Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

 

spacer.png

Também ganhei copa argentina e a supercopa. Na libertadores fui eliminado nos penaltys nos quartos final.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 17 horas:

Isto no Hertha tá em a começar em slow motion 😔

Mas preciso escolher um PLC titular e estabilizar a equipa, entre Embolo, Simic, Lucca e Resende, quem escolhiam?

Lucca. Mas neste fm há muitos pontas de lança jovens bons. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Lucca. Mas neste fm há muitos pontas de lança jovens bons. 

Vou apostar no Simic, vamos la ver o que sai daqui. Mas depois de ter o Alvarez a marcar 58 golos e o Sesko 51, é dificil ter outro PL que me encha as medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

Vou apostar no Simic, vamos la ver o que sai daqui. Mas depois de ter o Alvarez a marcar 58 golos e o Sesko 51, é dificil ter outro PL que me encha as medidas.

Eu consegui o Darwin por 22 M da cláusula de empréstimo e para já tenho gostado muito. O homem fisicamente não há hipóteses 

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguma forma de mudar a base de dados durante o save, é que escolhi a Huge, mas supostamente tem um erro qualquer e não tem grande parte dos jogadores, nem o Arezo..

E começar um save novo, após ter feito uma época, não é muito do interesse

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Há alguma forma de mudar a base de dados durante o save, é que escolhi a Huge, mas supostamente tem um erro qualquer e não tem grande parte dos jogadores, nem o Arezo..

E começar um save novo, após ter feito uma época, não é muito do interesse

Que eu saiba não consegues alterar a base de dados. Podes é tentar adicionar Ligas ao teu jogo, pode ser que assim já te apareçam os jogadores.

Nota: Ao adicionares a Liga, ela pode não ficar logo ativa, vai depender da data do jogo.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nicesio, há 6 minutos:

Que eu saiba não consegues alterar a base de dados. Podes é tentar adicionar Ligas ao teu jogo, pode ser que assim já te apareçam os jogadores.

Nota: Ao adicionares a Liga, ela pode não ficar logo ativa, vai depender da data do jogo.

Mas são criados jogadores reais ou regens?

É que se forem jogadores reais, acho que vou fazer isso, estou no final da primeira época, talvez ainda vá a tempo...é que este é um save para vários anos, mas não ter tantos jogadores, tira um pouco a piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Mas são criados jogadores reais ou regens?

É que se forem jogadores reais, acho que vou fazer isso, estou no final da primeira época, talvez ainda vá a tempo...é que este é um save para vários anos, mas não ter tantos jogadores, tira um pouco a piada.

Supostamente carrega tudo pois ficas com as ligas activas. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Supostamente carrega tudo pois ficas com as ligas activas. 

Então vou optar por isso, subi agora para a primeira, o objetivo é contratar alguns jovens, principalmente para ponta de lança, que o Platiny só fez a primeira metade da época boa, a segunda andou-se a arrastar, e o Patrick é bom, mas marca muito pouco, acerta demasiado nos postes 😅

O objetivo era até tentar o Arezo para titular, depois ver o que o mercado traz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nicesio, há 15 minutos:

Nota: Ao adicionares a Liga, ela pode não ficar logo ativa, vai depender da data do jogo.

Tens de ter isto em conta. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Tens de ter isto em conta. 

Tirando a liga brasileira que é em Janeiro, todas as outras devem ficar ativas perto do fim de Junho. Logo se estiveres em Maio ainda deves ter sorte. 
De qualquer maneira, quando estiveres a adicionar a liga vai-te aparecer a data em vai ficar ativa.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

dêem me uma opinião. entre estes dois, qual escolhiam para titular?

ZRkN3lh.png

P3Vupfy.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Tens de ter isto em conta. 

 

Citação de nicesio, há 3 minutos:

Tirando a liga brasileira que é em Janeiro, todas as outras devem ficar ativas perto do fim de Junho. Logo se estiveres em Maio ainda deves ter sorte. 
De qualquer maneira, quando estiveres a adicionar a liga vai-te aparecer a data em vai ficar ativa.

Espero é não ficar com o jogo muito lento 😂 Estou mesmo no final de Maio, a ver se fica já para a próxima época.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

dêem me uma opinião. entre estes dois, qual escolhiam para titular?

