Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Na 2 época deixa de haver 5 subs, não é?

Já se sabe se a DB vai mexer no dia 9?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Sei que a pergunta já deve ter sido feita algumas vezes, mas vou comprar hoje a beta, quais sao aquelas compras baratas obrigatórias para um Sporting? Arezo já vi que continua a ser aquela fundamental mas chutem mais ahah

Adam Hlozek fica um avançado absurdo. 

Elias Gomez para lateral esquerdo - bom e barato.

Do lado direito: calegari; vanderson.

Central: Maxence Lacroix! Que BESTA!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 8 horas:

Adam Hlozek fica um avançado absurdo. 

Elias Gomez para lateral esquerdo - bom e barato.

Do lado direito: calegari; vanderson.

Central: Maxence Lacroix! Que BESTA!

O central está no Wolfsburgo a meio da primeira época e é um abuso já! 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem está com o Benfica, mas queria deixar alguns reparos.

Estou a jogar em 4x4x2 ofensivo. Referir que logo no início da época dispensei/vendi jogadores como Almeida, Pizzi, Everton, Taarabt, entre outros. Vendi também o Grimaldo e Otamendi ao Newcastle. 

O meu onze inicial anda por volta disto: Ody, Calegari, Lucas Veríssimo, Vertonghen (ou Morato), Biraghi; Gedson Fernandes e Weigl, Rafa e João Mário; Darwin e Ramos.

Tive como surpresas muito positivas: Morato, Ramos e sobretudo o Gedson Fernandes. 

O Rafa é o jogador que menos me está a render e tive dificuldades em tirar o melhor do João Mário. Curioso que tive de colocá-lo da esquerda para o meio.

Lucas Veríssimo (goleador) e Darwin tem sido os meus dois claros destaques! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado do jogo, acho que tá um upgrade e tudo mais, mas há uma coisa em particular que me tem incomodado e não sei se é geral, se alguém tem uma experiência diferente. Continua-me a parecer que, apesar das mudanças e de ser muito mais propenso a lesões, Gegenpress continua a ser A forma de jogar. Isso ou Tiki-Taka e mesmo Tiki-Taka sinto que é muito mais específico... o resto, não sei, até experimentei correr no City e no PSG mas parece-me sempre incrivelmente underwhelming.

É normal que exista algo globalmente melhor, também o é assim no futebol real, não tenho nada contra isso, torna-se é problemático quando essa mesma forma global é essencialmente uma festa de lesões.

Também posso ser só eu a ser pior que o Couceiro e ser incapaz de fazer as outras funcionar, mas pelo menos até agora tem sido esta a minha experiência. Mesmo em equipas pequenas sinto que a única solução que tenho é dizer "morram em campo a pressionar e olha, estudassem", que a malta com Gegenpress em equipas pequenas aos 60 minutos tá com o coração a sair pela boca e é certinho que vão com uma visita ao sr dr.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 36 minutos:

Eu tenho gostado do jogo, acho que tá um upgrade e tudo mais, mas há uma coisa em particular que me tem incomodado e não sei se é geral, se alguém tem uma experiência diferente. Continua-me a parecer que, apesar das mudanças e de ser muito mais propenso a lesões, Gegenpress continua a ser A forma de jogar. Isso ou Tiki-Taka e mesmo Tiki-Taka sinto que é muito mais específico... o resto, não sei, até experimentei correr no City e no PSG mas parece-me sempre incrivelmente underwhelming.

É normal que exista algo globalmente melhor, também o é assim no futebol real, não tenho nada contra isso, torna-se é problemático quando essa mesma forma global é essencialmente uma festa de lesões.

Também posso ser só eu a ser pior que o Couceiro e ser incapaz de fazer as outras funcionar, mas pelo menos até agora tem sido esta a minha experiência. Mesmo em equipas pequenas sinto que a única solução que tenho é dizer "morram em campo a pressionar e olha, estudassem", que a malta com Gegenpress em equipas pequenas aos 60 minutos tá com o coração a sair pela boca e é certinho que vão com uma visita ao sr dr.

