Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 12 minutos:

a76eecca60c3a8f42c2ba313026fe9c5.png 

wtf

Lá que é estranho é. Até é melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época feita:

DsZMB7X.png

PboNTvC.pngEgsVpdj.png

K37cRWQ.png

Curtia saltar já para outra liga, que a ideia é fazer aquele desafio de Glory Hunter, mas não sei se vou ter reputação para isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

4d749fd265b8131d015d9f8d77b32133.gif

golo da vitória na Luz, melhor golo que marquei neste FM até agora 

Compartilhar este post

Link para o post

cyoyqMr.png

entra o meu wonderkid japo-coreano e decide o jogo ❤️ 

2lIMGl1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

08467d45e2339ef512cd8dd3444c9e20.png 

e foram eles a propor ahaha. Era o meu quarto central e tinha custado 200 mil euros 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

VAMOOOOOOOOOOOOOS, CRL ! QUE CAMINHADA ÉPICA. 

Imagem

QUE CRL ? ENTÃO NÃO SOU CAMPEÃO ? 

Tanta m*rda e ainda me arrisco a não ser campeão. Ao menos venci a Taça frente ao Shakhtar por 2-0. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora à paragem de inverno na primeira época na Primeira dos Países Baixos com o meu Den Bosch. Ali pó meio a equipa tropeçou em alguns jogos acessíveis e tive inclusive uma seriezita de 4 jogos sem ganhar, incluindo uma eliminação na taça contra uma equipa da segunda liga 😞 Mas a reta final Novembro/Dezembro foi linda. Goleada de 8-0 ao Fortuna e vitórias sobre o Ajax, Feyenoord e PSV. ❤️ Estamos em 4° lugar a 3 pontos do 3° (mas também uma série menos boa colocar-nos-á no meio da tabela), 4° lugar que na tabela diz que dá acesso à Conference League, mas as regras apontam a existência de um play off no fim da época entre o 4°, 5°, 6° e 7°. Alguém me confirma isso por favor? 

Agora em Janeiro queria sacar uns jogadores a 0 para a próxima época mas não há dinheiro 😞

Citação de Banks29, há 6 minutos:

QUE CRL ? ENTÃO NÃO SOU CAMPEÃO ? 

Tanta m*rda e ainda me arrisco a não ser campeão. Ao menos venci a Taça frente ao Shakhtar por 2-0. 

Estes campeonatos de segunda linha Europeia são um festival de playoffs lol Na segunda holandesa se ficares em 3° tens de passar um play off contra 4 equipas dessa liga, e se ganhares ainda tens de ganhar ao antepenúltimo da Eredivisie para subir de divisão lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 15 minutos:

08467d45e2339ef512cd8dd3444c9e20.png 

e foram eles a propor ahaha. Era o meu quarto central e tinha custado 200 mil euros 

brutal 😂

não estava a ser muito utilizado, aposto?

também o tentei sacar, mas eles andavam a pedir 90 e tal milhões quando o rapaz  tinha aquelas épocas de 2022/23 até 24/25 lol

pj1SPpX.png

Citação de Pablo Honey, há 14 minutos:

Cheguei agora à paragem de inverno na primeira época na Primeira dos Países Baixos com o meu Den Bosch. Ali pó meio a equipa tropeçou em alguns jogos acessíveis e tive inclusive uma seriezita de 4 jogos sem ganhar, incluindo uma eliminação na taça contra uma equipa da segunda liga 😞 Mas a reta final Novembro/Dezembro foi linda. Goleada de 8-0 ao Fortuna e vitórias sobre o Ajax, Feyenoord e PSV. ❤️ Estamos em 4° lugar a 3 pontos do 3° (mas também uma série menos boa colocar-nos-á no meio da tabela), 4° lugar que na tabela diz que dá acesso à Conference League, mas as regras apontam a existência de um play off no fim da época entre o 4°, 5°, 6° e 7°. Alguém me confirma isso por favor? 

Agora em Janeiro queria sacar uns jogadores a 0 para a próxima época mas não há dinheiro 😞

Estes campeonatos de segunda linha Europeia são um festival de playoffs lol Na segunda holandesa se ficares em 3° tens de passar um play off contra 4 equipas dessa liga, e se ganhares ainda tens de ganhar ao antepenúltimo da Eredivisie para subir de divisão lol 

Há o playoff europeu.

Pelo que entendo é o 4º vs 7º, 5º vs 6º e depois há final entre quem passar para saber quem é que vai à conference via playoff. O 4º vai logo para a ronda de qualificação. https://en.wikipedia.org/wiki/2020–21_Eredivisie#Play-offs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 19 minutos:

O mais engraçado é que nem o FM assume isto como um play-off de campeão ou então existe algum bug no jogo. 

Imagem

Isto foi no último jogo, onde venci e o Shahtkar empatou e eu passei para a liderança. A seguir ao final do nosso jogo celebramos o campeonato supostamente, achei mesmo que era campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

brutal 😂

não estava a ser muito utilizado, aposto?

também o tentei sacar, mas eles andavam a pedir 90 e tal milhões quando o rapaz  tinha aquelas épocas de 2022/23 até 24/25 lol

pj1SPpX.png

Há o playoff europeu.

