Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 8 minutos:

Pergunta de noob absoluto de quem nunca jogou a versão BETA. Se em começar um save na BETA depois posso continuá-lo sem problemas na versão final?

sim podes, isto é o jogo completo pode é ter alguns bugs , mas pelo que tenho visto e lido o jogo parece já muito na versão final com poucos bugs de relevo 

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta simples? Vale a pena o upgrade do 21 para o 22?

Tive a ver uns vídeos do Zealand e só o match engine já me parece worth it, confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 26 minutos:

Pergunta simples? Vale a pena o upgrade do 21 para o 22?

Tive a ver uns vídeos do Zealand e só o match engine já me parece worth it, confirmam?

Do pouco que vi até agora parece-me uma reskin do 21, pouco ou nada parece ter mudado de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Barcelona em termos de jogadores e finanças? É um bom desafio ou é demasiado fácil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Arranjas um treinador novo 😄

Equipa técnica, Responsabilidades, Treino, Gerir Treino Geral e assumes tu. 

Vê se é isto.

Vou ver, não tenho a certeza se é possível fazer isso, mas assim era tentar ser campeão na primeira e segunda liga 😁

Obrigado 💪

Citação de DS7, há 2 horas:

E como está o Seixal de potencial de craques? Quando tiver o jogo vou fazer um save no Benfica e queria focar nisso.

Tem muito e bom craque. Neste momento no início do save tenho o Morato, o Paulo Bernardo, o Martim Neto e o Henrique Araújo, no plantel. O único titular para já e marca bastantes golos, é o Henrique. Muito bom! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 minutos:

Vou ver, não tenho a certeza se é possível fazer isso, mas assim era tentar ser campeão na primeira e segunda liga 😁

Obrigado 💪

Tem muito e bom craque. Neste momento no início do save tenho o Morato, o Paulo Bernardo, o Martim Neto e o Henrique Araújo, no plantel. O único titular para já e marca bastantes golos, é o Henrique. Muito bom! 

Mostra-me o Paulo Bernardo quando puderes sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Mostra-me o Paulo Bernardo quando puderes sff

xQkyFih.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 25 minutos:

Obrigado 💪

É um jogo realista logo não deve para orientar mas tentas fazer um bom plantel, usas a tua táctica e escolhes tu os jogadores. Esqueci-me que também tens de ir às responsabilidades, contratos e assumes tu tudo. Assim eles não compram jogadores e staff reles 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,uma pergunta um pouco parva mas com algum sentido.  Quem vai na 2 época já reparou que as 5 subs já terminaram  e eu tinha lido uma noticia que isso ia ser permitido ate finais de 2022. Não será isso considerado um erro??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

É um jogo realista logo não deve para orientar mas tentas fazer um bom plantel, usas a tua táctica e escolhes tu os jogadores. Esqueci-me que também tens de ir às responsabilidades, contratos e assumes tu tudo. Assim eles não compram jogadores e staff reles 😄 

Acho que basta usar a tatica 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Já há alguma skin porreirinha que coloque o post-match como antigamente? É a única cena que gosto nada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Cristiano Fonseca, há 2 minutos:

Boas,uma pergunta um pouco parva mas com algum sentido.  Quem vai na 2 época já reparou que as 5 subs já terminaram  e eu tinha lido uma noticia que isso ia ser permitido ate finais de 2022. Não será isso considerado um erro??

Eu no Salgueiros levo 7 e só posso fazer 3. Pensei que no CdP houvessem 5. 

Pode ser considerado um erro ou não. O jogo quando foi lançado se calhar ainda não era oficial. Acho que lá para dia 11 deve sair um patch a corrigir mais erros.

Citação de El Shafto, Agora:

Já há alguma skin porreirinha que coloque o post-match como antigamente? É a única cena que gosto nada aqui.

Eu neste momento ando a experimentar a Kojuro, AlexMorak e Dark Polish. As 3 juntas eram óptimas mas pronto 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Eu no Salgueiros levo 7 e só posso fazer 3. Pensei que no CdP houvessem 5. 

Pode ser considerado um erro ou não. O jogo quando foi lançado se calhar ainda não era oficial. Acho que lá para dia 11 deve sair um patch a corrigir mais erros.

Eu neste momento ando a experimentar a Kojuro, AlexMorak e Dark Polish. As 3 juntas eram óptimas mas pronto 😛 

A noticia é de 28 de Maio, logo a quando da saída do jogo já estava oficial. A noticia fala que até ao fim de 2022 ia ser permitido as 5 incluindo o Mundial do Catar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a m*rda de jogo em casa com o Milan, e isto estaria muito bem encaminhado!

JV0Yl4x.png

fxWi09z.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 25 minutos:

Nem todas as ligas continuam com essa regra. Acho que isso é opcional e não obrigatório. A premier por exemplo decidiu não ter 5 subs este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

estão a ter problemas de lesões? COmigo tem sido jogo sim, jogo sim... 😐

A mim é mais nos treinos mas compreendo pois o meu staff é fraco 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Nem todas as ligas continuam com essa regra. Acho que isso é opcional e não obrigatório. A premier por exemplo decidiu não ter 5 subs este ano. 

Certo. Isso não li. Mas eles pelo que vi vão ter reunião para decidir se isso vai ser para ficar permanentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

E como está o Seixal de potencial de craques? Quando tiver o jogo vou fazer um save no Benfica e queria focar nisso.

Acho que ha jogadores promesas em todas as posiçoes.  Principalmente medios.

Guarda redes ha um de 16 anos, central, antonio e o tomas araujo, l direito o filipe cruz, l esquerdo montoia, medios, neto, paulo bernardo, diogo nascimento,  felix, rafael brito, ndour. Avançaodos o henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 minutos:

A mim é mais nos treinos mas compreendo pois o meu staff é fraco 😛

nao tenho dos melhores da premier mas nos jogos é ridiculo, nos ultimos 4 jogos, tive 4 lesoes, 3 delas em titulares... 😐

Ja so tou a jogar com 1 puto de 16 anos a titular na esquerda porque o titular e o backup se lesionaram... no mesmo jogo 😄

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

estão a ter problemas de lesões? COmigo tem sido jogo sim, jogo sim... 😐

Curiosamente agora no Tottenham estou a ter algumas problemas e nem consigo entender qual é o problema, mas os meus extremos estão SEMPRE aleijados. É surreal. Não duram dois jogos sem ir para o estaleiro em jogo ou num treino. Literalmente só os extremos. Chegou ao ponto de ter os 4 extremos lesionados, Son a jogar na direita e Sessegnon na esquerda, o Son lesiona-se. Não sei que se passa LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Curiosamente agora no Tottenham estou a ter algumas problemas e nem consigo entender qual é o problema, mas os meus extremos estão SEMPRE aleijados. É surreal. Não duram dois jogos sem ir para o estaleiro em jogo ou num treino. Literalmente só os extremos. Chegou ao ponto de ter os 4 extremos lesionados, Son a jogar na direita e Sessegnon na esquerda, o Son lesiona-se. Não sei que se passa LOL

eu é defesas laterais, é uma coisa ridícula(mas jogo sem extremos também)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhei coragem, é com estes números que este monstro vai para o United:

WyfkvGa.png

Vai partir tudo com o Ronaldo e com o Bruno ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Lá ganhei coragem, é com estes números que este monstro vai para o United:

WyfkvGa.png

Vai partir tudo com o Ronaldo e com o Bruno ❤️ 

Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...