Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Tem de ser. Tem de ir para o Gamepass da XBOX.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton continua OP? O gajo desde do fm 18 até ao 20 era  dos melhores do jogo na sua posição, não joguei o 21 por isso não sei como estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Vocês também sentem que o jogo no processamento continua lento, mesmo após aquele update que lançaram?

Obrigado 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 4 minutos:

Boas pessoal,

Vocês também sentem que o jogo no processamento continua lento, mesmo após aquele update que lançaram?

Obrigado 👍

Yep. Leva imenso tempo (a comparar com os anteriores) a passar os dias, a saltar entre menus, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 12 minutos:

Boas pessoal,

Obrigado 👍

Não senti diferenças para com o FM21.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que este ano, não vamos ter nada do Man United em termos gráficos. Não reparei porque até ainda não joguei quase nada, se o nome também vai ser afetado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 12 minutos:

Bem parece que este ano, não vamos ter nada do Man United em termos gráficos. Não reparei porque até ainda não joguei quase nada, se o nome também vai ser afetado.

Neste momento pelo menos do que tenho só me falta as faces actualizadas. De resto tenho os kits deste ano e o logo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então foi uma fandom que arriscou. Nos kits aparece isto: "We have removed Man Utd kits which contains materials copyrighted by the club itself from our work and replaced them with our own work. We wont share these kits with anyone and we will ignore all requests to make the kits with registered trademarks owned by this club. Thank you for understanding and accepting this state." Nas faces : || STATEMENT - NO MANCHESTER UNITED IMAGES || Many of you are still wondering why we dont create faces for Man Utd anymore. This is not our choice. It is a restriction imposed by the club on the makers of Football Manager and the ENTIRE FM community. | Please read the full article @ https://rb.gy/2o65tm

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos o jogo "completo" já saiu ou é só mesmo amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, Agora:

Meus amigos o jogo "completo" já saiu ou é só mesmo amanhã?

Hoje as 20h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Hoje as 20h.

Obrigado meu amigo. Mesmo a uma hora boa para eu o comprar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 hora:

Não te mandei um link? 🤨

Citação de Banks29, há 54 minutos:

Neste momento pelo menos do que tenho só me falta as faces actualizadas. De resto tenho os kits deste ano e o logo. 

Só não actualizaste ainda porque és preguiçoso 😄 

Citação de NunoC89, há 38 minutos:

Ok então foi uma fandom que arriscou. Nos kits aparece isto: "We have removed Man Utd kits which contains materials copyrighted by the club itself from our work and replaced them with our own work. We wont share these kits with anyone and we will ignore all requests to make the kits with registered trademarks owned by this club. Thank you for understanding and accepting this state." Nas faces : || STATEMENT - NO MANCHESTER UNITED IMAGES || Many of you are still wondering why we dont create faces for Man Utd anymore. This is not our choice. It is a restriction imposed by the club on the makers of Football Manager and the ENTIRE FM community. | Please read the full article @ https://rb.gy/2o65tm

A única coisa que não "há" é o logo nos kits. Aparece um tridente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Só não actualizaste ainda porque és preguiçoso 😄 

A única coisa que não "há" é o logo nos kits. Aparece um tridente.

1: Não actualizei foi as do United mas em principio devo usar as que tu tanto gostas para a malta do United porque esses têm. 

Aparece um tridente ? Nem tinha reparado nessa m*rda, achei mesmo que era o kit original 🤣

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra o jogo sem acesso a Beta, costuma receber a key quando? Depois da saída oficial do jogo? Alguém tem ideia??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andre8, há 1 hora:

Quem compra o jogo sem acesso a Beta, costuma receber a key quando? Depois da saída oficial do jogo? Alguém tem ideia??

Depende de sitio para sitio, alguns é mal o jogo sai o acesso fica logo passado uns minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos:

Nao era amanha?

É demasiado fogo para não ser verdade. Já foram 4 ou 5 fontes a confirmar que era hoje as 20h. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 7 minutos:

Vao começar de novo ao nao vale a pena?

Honestamente na primeira semana não é muito aconselhável que é quando eles lançam os patchs de correção de erros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...