Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Acho que ele está a perguntar para sempre, mas isso só quando for oficial.

Agora essa parte é essencial, estou mortinho para começar o meu save com o Chaves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Acho que ele está a perguntar para sempre, mas isso só quando for oficial.

Agora essa parte é essencial, estou mortinho para começar o meu save com o Chaves

Sim. Em todas as ligas e competições que passaram "temporariamente" de 3 para 5. É que na 2ª época acaba essa regra mas já há indicações internacionais que vai ser uma mudança permanente. E acho que é algo importante no jogo, ajuda-me muito a gerir a condição física da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu no Salgueiros na terceira liga vejo-me à rasca. Pior que isso é a regra de ter 13 jogadores formados em portugal 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Sim. Em todas as ligas e competições que passaram "temporariamente" de 3 para 5. É que na 2ª época acaba essa regra mas já há indicações internacionais que vai ser uma mudança permanente. E acho que é algo importante no jogo, ajuda-me muito a gerir a condição física da equipa.

O problema é que eles só podem adoptar essa regra quando for mesmo oficial, infelizmente acho que não vai ser a tempo do lançamento do jogo, se acontecer, devem alterar num update depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O problema é que eles só podem adoptar essa regra quando for mesmo oficial, infelizmente acho que não vai ser a tempo do lançamento do jogo, se acontecer, devem alterar num update depois

Será que é facilmente editada no Editor? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Será que é facilmente editada no Editor? 

Não faço ideia, nunca edito nada, mas é uma coisa que irei tentar fazer também.

O Pedras estar como equipa B do Chaves é muito bom, não o posso é deixar subir para a primeira divisão senão fico sem equipa B 😂 Sim, estou com a pica toda para jogar com o Chaves, mas vou ter de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vamos lá começar a explorar isto... A ver se sei jogar no fm 22 🙂 

O que tem achado até agora diferente no jogo? 

(Se alguém puder dar opinião, eu agradeço muito)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que normalmente só começo lá para finais de novembro inícios de dezembro para começar o meu save principal.

Dá sempre tempo para saírem os patchs normais após o lançamento do jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 23 minutos:

Motor do jogo é o principal upgrade e o data hub.

Sou suspeito pois sou fanboy mas gosto muito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles com quem partilhei os gráficos, vai ficar offline pois vou fazer um update. Depois aviso quando estiver pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira época. Vamos agora rejuvenescer um pouco isto e ver no que dá:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png+spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Entradas:

spacer.png

Saídas:

spacer.png

spacer.png

Alvos para o mercado: GR, DE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

acho que o ME teve algumas boas melhorias, a nivel de jogabilidade(jogadas diferentes, arrancadas e alterações de velocidade dos jogadres melhores que no 21), os novos papeis tacticos tambem contribuem para isso. De resto pouco ou nada mudou, mas o ME está, pelo menos para mim, muito engraçado e superior ao 21

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 30 minutos:

acho que o ME teve algumas boas melhorias, a nivel de jogabilidade(jogadas diferentes, arrancadas e alterações de velocidade dos jogadres melhores que no 21), os novos papeis tacticos tambem contribuem para isso. De resto pouco ou nada mudou, mas o ME está, pelo menos para mim, muito engraçado e superior ao 21

Pois, reparo que a globalidade das coisas é igual. Mas também só andei duas semanas para a frente xD Aos poucos, vou-me habituando. É sempre assim 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a própria SI já assumiu que há falta de jogo pelo centro, está o 20 all over again.

espero que corrijam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Mas na Taça da Liga continuas com as 5 na 2 época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 4 horas:

Boa primeira época. Vamos agora rejuvenescer um pouco isto e ver no que dá:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png+spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Entradas:

spacer.png

Saídas:

spacer.png

spacer.png

Alvos para o mercado: GR, DE.

Excelente época companheiro. Sempre apostaste naquele 433 de futebol total? O Pote joga a que posição? Ando a pensar colocá-lo a partir da direita, está com enorme índice de finalização.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª época com o PSG.

