Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Vou ter de viciar para passar a 1º época rápido, senão não faço nenhum save de jeito neste FM, já aconteceu isso no 21 😂

Também me acontece o mesmo. Acho que só me vou viciar mesmo quando sair as distritais com o Beira-Mar. Até lá vou jogando com o Salgueiros. Vou à Conference League. Nem com o Benfica tive pica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 minutos:

Também me acontece o mesmo. Acho que só me vou viciar mesmo quando sair as distritais com o Beira-Mar. Até lá vou jogando com o Salgueiros. Vou à Conference League. Nem com o Benfica tive pica. 

Com o Benfica o problema é que passado pouco tempo, a nível interno dominas tudo facilmente, agora com o Chaves é tipo tu com o Beira Mar, 2 em 1, equipa do coração e tens de a trabalhar para a tornar uma das grandes. Então a começar nas distritais ainda mais pica dá, houve num FM atrás que comecei no Vidago, para começar nas distritais, gostei bastante, mas claro, não se sente aquela conecção com a equipa, é do concelho, mas não a equipa de quem gostas mesmo 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Li9sbkS.png

o chimura e o calça e pina 😂 são regens, obviamente. 

mas é um crime o tuchel jogar só com um ponta de lança com esta equipaça f*da-se.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos:

Com o Benfica o problema é que passado pouco tempo, a nível interno dominas tudo facilmente, agora com o Chaves é tipo tu com o Beira Mar, 2 em 1, equipa do coração e tens de a trabalhar para a tornar uma das grandes. Então a começar nas distritais ainda mais pica dá, houve num FM atrás que comecei no Vidago, para começar nas distritais, gostei bastante, mas claro, não se sente aquela conecção com a equipa, é do concelho, mas não a equipa de quem gostas mesmo 😂

É isso mesmo. Os ficheiros que andam aí das distritais estão mal feitos. É esperar. Segundo o criador, as primeiras divisões distritais já estão feitas.

Citação de Longineu, há 40 minutos:

Li9sbkS.png

o chimura e o calça e pina 😂 são regens, obviamente. 

mas é um crime o tuchel jogar só com um ponta de lança com esta equipaça f*da-se.

Isso queria um 4132 😊

Compartilhar este post


Link para o post

hESWFGb.png

quem é que vai levar na peidah pela 2ª vez, quem é? 😞 

HAHAH começam as lesões, que lindo. pote e trincão  em dúvida. que jogo mais (censurado).

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

hESWFGb.png

quem é que vai levar na peidah pela 2ª vez, quem é? 😞 

HAHAH começam as lesões, que lindo. pote e trincão  em dúvida. que jogo mais (censurado).

94uB6Pz.png

uma delicia.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

 

image.thumb.png.157728dbac22521138d264600e99c260.png

 

Resumo do save ate agora. 

21/22 - 3º na 2ª liga

22/23 - 1º na 2ª liga

23/24 - 7º na 1ª liga (perdi com o Heerenveen no pay off de acesso à última vaga da Conference League)

época gucci onde só não ficámos em 2º por causa de algumas perdas de pontos desnecessárias. finalmente chegámos à Europa, o que é bom pq $$ e vou poder trazer jogadores de outra reputação. Acredito q daqui a diante consiga estabilizar o clube no top 3. 

Ganhar o campeonato já será uma tarefa mais hercúlea. Precisamos de ser muito consistentes para ganhar a corrida ao Ajax.

De salientar que somos a 2ª época que menos gasta em salários na liga, com pouco mais de 3M por ano. Also, fomos o melhor ataque, com mais um golo que o Ajax!

image.png.ad0c1825a4fe4248ad57c8ba8649f328.png

A defesa tho 😂

 

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

 

image.thumb.png.157728dbac22521138d264600e99c260.png

 

Resumo do save ate agora. 

21/22 - 3º na 2ª liga

22/23 - 1º na 2ª liga

23/24 - 7º na 1ª liga (perdi com o Heerenveen no pay off de acesso à última vaga da Conference League)

época gucci onde só não ficámos em 2º por causa de algumas perdas de pontos desnecessárias. finalmente chegámos à Europa, o que é bom pq $$ e vou poder trazer jogadores de outra reputação. Acredito q daqui a diante consiga estabilizar o clube no top 3. 

Ganhar o campeonato já será uma tarefa mais hercúlea. Precisamos de ser muito consistentes para ganhar a corrida ao Ajax.

De salientar que somos a 2ª época que menos gasta em salários na liga, com pouco mais de 3M por ano. Also, fomos o melhor ataque, com mais um golo que o Ajax!

image.png.ad0c1825a4fe4248ad57c8ba8649f328.png

A defesa tho 😂

 

epoca do crl, migo. o ataque está topzão, a defesa é que crl 😂 devem ter sido jogos entusiasmantes 😂

posta aí a equipa e os melhores jogadores, sff.

Compartilhar este post


Link para o post

k4UTDGZ.png

👌

veio por 8M.

também já vendi o thierry correia por 19.5 e vou vender o kepa por 11.25. e se vier uma boa proposta pelo susic e pelo doku também podem ir.

Compartilhar este post


Link para o post

AaGzXnY.png

Mesmo na raça mas em termos de calendário isto na segunda época é uma maluqueira. 

Compartilhar este post


Link para o post

PVRxt1Q.png

finalmente! andei atrás dele desde que apareceu no braga 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou voltar ao Benfica (tinha feito backup), o do Hertha fica em stand by para ja. Tava-me a dar demasiada pica. E acredito que posso vencer a Champions este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Recebi a proposta mais wtf de sempre. O Leeds, em 2024 a propor uma troca de jogadores (sem €) de Kaiky (avaliado entre 58 e 87M) por Diomande (aquele do Nordsjaellen, que está avaliado entre 15 a 20M9. Ok então

Compartilhar este post


Link para o post

XbBdQZD.png

Primeira época do primeiro save no fm22, creio que apesar de o estrela ter um dos melhores planteis da liga, não estava á espera de subir já, apenas contratei em Janeiro Jose Luis Gomez, lateral direito internacional argentino que se revelou um belo flop

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

1,5 milhão para equilibrar as finanças mas continuam negativas na mesma. 

20211220221117_1.thumb.jpg.8a7ae4f365c1a0a01e28e060b673f7c7.jpg

Está emprestado desde a época 21/22. Para mim, um dos melhores centrais.

20211220221913_1.thumb.jpg.4102063c92e105f0ebc34472ddfc672e.jpg

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se o trincão é um jogador do crl. adoro-o. melhores 30M de sempre.

b7flOHj.png

está a AT e é amor. por este andar chega a dezembro com os golos da época passada já batidos 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo super equilibrado, em casa do atual lider(estou a 2 pontos deles) nenhuma equipa tem remates à Baliza.

https://imgur.com/a/c1ySN3O

 

a 4 jornadas do fim saltamos para o primeiro lugar com um bilhete destes

 

EDIT:

f5684521f92123a658e320a002a70cfa.png

até á ultima mas foi!

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pior que o Mundial em Dezembro, só mesmo os moldes do C. Mundo de Clubes. Jogos sem tempo de descanso e mais de metade dos jogadores da equipa principal nas seleções.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

bem, tá na hora de fazer o proper save deste ano.

vou começar no nordsjaelland e vou apostar nos jovens da cantera e as contratações não vão poder ser acima dos 18 anos.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi o campeonato por um ponto 😞 fiz 85 e o Bayern 86, Bayern esse que já ganhou super taça, campeonato e taça e está na final da champions. Também o Bayern e depois com o Klopp é muito OP

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...