Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de JC3, há 2 horas:

Boas. Acabei de vender o Isak por 57M, inicio segunda época. Preciso de ir ao mercado comprar outro PL. Opções? Máximo 20M

EDIT: fui buscar este. 15M

spacer.png

Ia sugerir te o Lorenzo lucca ou o Arezo. São baratos e rendem bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 1 hora:

Ia sugerir te o Lorenzo lucca ou o Arezo. São baratos e rendem bem

Vinha aqui sugerir o Lorenzo Lucca, que bicho. Sobretudo neste FM, onde parece que os cruzamentos estão muito OP.

Para outros campeonatos: 

Primo do Haaland, no FM21 ficava bastante jeitoso. Vamos ver como se porta nesta versão.

Captura de ecrã 2021-10-31, às 16.34.58.png

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém se aventurou com táticas de 3 defesas? Como se deram? 

E algum estilo de jogo que pareça mais eficaz neste motor de jogo? Existe algum 4-2-3-1 gegenpress como no fm20? 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 56 minutos:

mfoSpeU.png

👑

Desconhecia completamente 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar o Renato Sanches ao City para o Benfica por 35M, o gajo está listado para transferencias por 35M como excedentário e a ganhar 350/m, então não é que o burro me pede 1M por mês de ordenado..wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Benfica, espero que a versão final não mude muita coisa, primeiro coisa a fazer:

Despedir o RPB

Despejar o entulho

Comprei o Berg do Bodo (não conhecia e parece craque), o Papetti e o Luiz Henrique do Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Este ano não estou a conseguir meter a equipa a recuperar a bola no meio campo adversário, a equipa não pressiona.. Jogo em 4-3-3 clássico e a equipa recua muito apesar de pressão no máximo...

Como estão a fazer nas vossas tacticas?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

E algum estilo de jogo que pareça mais eficaz neste motor de jogo? Existe algum 4-2-3-1 gegenpress como no fm20? 😄

Amanhã deixo feedback 😁 (só li o resto do post agora, quis dizer dos 3 centrais 😛)

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 51 minutos:

Comecei no Benfica, espero que a versão final não mude muita coisa, primeiro coisa a fazer:

Despedir o RPB

Despejar o entulho

Comprei o Berg do Bodo (não conhecia e parece craque), o Papetti e o Luiz Henrique do Fluminense.

Vais seguir esse save na versão final ? eu sinceramente o jogo parece me bastante agradavel mesmo em fase BETA

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 25 minutos:

Vais seguir esse save na versão final ? eu sinceramente o jogo parece me bastante agradavel mesmo em fase BETA

Sim é pra continuar, a não ser que haja uma grande mudança. É o primeiro save a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

epa ainda so vou na pre-epoca mas tou a gostar dos 3 centrais, ainda sofro muito e tambem nao tive muitos jogadores disponíveis(muitos tao de ferias ate ao fim da pré-temporada quase)

btw, aventura no newcastle para fazer uns testes:

67ff7657b4316841bce1c9d23a9b7199.png

ate agora tamos assim, em termos de compras e vendas, ja nao tenho dinheiro para muito mais, porque vender nao esta nada facil... o Almiron avaliado em 50M€ o maximo que me deram foi 14... enfim tive de o trocar com o mings para ter alguma rentabilidade ja que nao ia jogar comigo.

EDIT: Em principio o 11 é:
Dubrava

Mings(DCE)- Zagadou(DC) e Sule(DCD) - os centrais à esquerda e direita sao o nove role, abertos.

Singo (DAD e Davies(DAE) - Alas completos a atacar

Rice(B2B) e Matheus Nunes(CJ)

Pote(MO-atacar)

Isak e Wilson (ambos PL)

depois tenho uma profundidade no meio campo que gosto muito, Barco pa MOC, paulinho para CJ e ainda tenho o longstaff para b2b se nao vier o renatinho.

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

Então tá...

QFT8P2k.png

Tá no papo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Então tá...

QFT8P2k.png

Vitoria na Alemana para abrir, parece-me um bom pronuncio 😁

Edit: goleado em casa pelo Milan 0-3 😡😒

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 horas:

Vitoria na Alemana para abrir, parece-me um bom pronuncio 😁

Edit: goleado em casa pelo Milan 0-3 😡😒

E eu a pensar que tive azar ao calhar MU e Inter. Fui para a Liga Europa com 8 pontos. Consegui logo vender os que nao gosto. Andre Almeida (1.5), Gilberto (6), Tarabat (2.5), Seferovic (10), Rodrigo Pinho (5). So comprei 2 miudos promessas, o ja conhecido Matias Arezo (1.8) e o Alan Velasco (5.5). 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricksone, Em 24/10/2021 at 17:06:

O dinheiro do Newcastle já me está a fazer jeito xD, vieram buscar o Otamendi por 20M e o Weigl por 60M em dezembro.

Quem compraste para o lugar do weigl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 16 minutos:

Quem compraste para o lugar do weigl?

Eu comprei o Patrick Berg logo no início

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Como se assume a equipa B? 😅

Penso que assumir assumir não dá mas podes controlar. Queres controlar as contratações apenas ou queres fazer tudo como se fosse uma equipa normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Penso que assumir assumir não dá mas podes controlar. Queres controlar as contratações apenas ou queres fazer tudo como se fosse uma equipa normal?

Quero treinar a equipa e jogar. O Veríssimo não tá a dar conta do recado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 minutos:

Quero treinar a equipa e jogar. O Veríssimo não tá a dar conta do recado 😁

Arranjas um treinador novo 😄

Equipa técnica, Responsabilidades, Treino, Gerir Treino Geral e assumes tu. 

Vê se é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 4 horas:

E eu a pensar que tive azar ao calhar MU e Inter. Fui para a Liga Europa com 8 pontos. Consegui logo vender os que nao gosto. Andre Almeida (1.5), Gilberto (6), Tarabat (2.5), Seferovic (10), Rodrigo Pinho (5). So comprei 2 miudos promessas, o ja conhecido Matias Arezo (1.8) e o Alan Velasco (5.5). 

E como está o Seixal de potencial de craques? Quando tiver o jogo vou fazer um save no Benfica e queria focar nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 minutos:

E como está o Seixal de potencial de craques? Quando tiver o jogo vou fazer um save no Benfica e queria focar nisso.

pela lista de wonderkids do fmscout temos la algumas boas perolas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de noob absoluto de quem nunca jogou a versão BETA. Se em começar um save na BETA depois posso continuá-lo sem problemas na versão final?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...