No FM21 nunca consegui ter resultados com Gegenpress. Andava sempre entre Tiki-Taka em Profundidade (mais direto que o por defeito) e o CA Fluido.

Neste, com o Fama, fiz 2/3 da época em CA Fluido, e o resto em Gegenpress.

Fiquei em 3, a 1 ponto do título. O meu último terço venci a maioria dos jogos em cima dos 90. Pode ter sido por ter pegado no Gegenpress já no final da época, em que os índices físicos estão lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode reportar um bug por mim?

O Alex Telles estava listado para transferência por 12.5M€. Pedi-o emprestado com cláusula opcional de 12,5M€. E agora aparece erradamente isto:

E sim, confirmei antes. Tou-me é a cagar porque é um save de Beta.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Newcastle. Até ver, estou a achar desafiante. Acabei em 6 na primeira época e limpei a FA CUP.

Para esta segunda época montei uma super equipa, acho que consigo lutar pelo título (se bem que o City tem o Haaland e pasme-se: O Mbappé...):

d1SajD3.png

O Vlahovic é qualquer coisa de extraordinário...

LLRaQcL.png

Compartilhar este post

Link para o post

E so a mim que os jogadores ainda na primeira epoca pedem para renovar e a pedir salarios demasiado elevados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 1 hora:

E so a mim que os jogadores ainda na primeira epoca pedem para renovar e a pedir salarios demasiado elevados?

é o primeiro FM que jogas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 horas:

Na 2 época deixa de haver 5 subs, não é?

Já se sabe se a DB vai mexer no dia 9?

a DB não vai mexer, ou seja quem quiser começar save pode começar , o que deve mudar essencialmente é motor de jogo e alguns bugs visuais 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

a DB não vai mexer, ou seja quem quiser começar save pode começar , o que deve mudar essencialmente é motor de jogo e alguns bugs visuais 

Não vai haver correção de alguns bugs … em que seja necessário começar um novo save ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kustrika89, Agora:

Não vai haver correção de alguns bugs … em que seja necessário começar um novo save ? 

Poderá haver , mas os bugs que existem e sao conhecidos não são assim tão graves e que mudem muito um save 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para nao ler as 30 paginas. Compensa gastar os 40 euros? Ou o jogo é pouco mais de que uma actualizaçao de base de dados e de cores?

Compro faz +10 anos, mas o ano passado pouco joguei porque fartei-me muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 30 minutos:

Poderá haver , mas os bugs que existem e sao conhecidos não são assim tão graves e que mudem muito um save 

Já tenho o jogo , mas ainda joguei muito pouco … vou esperar que saia a versão final , e alguns pequenos updates … como por exemplo adicionarem o Roger do Braga e esses pequenos pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kustrika89, Agora:

Já tenho o jogo , mas ainda joguei muito pouco … vou esperar que saia a versão final , e alguns pequenos updates … como por exemplo adicionarem o Roger do Braga e esses pequenos pormenores.

isso não vai acontecer na versão de dia 9 , pelo menos o roger.

O Miles disse que a base de dados para ja estava fechada, so mais para a frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

é o primeiro FM que jogas?

Nao. Mas acho estranho começar cedo esse filme e sao salarios estupidamente altos.

Enfim ... encontrei um bug, scp chegou a meia final da champions no meu save 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, início da 3ª época no Porto, estão a começar a bater 50 Milhões pelo Diogo Costa e começa a ser difícil segurá-lo. Não estou a encontrar nenhum Gk relativamente jovem para o subsitiuir. Algumas sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver conta na SI reportem que o VAR está com BUGS graves!

Em 2 jogos seguidos na premier league o VAR Anulou me 2 golos limpos por fora de jogo que depois na repetição o meu jogador esta 1 metro em jogo . Se alguem poder reportar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 16 minutos:

Se alguem tiver conta na SI reportem que o VAR está com BUGS graves!

Em 2 jogos seguidos na premier league o VAR Anulou me 2 golos limpos por fora de jogo que depois na repetição o meu jogador esta 1 metro em jogo . Se alguem poder reportar 

Quando é assim, tenta tirar print. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...