Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Vou pausar temporariamente o save do leste, após ficar num excelente 2º lugar. Acho que na próxima temporada consigo ser campeão e depois lá conseguirei lutar pelas fases mais adiantadas da Champions. O facto de ter sido o único save que joguei até agora neste FM22 também aborrece, por isso vou intercalar com outro.

Neste interregno ou começar um Youth Academy Challenge. Para quem começou lá no fundo, quão longe conseguiram chegar? Isto é se não ganharam mesmo a Champions, claro.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Vou pausar temporariamente o save do leste, após ficar num excelente 2º lugar. Acho que na próxima temporada consigo ser campeão e depois lá conseguirei lutar pelas fases mais adiantadas da Champions. O facto de ter sido o único save que joguei até agora neste FM22 também aborrece, por isso vou intercalar com outro.

Neste interregno ou começar um Youth Academy Challenge. Para quem começou lá no fundo, quão longe conseguiram chegar? Isto é se não ganharam mesmo a Champions, claro.

Tens o save do @Su1@Su1 no EMEM, foi pioneiro nesse desafio por cá no seu Beira Mar e não conseguiu vencer a Champions. Mas acho que é brutal, ir de férias na 1ª época e depois escolher um dos clubes que sobe à divisão mais baixa. Infelizmente o meu tempo é curto, adorava apanhar o União de Tomar no Campeonato de Portugal e fazer este desafio. Um dos históricos que sobe muita vez é o Atlético do nosso @Boo Riquelme

Está aí o save com todas as regras, é um desafio fabuloso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Tens o save do @Su1@Su1 no EMEM, foi pioneiro nesse desafio por cá no seu Beira Mar e não conseguiu vencer a Champions. Mas acho que é brutal, ir de férias na 1ª época é depois escolher um dos clubes que sobe à divisão mais baixa.

Ganhei a Champions com o beira no 21 na época 38/39 se não estou em erro. Era só regens e depois peguei no Crato até à primeira liga. Os meus únicos saves

Editado por RoMbA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Ganhei a Champions com o beira no 21 na época 36/37 se não estou em erro.

Num Youth Challenge? Brutal. Tens de partilhar ss dessa aventura 😉. É engraçado que o LLM perdeu a maior parte dos aficionados que agora preferem o youth challenge, uma mudança de paradigma engraçada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Tens o save do @Su1@Su1 no EMEM, foi pioneiro nesse desafio por cá no seu Beira Mar e não conseguiu vencer a Champions. Mas acho que é brutal, ir de férias na 1ª época é depois escolher um dos clubes que sobe à divisão mais baixa.

Está aí o save com todas as regras, é um desafio fabuloso. 

Boa, obrigado.

Eu comecei em Inglaterra, no Kingstonian. Gostei de muitas coisas, desde o emblema ao facto de ser de Londres. É capaz de ser mais divertido aqui porque existe menos diferença entre escalões, portanto espero ter mais facilidades nas manutenções.

Parece-me que o objetivo disto é puxar pelo recrutamento jovem ao máximo, definir todo o orçamento para salários, apostar no melhor staff possível e definir os treinos até das camadas jovens, para maximizar o potencial dos miúdos logo desde os 15.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 37 minutos:

Boa, obrigado.

Eu comecei em Inglaterra, no Kingstonian. Gostei de muitas coisas, desde o emblema ao facto de ser de Londres. É capaz de ser mais divertido aqui porque existe menos diferença entre escalões, portanto espero ter mais facilidades nas manutenções.

Parece-me que o objetivo disto é puxar pelo recrutamento jovem ao máximo, definir todo o orçamento para salários, apostar no melhor staff possível e definir os treinos até das camadas jovens, para maximizar o potencial dos miúdos logo desde os 15.

Não conheço o clube, mas tiveste de férias na 1ª época? Conferências é amor, vai dando novidades 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 minutos:

Não conheço o clube, mas tiveste de férias na 1ª época? Conferências é amor, vai dando novidades 💪

Sim, estive. Fiz tudo como mandam as regras no fórum da SI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Num Youth Challenge? Brutal. Tens de partilhar ss dessa aventura 😉. É engraçado que o LLM perdeu a maior parte dos aficionados que agora preferem o youth challenge, uma mudança de paradigma engraçada. 

Não percebo nada desses desafios. Peguei neles desde o CdP até à primeira liga. Chegou a uma altura que a maior parte dos jogadores vinham das camada e que jovens ❤️ partilhava na boa mas sempre que sai um FM, apago tudo do anterior.

No Crato fui desde as distritais e dá grande pica. Nas férias vou subir com o beira à primeira. Tentar fazer um emem mas sem histórias pois não tenho a imaginação de muitos 😅

Este ano andei pelo salgueiros mas com o nascimento do puto, não há tempo para nada 🤣 ainda compro o mobile para jogar no tablet.

