Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 horas:

.l. 😡

bem, vamos lá tentar uma de 3 centrais outra vez lel.

se correr mal oh well

oi senhor, como se encontra

apesar de andar a jogar pouco isto este ano, engatei com uma de 3 centrais, e pela primeira vez, também sem ponta de lança, um 9 puro

tou a jogar com o potinho a 10 e estou a gostar muito, lembra-me logo de deixar isto aqui, depois do Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

oi senhor, como se encontra

apesar de andar a jogar pouco isto este ano, engatei com uma de 3 centrais, e pela primeira vez, também sem ponta de lança, um 9 puro

tou a jogar com o potinho a 10 e estou a gostar muito, lembra-me logo de deixar isto aqui, depois do Sporting

Eu fui ver um video do RDF (acho que é assim) e imitei a tactica mas estou lhe a dar uns retoques à medida que faço os jogos.

Até agora: 

ChQaJLy.png

E não tenho um 11 fixo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres o JWP na equipa, os cantos continuam OP.

E no meu caso, marcavam tambem entre 7 a 8 golos por época, não mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco ou nada tenho jogado, mas desisti dos 3 centrais, domino os jogos, ganho, mas não gosto da forma da equipa jogar, não há jogo interior, e os alas não fazem os cruzamento quando têm todo o espaço para o fazer, para esperarem por um adversário e cruzarem contra ele, e isto é uma constante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Eu fui ver um video do RDF (acho que é assim) e imitei a tactica mas estou lhe a dar uns retoques à medida que faço os jogos.

Até agora: 

ChQaJLy.png

E não tenho um 11 fixo. 

vou ligar agora o fm, apanhei um carro virado ao contrário antes da saída para ermesinde e só cheguei agora a casa... ouvi o jogo do porto quase todo no rádio RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

vou ligar agora o fm, apanhei um carro virado ao contrário antes da saída para ermesinde e só cheguei agora a casa... ouvi o jogo do porto quase todo no rádio RIP

eish 😐 

epa não quero estar a dar jinx mas estou a adorar esta tactica 😂

ndDyGq6.png

fiquei sem o moukoko por lesão, o lucca assumiu e já vai com 10 golos em 5 jogos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

eish 😐 

epa não quero estar a dar jinx mas estou a adorar esta tactica 😂

ndDyGq6.png

fiquei sem o moukoko por lesão, o lucca assumiu e já vai com 10 golos em 5 jogos lol.

75f89d1b48d34018b4ced3984ac62eea.png

e aí está o meu tempo de jogo neste fm22 🤣 😂 por isso é muito precoce dizer se vai funcar ou não, mas estou a gostar da equipa a jogar. e o potinho joga tanto, fds

308b1a5fb1b9a68f4791af4cfe65316c.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

75f89d1b48d34018b4ced3984ac62eea.png

e aí está o meu tempo de jogo neste fm22 🤣 😂 por isso é muito precoce dizer se vai funcar ou não, mas estou a gostar da equipa a jogar. e o potinho joga tanto, fds

308b1a5fb1b9a68f4791af4cfe65316c.png

O georgiano tem bons atributos? 

e como jogam esses 3 da frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

O georgiano tem bons atributos? 

e como jogam esses 3 da frente?

69cdc0f7b1ab540a73df585b3cc90d4b.png

dei 10M pelo gajo mas acho que valeu a pena, tem espaço para progredir e precisava de um extremo.

estão todos a dar à equipa, é o que estou a gostar. pote 4 golos, sarabia 1g 1a, matheus igual, tabata 2a, esgaio e inácio 2a... também é a primeira vez que estou a usar um organizador móvel e estou a gostar. arrependo-me de ter cancelado o negócio do julian alvarez, pelo que vou vendo o gajo é maquina, mas decidi ir assim. paulinho é uma nódoa e estou a treinar o TT nesta posição. de resto também é a primeira vez que infiltro um jogador, mas tenho o benfas logo a seguir ao porto e não podia ficar sem o potinho 😂

ah e fui buscar um gajo chamado pavel bucha, um jovem checo, que máquina, 2g 1a quando vai substituindo o pote ou outro extremo

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.b27385bd543080206aaba12719237e4e.png

Paguei 2.2M por ele, valor da cláusula de rescisão (tinha renovado contrato em Outubro por isso até pode no inicio ser mais barato).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

rodei na champions (e perdi contra o olympiakos lol) para ir com os titulares 2 dias depois contra o benfica fazer isto

RpNEs8b.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao cheguei a Agosto e já fiquei sem:

1. Morato - 80M€
  2. Bjorkan - 55M€
  3. Adeyemi - 54M€

Ainda tou á espera que me levem o Alvarez e o Antony 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Fábio Vieira tanto no 21 como agora no 22 joga muito e posso rejeitar ofertas de mais de 100M que ele não diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 horas:

Ainda nao cheguei a Agosto e já fiquei sem:

1. Morato - 80M€
  2. Bjorkan - 55M€
  3. Adeyemi - 54M€

Ainda tou á espera que me levem o Alvarez e o Antony 😞 

Mostra o Bjorkan, amigo! E o teu plantel também, já agora.

Citação de JAndre, há 44 minutos:

Adoro o Fábio Vieira tanto no 21 como agora no 22 joga muito e posso rejeitar ofertas de mais de 100M que ele não diz nada.

Sortudo! Eu tive que o vender ao City porque ele fez forcing, logo quando estava a fazer as melhores épocas desde que chegou 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

bb37105c855bcb0ad4c9c50fee3c4c35.png

grande ronda final 

8164bb071e7941c6d54d4221fd119d7d.png

aprende SC! estamos na final da LE contra o lyon

Editado por Phil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem foram os pobres que foram ao playoff @Phil😅

zEOYIZ6.png

noice.

mas agora estou com um 'problema'. ele esteve lesionado uns tempos e o lucca tem aproveitado bem a oportunidade

CS6G2zc.png

Não sei se experimento o Moukoko a médio ofensivo. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o paços. Ganharam 2-1 na primeira mão. 

99af1c88d12e57f8913cf9c15c5bbd80.png

perder a final assim e num canto

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o novo gajo que ganhou as eleições na segunda época no meu SCP prometeu contratar o Aouar, lá vai ele espalmar 111M assim 🙃 andou um gajo a tratar das finanças e agora fazem me isto pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro não sai do teu balanço. Mas é parvo e irreal

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair o dinheiro mas deve levar um belo arrombo no orçamento dos salários. No FM20, a treinar o Rio Ave, o novo presidente foi buscar o Diogo Leite ao Porto por quase 45M€ e com isso levou 1/4 do meu orçamento dos salários

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 horas:

Eu pouco ou nada tenho jogado, mas desisti dos 3 centrais, domino os jogos, ganho, mas não gosto da forma da equipa jogar, não há jogo interior, e os alas não fazem os cruzamento quando têm todo o espaço para o fazer, para esperarem por um adversário e cruzarem contra ele, e isto é uma constante.

Eu comecei a jogar esta versao com os 3 centrais e n deu. Gosto muito da segurança que proporciona na saída de bola, mas ofensivamente não estava a dar. Talvez futuramente volte a tentar 

Por agora o 442 está me a dar bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 8 minutos:

Não vai sair o dinheiro mas deve levar um belo arrombo no orçamento dos salários. No FM20, a treinar o Rio Ave, o novo presidente foi buscar o Diogo Leite ao Porto por quase 45M€ e com isso levou 1/4 do meu orçamento dos salários

f*da-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...