Pelo que entendo é o 4º vs 7º, 5º vs 6º e depois há final entre quem passar para saber quem é que vai à conference via playoff. O 4º vai logo para a ronda de qualificação. https://en.wikipedia.org/wiki/2020–21_Eredivisie#Play-offs

Nope. Nao está nada brilhante mas ainda tem 3.5 estrelas amarelas de potencial. Não jogou muito tirando um ou outro empréstimo. Mas não podia dizer que não a este negocio. Os clubes agora propõem trocas do crl em gajos que temos interesse. Já em janeiro da última época a lazio trocou-me o diogo Queirós pelo dimarco. O gajo é um Deus a lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como está em termos de dificuldade de pegar em equipas da liga 3 e ir subindo até começar a lutar com os grandes? Estou a pensar ir para a UD Oliveirense, mas já vi que começam com o orçamento muito limitado, se não conseguir vender ninguém devo conseguir ir buscar um ou dois jogadores porque os salários está quase no limite. A ideia é ser uma missão complicada, mas que não seja quase impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Vives com empréstimos e com um bom clube-mãe. Já estou na primeira com o Salgueiros graças a isso.

Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

Como está em termos de dificuldade de pegar em equipas da liga 3 e ir subindo até começar a lutar com os grandes? Estou a pensar ir para a UD Oliveirense, mas já vi que começam com o orçamento muito limitado, se não conseguir vender ninguém devo conseguir ir buscar um ou dois jogadores porque os salários está quase no limite. A ideia é ser uma missão complicada, mas que não seja quase impossível

Obrigado Ben ❤️

20211212221334_1.thumb.jpg.c1fea6dfa3726cb41a191e83dbdd9dbd.jpg

Parece fácil. Este save que comecei na beta com Salgueiros está-me a dar pica.

20211212221839_1.thumb.jpg.675366e7334ac50f312003ad182c637e.jpg

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova atualização do jogo alguém começou um save novo? será que na 2a época em Portugal continua os 9 suplentes e 5 substituições? 

Isto de voltarmos as 3 depois de estarmos habituados as 5 custa um pouco 😛

Editado por joia

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui dar o salto, portanto fiquei mais um ano na Fiore.

gURgXHk.pngaxnsvgX.png

Acho que a época começou bem lmao

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

OxPRtL4.png

malta alguem sabe se isto muda ? porque se nao mudar nao ha maneira de continuar o save muito mais tempo e o que me chateia é que nao e igual para todos porque real , atletico, barça , sevilla , villareal por ai fora gastam muito mais que isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 42 minutos:

OxPRtL4.png

malta alguem sabe se isto muda ? porque se nao mudar nao ha maneira de continuar o save muito mais tempo e o que me chateia é que nao e igual para todos porque real , atletico, barça , sevilla , villareal por ai fora gastam muito mais que isto...

Isso é uma regra da liga espanhola. Todas as equipas tem um teto salarial conforme a classificação que fazem no ano anterior e o equilíbrio financeiro que fazem ao longo do ano acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 39 minutos:

Isso é uma regra da liga espanhola. Todas as equipas tem um teto salarial conforme a classificação que fazem no ano anterior e o equilíbrio financeiro que fazem ao longo do ano acho. 

mas eu qualifiquei-me para a champions e o teto salarial é o mesmo do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

mas eu qualifiquei-me para a champions e o teto salarial é o mesmo do ano passado

Já terás chegado a parte em que revêm isso ? 

Compartilhar este post

Link para o post

save random com o Real Banjul, no Gambia. Vejam lá este resultado...e as expulsões.

A81HQtK.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

save random com o Real Banjul, no Gambia. Vejam lá este resultado...e as expulsões.

A81HQtK.png

Contra o biko 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz um save novo até á 3a época:

- parece-me que as alterações introduzidas pelo patch melhoraram muito o ME, corrigindo muitas situações irrealistas

- é mais fácil gostar de ver a equipa a jogar como gosto

- continuo a achar a parte financeira (valores de transferências e sobretudo salários) irreal

- a equipa continua a fazer muito poucas faltas quando não tem posse

- uma coisa que notei foi que os jogadores já não caem em termos físicos a pique depois dos 30. Aguentam muito mais, como nos antigos FM´s

- é pena que muitos se reformem demasiado cedo, quando ainda estão muito bem fisicamente. Tendo em conta a dificuldade em contratar por causa dos valores e dos salários, era uma forma de ter bons jogadores nem que fosse para 1 ou 2 épocas.

- acho que tendo em conta que existem super equipas, e que ainda se reforçam no jogo, é surpreendentemente fácil vencer na CL, o que é irrealista

Em suma, muito mais agradável, com muito para melhorar imo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu FM a atualizar agora , saiu update ?🤔

Já vi que sim! 234MB

Changelist 22.2:
- Stability and crash fixes, including some users being unable to process past specific in-game dates
- Fix for network games incorrectly implementing staggered kick off times into scheduling
- Addressed issues with certain currencies, which could cause low/negative value bids and incorrect formatting of how figures are displayed
- (FM PC/Mac only) Fix for editor files not importing correct information when multiple files are used

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o André Pereira ficou em 3° lugar na bota de ouro 😭 Máquina. Se tivesse melhor finalização marcava 50 golos por época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...