Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Phae, há 14 minutos:

Vao começar de novo ao nao vale a pena?

Eu vou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a beta, quando o jogo sair vai atualizar automaticamente para a versão completa ? ou tenho que fazer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

ja esta a atualizar...penso que o jogo acabou de sair ...bora dar o vicio 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Como atualizo?

Ao abrir, abre normalmente a beta

Eu fechei a Steam e quando voltei a abrir já estava a atualizar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Como atualizo?

Ao abrir, abre normalmente a beta

Sai que depois vai aparecer para fazer actualização, aconteceu-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

Eu fechei a Steam e quando voltei a abrir já estava a atualizar

Era isso que tinha de fazer, nem sabia que a tinha aberto, thanks

Compartilhar este post

Link para o post

U45VKWC.png

DuifrBd.png

So far, so good. 

Precisamos é de dar o litro para marcarmos mais golos que tem sido complicado. 

E2ZAMLf.png

Parecemos o Barcelona inglês, que tiki taka f*dido da nossa parte, nem respiram. 

Contratei Paulo Bernardo (1M), Tomas Araujo (1M) e trouxe um DD do tottenham tuga por empréstimo e o Delap do City por empréstimo. Também trouxe o Aliu (2M) mas aqui o doutor esqueceu-se de que era preciso licença e agora o marreco está impedido de jogar e como foi parar aos sub-23 esqueci-me de o emprestar e o Vekemans por 500 mil.

Ainda vi alguns nomes que já referiram em páginas anteriores mas tive azar e andavam a pedir aos 30M e 40M por eles. 

Vendi o Ream, Christie, Reid, Seri e o Fabricio (Cerca de 25M no global, 15M foram do Seri). 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pena a espera. O svilar está a ganhar 80k e pede 20k para renovar 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ontem comecei um save, fiz aquela preparação toda de criação de táctica, scout, melhorar equipa técnica etc, sem fazer um único continuar. Vale a pena começar um jogo novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, há 5 minutos:

Pessoal, ontem comecei um save, fiz aquela preparação toda de criação de táctica, scout, melhorar equipa técnica etc, sem fazer um único continuar. Vale a pena começar um jogo novo?

Depende, eu comecei porque queria começar com o Chaves e as regras não estavam corretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Depende, eu comecei porque queria começar com o Chaves e as regras não estavam corretas.

Estou a fazer aquele save básico com o Benfica. Acho que vou arriscar continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver o que teve este "update" para a versão normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valem comecar, os bug que nao sao na base dado nao renova. So save novo, vou comecar um no Leca que foi jogador la, e eu jogo com dois treinadores. Nem sei que equipa vou treinar para segundo treinador.

Quando iniciar jogo tem la a dizer se tas na beta ou nao.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Sports Interactive have released the 22.1.0 patch which updates the Football Manager 2022 Beta to Final retail version.

The full release of FM22 includes a host of improvements from the pre-release Beta, including an updated match engine, updated player and club information as well as lots of optimizations and fixes thanks to the feedback that we received during the Beta testing phase.

Furthermore, access to the Steam Workshop and both the pre-game and in-game editors is now available. Fans who have already started their managerial career on the pre-release Beta can carry their save over to the full game.

If you were already on the pre-release Beta, the game should automatically update via Steam to the full version.

As usual the update is save game compatible, so you don't have to start a new save game.

To update you will need to close down Football Manager 2022 and re-launch for it to update. If this does not work for you or you feel it has not updated you will need to restart Steam."

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que já notei de diferente é que no perfil do jogador já aparecem as estrelas de CA e PA, coisa que na beta não acontecia.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já fez save com o Benfica. Darwin vale a pena ou nem por isso? Aqueles técnicos deixam muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei sem Beta, e ainda não recebi a chave de ativação, será normal??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...