Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

e68d58d0890af079dc8f277a34875780.png

tenho aqui gajos já fixes para jogar no CNS 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

tenho aqui gajos já fixes para jogar no CNS 

Por acaso o belem tem sempre regens fixes, dois dos meus melhores jogadores no Oriental, vieram de la(sendo que um ja foi vendido por 5M pa premier)

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.56f318b18f82d07ee7c07da96bdd86ba.pngPerdi um central suplente, mas o dinheiro deu para arranjar um belo upgrade para titular. Por 45M foi um achado, já que vendi o meu suplente por 30M

Citação de Longineu, há 17 horas:

Para extremo é meio meh diria. Fraco a cruzar, finta mediana, índice de trabalho e movimentação sem bola também medianos e baixa aceleração.
Se ele ainda tiver muito potencial e for barato, ou se for mesmo um bom upgrade ao que tens, força. Se não, não ia muito por aí.

E ter em atenção a consistência e jogos importantes, se ele tiver bons atributos aí até valerá mais a pena, mas se for mediano ou fraco nisso, não te metas a investir.

Esse GR sim,  já tem bons atributos, tem 20 anos e parece ter muito potencial, é um achado excelente.
Não trocava o meu Góis por ele, mas isso é porque o meu GR é um robô controlado por uma AI super avançada e não disse a ninguém, por isso é que defende tudo 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 horas:

Por acaso o belem tem sempre regens fixes, dois dos meus melhores jogadores no Oriental, vieram de la(sendo que um ja foi vendido por 5M pa premier)

Já assegurei a promoção à liga 3! Tenho as finanças na m*rda, para aí -700 mil, e deram-me muitos ordenados que ajustados chegam ao 1.75M m de milhões 😹😹😹😹 mas vou apostar nos empréstimos e a gastar só em gajos que sejam muito acima da média. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 34 minutos:

Já assegurei a promoção à liga 3! Tenho as finanças na m*rda, para aí -700 mil, e deram-me muitos ordenados que ajustados chegam ao 1.75M m de milhões 😹😹😹😹 mas vou apostar nos empréstimos e a gastar só em gajos que sejam muito acima da média. 

Neste meu save subi à 1ª liga com -4M.
O Kunle vendeu o clube e o gajo que veio contraiu um empréstimo para cobrir os 4M em falta.

No FM20 com o SJ Ver subi no CP e na 2ª Liga com 20 emprestados na equipa e o resto tudo gente a custo 0 (excepto na 2ª liga que comprei o Brahima Ouattara por 125k ou assim)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

image.thumb.png.56f318b18f82d07ee7c07da96bdd86ba.pngPerdi um central suplente, mas o dinheiro deu para arranjar um belo upgrade para titular. Por 45M foi um achado, já que vendi o meu suplente por 30M

Para extremo é meio meh diria. Fraco a cruzar, finta mediana, índice de trabalho e movimentação sem bola também medianos e baixa aceleração.
Se ele ainda tiver muito potencial e for barato, ou se for mesmo um bom upgrade ao que tens, força. Se não, não ia muito por aí.

E ter em atenção a consistência e jogos importantes, se ele tiver bons atributos aí até valerá mais a pena, mas se for mediano ou fraco nisso, não te metas a investir.

Esse GR sim,  já tem bons atributos, tem 20 anos e parece ter muito potencial, é um achado excelente.
Não trocava o meu Góis por ele, mas isso é porque o meu GR é um robô controlado por uma AI super avançada e não disse a ninguém, por isso é que defende tudo 🤣

Bela compra sim sr 😎

Pois, é a minha opinião também 😂 Mas os relatórios dos olheiros têm sido constantes 20's e isto já há 2 anos praí.

O gk já tinha alguns tubarões atrás dele portanto nem sequer me dei ao trabalho de acabar de fazer scout. Comprei-o logo 😂 Vai ficar emprestado o resto da época porque o meu titular é amor

reglz0p.png

e depois tenho este rapaz que estou a ver que me vai dar dores de cabeça

Rw9A6MO.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Quis juntar 2 do futuro trio de centrais titulares do Sporting. Já tinha o Quaresma, faltava o Inácio 😛

Os olheiros enganam um bocado às vezes, porque cagam muito nos atributos e vão muito pela reputação, capacidade atual e potencial. Às vezes é preferível um gajo com menos potencial e melhor distribuição de atributos.

Esse Jarrin é, pelo menos olhando assim por alto, bem mais fraco que o Yuraga, especialmente tendo em conta que têm a mesma idade. Mas claro, depois têm muito a ver com o profissionalismo e ambição dos 2, da consistência e os jogos que fazem e a que nível. Mas olhando só assim, guarda o Crone bem guardado enquanto o Yuraga evolui mais 1 época ou 2 (se possível emprestá-lo a um bom clube onde jogue regularmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Os olheiros ligam bue à classificação média dos jogadores durante a época, até pode ser mediano mas se fizer grande época o olheiro overreta o gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Os olheiros ligam bue à classificação média dos jogadores durante a época, até pode ser mediano mas se fizer grande época o olheiro overreta o gajo. 

Sim, também. Nos últimos anos tem mais importância do que tinha para os olheiros, há uns anos era basicamente só potencial e capacidade atual que contava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 minutos:

Sim, também. Nos últimos anos tem mais importância do que tinha para os olheiros, há uns anos era basicamente só potencial e capacidade atual que contava

Está mais realista mas engana mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 37 minutos:

Não é o caso deste. É só olhar para os jogos que tem aos anos que está na Juve 😂 eu dps meto SS. 

@rcoelho14funfact: estive indeciso entre o crone e um gajo que vendi este ano para o Barça e que tb tinha uns belos atributos. Estou curioso como se vai portar lá. Foi o meu titular no CWC e jogou para crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 horas:

eu tambem tive valores estupidos para salarios, na primeira epoca de primeira liga tinha 2.4 +/- M€ para salarios, nao sei se é algum "erro" na DB porque pelo menos o meu Oriental, ta teso que nem um carapau IRL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 13/05/2022 at 22:00:

eu tambem tive valores estupidos para salarios, na primeira epoca de primeira liga tinha 2.4 +/- M€ para salarios, nao sei se é algum "erro" na DB porque pelo menos o meu Oriental, ta teso que nem um carapau IRL

bem rip, cheguei a 2025-2026(ou 24-25) e fiquei sem calendario da primeira liga PT 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

bem rip, cheguei a 2025-2026(ou 24-25) e fiquei sem calendario da primeira liga PT 😕

Ficheiro das distritais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 45 minutos:

Ficheiro das distritais?

yap, foi na 2ª epoca de primeira liga para mim, 😕 ja comecei um novo desta feita no sunderland mas fiquei algo triste xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Santos strategy: ir a finais europeias só com uma vitória nos 90'

2022-05-15-16-11-57-Window.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8d8b66e48bc7c7d2312f8b8dc0610e95.png

Deusfoe?

EDIT:

4e0620d8052af98fd0860544340ea750.png

acho que ta no papo a liga, gigante o defoe, apesar da lesao em novembro(ficou 2 meses sem jogar) e de nao renovar connosco

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

63562953b6224ca09d0040b9259328d3.png

o lourosa tem um gajo a ganhar 50k e outro 66k LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

63562953b6224ca09d0040b9259328d3.png

o lourosa tem um gajo a ganhar 50k e outro 66k LOL

no meu save do oriental tinham la clyne e mata a ganhar quase 1M€ ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

980258b807878636e21c239858f9b418.png

põ crl 

pede pa renogicar, eu assim ja consegui safar umas quantas transfg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...