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época Lens, Pausa inverno (Mundial 2022)

spacer.png

Champions:

spacer.png

Excelente até agora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época Lens

spacer.png

Depois do segundo lugar na época passada, esta época fomos mais felizes. Obrigado ao Monaco por derrotarem o super PSG na penúltima jornada.

spacer.png

spacer.png

Como tinhamos jogos importantes pela frente, decidi poupar na taça.

spacer.png

Para uma estreia na Champions, nem correu muito mal. Muito importantes para as nossas finanças os milhões € ganhos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

AfiEGM4.png

😓

Muito para melhorar nesta equipa.

Ao menos ficaste na primeira liga 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Bem neste fm o que mais me tem chateado é ter jogadores que só realizaram que não vão lutar por titulos esta época ( Lorenzo Luca ). Vamos na 13ª jornada com 29 pontos menos 2 que o 1º ( Marítimo ). Pah já ninguém quer fazer história no Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para equipa B usar uma tatica qlq ou seja nao estar definido usar igual a equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 19 minutos:

Como faço para equipa B usar uma tatica qlq ou seja nao estar definido usar igual a equipa A?

Deixas o adjunto responsável pelos treinos da B e afins. Responsabilidades da equipa técnica, por aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pegava nisto para aí desde Janeiro. Comecei na semana passada um save com o Perugia da serie b italiana e tenho andado coladão. Na primeira época ganhei a segunda liga com alguma facilidade. No primeiro ano na série A terminei em 8°. Foi melhor do que esperava, dado que o plantel ainda era praticamente nível de série B, e porque a primeira metade da temporada não nos correu nada bem.

Agora este ano tem corrido muito bem. Após 8 jornadas vamos em 3° lugar, tendo apenas perdido o último jogo que fiz ontem, contra o Milan. Fiz algumas compras de qualidade (Aquele 8° lugar fez maravilhas às nossas finanças) e o nível do plantel agora já é outra fruta. Ainda assim, somos ainda o clube que menos gasta em salários na liga. Espero fazer melhor do que no ano anterior, ou seja, 7° lugar para cima e um lugar na lá competições europeias

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 21 horas:

Ao menos ficaste na primeira liga 😅

Pois, até estava a correr bem no inicio mas depois levei com o Liver, City e Chelsea de seguida e começou tudo a descambar.

Compartilhar este post

Link para o post

o city tem o Mbappé e o regen holandês do mbappe em 2030 LOL

e65ce2859b73fb3d185a98e962689821.png

e eu trouxe este gajo para inglaterra quando passei pelos saints e na altura à troca pelo meu terceiro guarda redes ahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de duas épocas e meia, chegou ao fim a minha aventura no Lens.

spacer.png

Deixo-os em primeiro lugar, 1ª fase de qualificação Liga Europa e 9ª eliminatória Taça de França. As finanças ficam estáveis e fortalecidas para os próximos anos, assim como um plantel jovem e com bom futuro.

spacer.png

Um 2º lugar, um título de campeão, uma Supertaça de França, e eleito 2x treinador do Ano.

Segue-se o AC Milan.

Ainda na Coppa de Itália, 1ª fase de qualificação da Champions (passaram o grupo em primeiro) mas num desastroso 10º lugar na Serie A.

O plantel não é nada de especial, mas os 90M disponiveis para transferências devem ser suficientes para criar uma equipa competitiva.

Mas para começar bem a aventura, tenho já no dia seguinte jogo fora contra o Napoli 😂

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

AC Milan é sempre um histórico com quem gosto de jogar. Pena ser um save fácil demais

Compartilhar este post

Link para o post

vQpmiRl.png

Peguei pela primeira vez no FM22 agora e comecei com o CU. Subi logo para o Championship na primeira época mas tenho tido algumas dificuldades, sendo que na 1º época nesta liga fiquei em 11º. 

Na 2ª, já me está a correr melhor mas é muitooo jogo. Esta coisa dos vistos de trabalho para tudo o que não é inglês é que é irritante para crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 59 minutos:

vQpmiRl.png

Peguei pela primeira vez no FM22 agora e comecei com o CU. Subi logo para o Championship na primeira época mas tenho tido algumas dificuldades, sendo que na 1º época nesta liga fiquei em 11º. 

Na 2ª, já me está a correr melhor mas é muitooo jogo. Esta coisa dos vistos de trabalho para tudo o que não é inglês é que é irritante para crl

Dá para tirar isso mas depois fica irrealista. Força aí. Vai ser difícil subir. 

Compartilhar este post

Link para o post

77bf2d7726dc8144a3e4d6a1d23c9758.png

Bem... ta animado!

1ª temporada na 1ª liga

EDIT: ddb2687534d14e5797e7b8232b0a3dab.png

empatei em braga, perdi 3-0 em casa com o benfica e no fim ainda perdi com o Boavista 2-0 ja com o jogo sem contar para nada.  po ano temos mais! 😄

Editado por Nobrewow
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...