 

 

Se jogares com GR libero, o segundo é melhor, senão iria para o primeiro...quer dizer, eu iria sempre para o primeiro devido ao potencial do relatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

 

Espero é não ficar com o jogo muito lento 😂 Estou mesmo no final de Maio, a ver se fica já para a próxima época.

Se jogares com GR libero, o segundo é melhor, senão iria para o primeiro...quer dizer, eu iria sempre para o primeiro devido ao potencial do relatório.

jogo com gr defender. 

também estou mais virado para esse tbh, até porque vem por 12M 😂 o kepa ja vai fazer 34 e vou tentar vendê-lo.

wzCgrRM.png

já estava com o cuzinho apertado crl 🤣 fiz essa promessa a esse e a outro central/lateral e estava a ver q ia co crl contra o barça. ganhei 2-1 😎

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Esta m*rda do play-off de campeão faz-me um bocado de confusão. Onde é que um gajo pode reclamar disto mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post

Q maquinao o Gonçalo Esteves. Tá aqui emprestado com opção de compra. Tentei ativar a cláusula mas ele não quer assinar em definitivo 😞

Vou prolongar o empréstimo mais um ano e depois tentar a custo 0 😎

 

Btw longi, também tenho o Chermiti dps de teres dito q ele é jeitosinho, e confere. Trouxe-o para suplente do André Pereira e é um excelente back up. 10 golos em 16 jogos na Eredivisie para já. Também prolonguei-lhe o empréstimo e se o SCP entretanto não renovar tento a custo 0 para o ano

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 30 minutos:

Q maquinao o Gonçalo Esteves. Tá aqui emprestado com opção de compra. Tentei ativar a cláusula mas ele não quer assinar em definitivo 😞

Vou prolongar o empréstimo mais um ano e depois tentar a custo 0 😎

 

Btw longi, também tenho o Chermiti dps de teres dito q ele é jeitosinho, e confere. Trouxe-o para suplente do André Pereira e é um excelente back up. 10 golos em 16 jogos na Eredivisie para já. Também prolonguei-lhe o empréstimo e se o SCP entretanto não renovar tento a custo 0 para o ano

dois belos jogadores. 

Eu já não os tenho. O Esteves tá no Norwich (e já chegou à selecção A) e o Chermiti teve num empréstimo ao APOEL onde marcou 37 golos em 47 jogos e depois vendi-o ao Augsburgo e já leva 11 em 30. Se os conseguires ficas mesmo muito bem servido.

 

ZJAaeHH.png

bem! o campeonato está quase resolvido. já não tenho taça de portugal, portanto é dar tudo na champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save novo, não mete piada jogar sem a grande maioria dos jogadores 😕

A primeira época vai ser é uma grande seca.

Já há a database Huge sem erros?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Vou começar um save novo, não mete piada jogar sem a grande maioria dos jogadores 😕

A primeira época vai ser é uma grande seca.

Já há a database Huge sem erros?

Não adicionaste ligas? 

Não há a huge. Se meteres a huge do FM21, ainda ficas com menos jogadores do que a base pequena de origem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Não adicionaste ligas? 

Não há a huge. Se meteres a huge do FM21, ainda ficas com menos jogadores do que a base pequena de origem. 

Adicionei todas, mas só 6 ou 7 como jogaveis, o problema foi mesmo esse, meti a huge do FM21, e como desativei as transferências e em Janeiro foram poucas mexidas, só agora é que reparei que muitos jogadores não aparecem 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Adicionei todas, mas só 6 ou 7 como jogaveis, o problema foi mesmo esse, meti a huge do FM21, e como desativei as transferências e em Janeiro foram poucas mexidas, só agora é que reparei que muitos jogadores não aparecem 😂

Pois. Vais ter de começar um novo sendo assim. Também quero começar um com o Isle of Man mas estou a curtir o save da versão beta apesar de não ter addons 😔 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

Eu consegui o Darwin por 22 M da cláusula de empréstimo e para já tenho gostado muito. O homem fisicamente não há hipóteses 

No meu Benfica nem teve grandes hipoteses

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Pois. Vais ter de começar um novo sendo assim. Também quero começar um com o Isle of Man mas estou a curtir o save da versão beta apesar de não ter addons 😔 

Vou ter de viciar para passar a 1º época rápido, senão não faço nenhum save de jeito neste FM, já aconteceu isso no 21 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...