Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Estou em janeiro na primeira época no FCP e o Luis Diaz tem uma classificação média de 6,66. Um golo e 2 assistências em demasiados jogos. Por outro lado o Zaidu é o jogador com a classificação média mais alta da equipa, 7.65. 

Questão: estou a jogar numa twilight zone? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Estou em janeiro na primeira época no FCP e o Luis Diaz tem uma classificação média de 6,66. Um golo e 2 assistências em demasiados jogos. Por outro lado o Zaidu é o jogador com a classificação média mais alta da equipa, 7.65. 

o luis diaz no meu tá fixe mas o Zaidu é dos melhores jogadores da equipa. O wendell é suplente

Citação de kalakuka, há 1 hora:

Alguém conseguiu por os medios recuperadores de bola com boas notas? Aqui o Palhinha raramente chega aos 7

não mas os area a area costumam ter otimas classificações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

adapta a equipa para ele ter espaço e é só golos e assists.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 13 minutos:

o luis diaz no meu tá fixe mas o Zaidu é dos melhores jogadores da equipa. O wendell é suplente

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Não jogo com ninguém com essa tarefa em específico, mas nas duas táticas que montei até agora os elementos mais defensivos do meio-campo foram sempre os jogadores com piores ratings médios. Construtor de jogo recuado (defender) em ambos os casos.

Pois, parece me ser um defeito deste ano.

A primeira época no Sporting é um terror, estou a ver que vou perder mais de meia equipa ou ficam cá descontentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _ZeDdY_, há 3 minutos:

👀

sportigwtf.png

sportingxd.png

houve takeover? é que também quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 36 minutos:

Confirmo, no 442 que estou a usar agora jogo com um e o B2B joga bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

houve takeover? é que também quero.

A proposta foi feita. Não sei se é a isso que te referes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _ZeDdY_, Agora:

A proposta foi feita. Não sei se é a isso que te referes.

Nah. Como é que têm esse dinheiro todo? Vendas ou o clube tem dono novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 49 minutos:

adapta a equipa para ele ter espaço e é só golos e assists.

está com AI - atacar. Tem as indicações táticas normais. Num jogo inteiro a titular não há nenhuma jogada que passe por ele. O Evanilson naquele lugar está com 12 golos em meia-época. Para além do mais o Diaz agora anda a chorar que quer mais guito. Tem tantos vermelhos como golos e quer um aumento, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

está com AI - atacar. Tem as indicações táticas normais. Num jogo inteiro a titular não há nenhuma jogada que passe por ele. O Evanilson naquele lugar está com 12 golos em meia-época. Para além do mais o Diaz agora anda a chorar que quer mais guito. Tem tantos vermelhos como golos e quer um aumento, claro.

Eu coloquei-o como Extremo Interior a atacar.

o Construtor de Jogo do lado direito dos 3 do meio campo com passes mais diretos e é só bolas a ir direito ao Diaz isolado.

A ele e ao Adeyemi que joga a ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

2b6a6a1eb0dd2315421140adc60f59d5.png

3ª Divisao Tuga, Juan Mata, Clyne... tudo isto a receber 709k/ano... o meu limitetoal de salarios( Vitoria) é 1M/ano  ... 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nqbb7mM.png

Malta , ja estou na segunda época e desde o inicio do save que ainda nao ganhei nem uma ligação entre os jogadores , alguem sabe o que se possa estar a passar  ? 

Compartilhar este post

Link para o post

rVXdcJU.png

2º época

na 1º epoca já tinha chegado as meias e fui cilindrado pelo liverpool, que perdeu a final contra o bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcelo10JVS, há 24 minutos:

nqbb7mM.png

Malta , ja estou na segunda época e desde o inicio do save que ainda nao ganhei nem uma ligação entre os jogadores , alguem sabe o que se possa estar a passar  ? 

Se fores rodando os jogadores e mudando funções e assim demora mais tempo a ter as tais ligações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 39 minutos:

2b6a6a1eb0dd2315421140adc60f59d5.png

3ª Divisao Tuga, Juan Mata, Clyne... tudo isto a receber 709k/ano... o meu limitetoal de salarios( Vitoria) é 1M/ano  ... 😂😂

Mais do mesmo?! f*da-se. O Lourosa deve ter alguém na SI LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Eu lembro-me de ver um jogo no velhinho Mário Duarte para aí em 2016 ou 2017 e já na altura o Lourosa tinha uma equipa muito acima na distrital e sei que estavam a investir cada vez mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 17 minutos:

Se for como no meu save da beta e um que tenho em paralelo para ir testando umas cenas eles têm sempre eleições e depois da entradas dos novos presidentes o clube começa sempre a investir mais e mais

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Eu lembro-me de ver um jogo no velhinho Mário Duarte para aí em 2016 ou 2017 e já na altura o Lourosa tinha uma equipa muito acima na distrital e sei que estavam a investir cada vez mais. 

Já no FM 21 estavam cheios da nota. Na vida real também estão cheio dele. Eles despacharam meio plantel acho eu e foram buscar gajos novos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil tirar o primeiro lugar ao Benfica.

As minhas derrotas foram Benfica e Porto ambas fora

37f2fd568446bd7a8ce490a4c0f5d560.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Nah. Como é que têm esse dinheiro todo? Vendas ou o clube tem dono novo?

Vendas é estranho, venderam 90M gastaram 40 nas duas janelas de verão. Novo dono não vi qualquer notícia, nem sei se há outra forma de ver, sabes se há? Só sei que o Varandas continua a Presidente.

sportingnega.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _ZeDdY_, há 8 minutos:

Vendas é estranho, venderam 90M gastaram 40 nas duas janelas de verão. Novo dono não vi qualquer notícia, nem sei se há outra forma de ver, sabes se há? Só sei que o Varandas continua a Presidente.

sportingnega.png

É aí. Se o Varandas é presidente, é porque não há dono novo. Fds como é que arranjaram tanto dinheiro wtf 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

É aí. Se o Varandas é presidente, é porque não há dono novo. Fds como é que arranjaram tanto dinheiro wtf 😂

Só se for aqueles empréstimos malucos que a direcção arranja. Não há mesmo hipótese de existir investimento externo sem haver compra do clube? Tinha ideia que já me tinha aparecido algo do género nos dois últimos fm em equipas que treinei... 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...