacar a profundidade.

É preferível então que troques o F9 por um avançado recuado com tarefa de ataque. E não devias ficar por aqui, um dos extremos também deveria ser instruído para chegar mais longe/jogar com tarefa de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Consegui o Camavinga emprestado com opção de compra de 5M€ para a 2ª época. WTF?

Sim as transfers, especialmente com poucas ligas selecionadas, estão um pouco (muito) fora do contexto.

Citação de Mica, há 6 minutos:

Quem é que marca golos aí? Tens os jogadores todos em suporte, ninguém a atacar a profundidade.

É preferível então que troques o F9 por um avançado recuado com tarefa de ataque. E não devias ficar por aqui, um dos extremos também deveria ser instruído para chegar mais longe/jogar com tarefa de ataque.

Normalmente o AI.

O próprio AI tem por defeito o chegar mais longe ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

Sim as transfers, especialmente com poucas ligas selecionadas, estão um pouco (muito) fora do contexto.

Normalmente o AI.

O próprio AI tem por defeito o chegar mais longe ativo.

Ok, pensei que em suporte não tinha.

Se estás contente com o que vês e só tens dúvidas no F9, experimenta então o Avançado Recuado a atacar. O AR a atacar faz últimos passes e também remata se tiver uma boa oportunidade para isso, parece-me um excelente par para um AI que chega mais longe. Já são dois a atacar a profundidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Ok, pensei que em suporte não tinha.

Se estás contente com o que vês e só tens dúvidas no F9, experimenta então o Avançado Recuado a atacar. O AR a atacar faz últimos passes e também remata se tiver uma boa oportunidade para isso, parece-me um excelente par para um AI que chega mais longe. Já são dois a atacar a profundidade

Mudou isso na versão deste ano. Mesmo em suporte é um papel muito atacante. 

Vou testar agora na próxima época.

Gracias amigo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode ajudar em algum medio mais defensivo para jogar ao lado do Joao Mario? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de passar para a segunda época e ficar sem as 9-5 subs e voltar aos 7-3 é um corta mocas do crl... Tou com vontade de esperar pela versão final para poder alterar isso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do ME.

Ou, se calhar sendo mais justo, ainda não consegui atinar com táticas este ano. Vejo sempre o mesmo arroz e acabo por desistir de tudo o que é potencial save.

😞 

Compartilhar este post

Link para o post

a0PN05m.png

Parece que este ano aqueles satélites todos colombianos que o porto tem dão em alguma coisa 😂

E de notar que esta " geraçao de ouro " nao tras nenhum portugues decente  

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Diaz acaba de regressar de uma lesão de 4 meses e vem dizer que está descontente porque não tem jogado. lol 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo mas nao gosto de me aventurar muito na beta,

Alguem que tenha jogado mais, os regens tao overpowered como sempre correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época terminada nesta beta (contratei Januzaj (bicho!!), Diomandé, Alfredo Moreno e o Stergiou) fui campeão invicto, perdi na meias da champions com o City, perdi nas meias da TçL com o Porto e com o Famalicão nos oitavos para a TçP. O jogo exterior, as bolas paradas e os cruzamentos parecem-me muito OP para já. Joguei em 3-4-3 à "Amorim" mas sem os centras descaídos já que não tinha jogadores com esse perfil.

image.thumb.png.76d734c0b3b9e813b4782a7d7948495b.png

image.thumb.png.9ce601b139801a75631a70fb59d46316.png

Editado por Moretz

Compartilhar este post

Link para o post

comecei 1 save com o PSG, save final antes do lançamento do jogo só para afinar umas coisas e experimentar alguns jogadores qeu nunca tive a oportunidade de treinar(mbappe neyney e messi)

Ainda nao perdi 1 jogo e tive apenas um empate diante do Strasbourg que tá a fazer grnade campeonato(num jogo onde mereciamos ter saido vitoriosos)

00946edc859dd2b5cf9377102997a2cd.png

61 Golos marcados na liga e 6 sofridos.

15 marcados na CL e 1 sofrido(0 do city) ... ta aqui uma equipa.. minha nossa senhora

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a pergunta já deve ter sido feita algumas vezes, mas vou comprar hoje a beta, quais sao aquelas compras baratas obrigatórias para um Sporting? Arezo já vi que continua a ser aquela fundamental mas chutem mais ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Sei que a pergunta já deve ter sido feita algumas vezes, mas vou comprar hoje a beta, quais sao aquelas compras baratas obrigatórias para um Sporting? Arezo já vi que continua a ser aquela fundamental mas chutem mais ahah

Amigo, estou no Benfica e fui buscar dois jovens valores:

DD: Calegari

ED/PL: Ransford-Yeboah (alemão)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 51 minutos:

Amigo, estou no Benfica e fui buscar dois jovens valores:

DD: Calegari

ED/PL: Ransford-Yeboah (alemão)

esse DD dizem que é muito bom nunca experimentei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...