Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

trouxe-o de volta

w8hIPAt.png

60M mas tou macagar

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não paguei mais de 18.75 milhões por ninguém neste FM 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

fc4a1abcca366009b301f7978389f8b3.png

vai voltar o menino, o Porto vendeu-o duas semanas antes de me contratarem, o Rony tem jogado muito comigo e vale uns 30M mas tem mais 5 anos!

bom business

Compartilhar este post

Link para o post

O Estrela aqui comprou um tal de Roko Baturina e o gajo tem sido uma bela surpresa.

UJu9vlf.png

MHKYHaj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que percurso, a equipa esteve imperial. 😍

image.thumb.png.3a6d98b2f49888b0a06f325cae5b11d8.png

O homem da final com os 2 golos. Não falhasse tantos golos quando vai isolado e poderia ter feito talvez o dobro ao longo da época.

image.thumb.png.00ef3bd78af25f795a5bf0311b42d355.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

nope, no ultimo dia de mercado se participares fica assim 

Nunca participo pois não há dinheiro 🤣

Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Eu acho que até está tudo bem, seleção alemã e assim, só os nomes das equipas portuguesas é que estão mal, Vizela é o Viz, Portimonense é PTM, os três grandes estão bem

Edit: em Espanha também estão mal alguns nomes

Tens de começar sempre um save novo. Estranho.

Boa compra

Citação de Longineu, há 2 horas:

trouxe-o de volta

60M mas tou macagar

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Nunca participo pois não há dinheiro 🤣

Tens de começar sempre um save novo. Estranho.

Reinstalei o jogo e fiz tudo e estava igual. Desinstalei jogo e steam e instalei tudo outra vez, agora quando vou para iniciar o jogo aparece um erro que diz unable to create dump directory e depois o jogo abre na mesma, será que pode vir a dar erros? Ainda não tentei corrigir os nomes e assim a ver se dá, porque se este erro causar problemas ao jogo nem vale a pena tentar resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos:

Reinstalei o jogo e fiz tudo e estava igual. Desinstalei jogo e steam e instalei tudo outra vez, agora quando vou para iniciar o jogo aparece um erro que diz unable to create dump directory e depois o jogo abre na mesma, será que pode vir a dar erros? Ainda não tentei corrigir os nomes e assim a ver se dá, porque se este erro causar problemas ao jogo nem vale a pena tentar resolver isso

Isso é estranho acontecer. Tenta ir à Steam e faz verificar integridade dos ficheiros. Tenta corrigir a ver se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele período da época em que a equipa desaprende a marcar golos e sofre sempre que os adversário entra na sua área 😌❤️😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Isso é estranho acontecer. Tenta ir à Steam e faz verificar integridade dos ficheiros. Tenta corrigir a ver se dá.

Está tudo bem. O que já reparei é que o perfil de treinador que tinha criado antes de desinstalar o jogo, mantém-se, ou seja, deve ter mantido algumas configurações do jogo e agora está a entrar em conflito. Qual a melhor maneira de apagar completamente o jogo e a steam para voltar a instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bem. O que já reparei é que o perfil de treinador que tinha criado antes de desinstalar o jogo, mantém-se, ou seja, deve ter mantido algumas configurações do jogo e agora está a entrar em conflito. Qual a melhor maneira de apagar completamente o jogo e a steam para voltar a instalar?

Acho que ao desinstalar ficam sempre algumas pastas da steam. É uma questão de apagares manualmente mas não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Acho que ao desinstalar ficam sempre algumas pastas da steam. É uma questão de apagares manualmente mas não sei mesmo.

Tinha apagado tudo. Estou a ver que só formatando o pc mesmo. Vou tentar primeiro com um daqueles programas de desinstalação a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha apagado tudo. Estou a ver que só formatando o pc mesmo. Vou tentar primeiro com um daqueles programas de desinstalação a ver...

Usa o CCleaner mas é como te digo, não sei mesmo. Se fizeste a verificação do jogo na steam e correu bem, então devia dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 18 horas:

Os gajos da pesquisa portuguesa devem odiar o AVB. Acaba sempre a treinar equipa de treta e a ter maus resultados. Nunca vi o Jesus a treinar um marítimo ou rio ave. O mesmo em relação ao Abel e Vitor Pereira. Arouca Famalicão etc. nunca irá acontecer a curto prazo na realidade 

1753b4ecd88444b86c6481d3474e2c26.png 

No meu o AVB e presidente no Porto 😁😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Usa o CCleaner mas é como te digo, não sei mesmo. Se fizeste a verificação do jogo na steam e correu bem, então devia dar.

Revo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Revo

Acabei por formatar. Tinha formatado há pouco tempo, a ver se resolve de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

lol. Como perder um campeonato, podia tanto ter vencido este campeonato ao Shakhtar e logo na primeira época que iria saber a mel, perdi demasiados pontos, eles em 2 das últimas 3 jornadas perderam pontos e agora podia ter passado para a frente. 

Faltam 2 jogos mas duvido que voltemos a ter alguma chance até lá. Jogam com o Kolos e o Lviv portanto. Eu jogo com o Rukh e Vorskla. 

Pelo meio vamos ter a final da Taça contra o Shakhtar . 

Compartilhar este post

Link para o post

as segundas épocas sao insanas em termos de calendário e acumulação de jogos... Estou a acabar a 2 época no Newcastle e a equipa tá completamente rota. A dica que posso dar para quem esta em Inglaterra é que na 2 época façam no mínimo 3 equipas porque senão não se vao safar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 53 minutos:

as segundas épocas sao insanas em termos de calendário e acumulação de jogos... Estou a acabar a 2 época no Newcastle e a equipa tá completamente rota. A dica que posso dar para quem esta em Inglaterra é que na 2 época façam no mínimo 3 equipas porque senão não se vao safar... 

Senti isso no Derby County, tive que rodar relativamente bastante. É muito complicado mesmo! E obviamente que a equipa não rende da mesma forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Senti isso no Derby County, tive que rodar relativamente bastante. É muito complicado mesmo! E obviamente que a equipa não rende da mesma forma. 

Tem de por os titulares a descansar. Quando termina o jogo selecionem-nos e metam a descansar de 1-3 dias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Tem de por os titulares a descansar. Quando termina o jogo selecionem-nos e metam a descansar de 1-3 dias.

Mas mesmo dessa forma não é fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Lucca é insano. O gajo tem dois metros e mexe-se como um gajo com menos 20 centímetros. Vem atrás tabelar e dar jogo. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...