Ligue 1 - 38 jogos, 35 vitórias e 3 empates. 99 golos marcados (2,6 GM/jogo) e 9 golos sofridos (0,23 GS/jogo).

Taça de França foi outro passeio. Ganhei ao Marselha 3 ou 4 zero.

Champions - Não me correu da melhor forma a fase de grupos. Perdi em Stamford Bridge 1-0 num jogo aborrecido de parte a parte. Empatei em Atalanta. E estava a ganhar 1-0 na Bulgária e o Josué Sá marcou num canto aos 95. Fiquei em 2º lugar o que significava que ia apanhar um mamarracho nos oitavos. Calhou o City. Pensei logo, ou vai ou racha. Ganhei os dois jogos com alguma surpresa minha. Next one: Barcelona. A jogar bem e a ter muitas oportunidades na 1ª mão em Espanha e ... perco 2-0. Mesmo assim estava confiante e acabei a ganhar 3-0 em Paris. Estava a ficar perto e agora vinha o Milan. Um tímido 1-0 em Itália e uma vitória sólida na 2ª mão deu-me o bilhete para a final da Champions 2022. Adversário? Liverpool. Começo a final a ganhar 1-0 ao intervalo e com vantagem em todas as estatísticas e com um domínio da posse de bola de 60-40. O que me faltava? Um segundo golo  cartão amarelo para o Neymar aos 60 minutos. Pensei que fosse possível e mantive a abordagem do meio-campo para trás. Pouco depois sofro um golo às carambolas. Estava a sentir alguns jogadores a arrebentar fisicamente e outros a terem dificuldades a aparecerem nesta 2ª parte. Depois do 1-1 foi um jogo meio partido de parte a parte mas novamente...aos 90+ sofro um golo de canto. f*deu tudo.

Bom, vou fazer uma segunda época para acabar a beta. O plantel vai sofrer umas mudanças, 6-8 jogadores devem sair inclusive o Mbapé 😢 

O que estou a gostar no FM: O motor de jogo parece totalmente novo e é um grande improvement. Não apanhei nenhum bug so far. O mercado de transferências parece totalmente diferente, está tão mais realista. Os deadline days tão giros e imersivos. 

Cons: As bolas paradas continuam a mesma m*rda, era preciso um ajuste já. O data hub tá giro e tal mas não consigo tirar nada daqui. Ainda não percebi se é só para inglês ou se é necessário um estudo mais complexo desta nova feature para a utilizar. Os staff meetings semanais são uma treta, meto sempre para e-mails, haja lá paciência.  

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de marcar golos de bola parada, devo ir com perto de um por jogo. Cantos ao primeiro poste e livres ao segundo.

De resto, estou a gostar bastante do jogo mesmo. Vou ver se termino esta época no Porto e se depois me dedico a um save mais a sério numa divisão secundária qualquer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 29 minutos:

Devem lançar a versao final sexta nao?

Dia 9 é terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Dia 9 é terça.

Mas se nao tou em erro têm lançado uns dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Estou farto de marcar golos de bola parada, devo ir com perto de um por jogo. Cantos ao primeiro poste e livres ao segundo.

De resto, estou a gostar bastante do jogo mesmo. Vou ver se termino esta época no Porto e se depois me dedico a um save mais a sério numa divisão secundária qualquer.

Tenho reparado nisso, companheiro 😉 

O meu primeiro save também é sempre no Benfica e depois viro para divisões secundárias (é outra loiça e outra "pica").

Citação de Vision, há 42 minutos:

Mas se nao tou em erro têm lançado uns dias antes.

Ano passado fizeram-no... Veremos este ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 18 horas:

Para aqueles com quem partilhei os gráficos, vai ficar offline pois vou fazer um update. Depois aviso quando estiver pronto.

Já está activo novamente mas com algumas mudanças. Quem quiser que mande mp com o e-mail 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Camavinga emprestado com opção de compra de 5M€ para a 2ª época. WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem como mas consegui ser campeão na primeira época

ba37f43b5c1fcb7eeb1ee51adb5e85d2.png

Ainda nem sei se vou continuar neste save até à versão final ou se vou experimentar outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...