Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Porto - final da Champions (ainda não a joguei)

Porto B - ganha a Premier League International Cup
Sub19 - Ganha a Youth League.

Bem, isto está um fartote lol.

O Lucca acaba o campeonato com golo a cada 39 min.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comecei no Campeonato de Portugal, o objetivo será subir na carreira, será outra vez uns 2 anos de save 😅

Compartilhar este post

Link para o post

AFC AJAX

Mês de outubro fechado. Foram 5 jogos, 4 vitórias, mas uma sequência claramente marcada pelo atropelo que levámos em Milão. Muito, muito fortes, não estava à espera. Sofremos logo a abrir e isso abanou-nos muito. E assim que nos estávamos a recompor, ali pelo minuto 50...o VAR descobre um penálti e o resto é história. É recompor, ainda podemos lá chegar. 

No campeonato temos denotado menos brilhantismo, muito por culpa da rotação que temos sido obrigados a fazer. Mas os resultados estão lá e continuamos dominadores. O jogo grande com o PSV irritou-me, porque claramente desligámos a ficha na segunda parte e acabámos o jogo com as calças na mão. Iria ficar possesso se tivéssemos largado pontos em casa frente a estes gajos. 

Em novembro vamos jogar a nossa sorte na Champions, na receção ao Milan e ao Real. Ficará a faltar a deslocação a Manchester, mas espero não ter de ir lá salvar a nossa pele, seja em que cenário for. É confiar na banheira de Amesterdão! 

Entretanto, para janeiro, assegurámos já um reforço: Dan-Axel Zagadou. Custou-nos pouco menos de 5M€ no imediato, e parece-me ter valor para nos fazer subir um degrau. Nós temos um claro défice na formação de centrais e avançados, portanto é expectável que aqui e ali vá tentar colmatar esses buracos no mercado. Ainda estou de olho num ponta de lança, pelos mesmos motivos.

46881666_Capturadeecr2021-12-04s16_09_15.thumb.png.d396df91524569ac1fa099d111f15d27.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ponderar sobre o fracasso na reta final do campeonato com o Den Bosch, decidi continuar. Fiquei f*dido, mas desistir é para meninos. 😎

Comprei o André Pereira ao Rio Ave por meia dúzia de trocos. Já leva 12 golos em 8 jogos pa liga LOL 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 17 horas:

Bem comecei no Campeonato de Portugal, o objetivo será subir na carreira, será outra vez uns 2 anos de save 😅

E se jogares com as regras de LLM, dobra para 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum avançado goleador para o Sheffield United por 2M no maximo? Os que tenho visto a falarem por aqui são caros

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl de inicio de época. Tentei aquela tactica do Dortmund (4-3-1-2) e ganhei a supertaça ao Porto, depois levei 5-1 deles no arranque do campeonato e empatei contra o Guimarães na 2ª jornada. Já mudei para a normal 😂

E já fiquei sem o Sesko, sem o Delap, sem o Dest (fui buscar o Vanderson) e agora vou ficar sem o Celi 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Algum avançado goleador para o Sheffield United por 2M no maximo? Os que tenho visto a falarem por aqui são caros

Se tiveres no primeiro ano o Arezo costuma sair por pouco mais de 1M. Não sei é se arranja licença de trabalho

Editado por Pablo Honey
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Alguém me pode arranjar um link para por os nomes corretos das equipas etc ... 

EDIT. Já encontrei 

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

DsnQILi.png

manciniball

Ninguém leva 5 golos da Estónia....ninguém 😝

Compartilhar este post

Link para o post

Já extrai os fecheiros dos nomes e eliminei o que tinha que eliminar , mas continua me aparecer alguns nomes abreviados.

Boavista como BVT etc .. como se resolve ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 8 minutos:

Já extrai os fecheiros dos nomes e eliminei o que tinha que eliminar , mas continua me aparecer alguns nomes abreviados.

Boavista como BVT etc .. como se resolve ?

fizeste em todas as pastas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

fizeste em todas as pastas?

Fiz tudo correto mas na pasta da versão anterior 😂

Agora já esta tudo ok , obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, especialmente quem treina clubes mais modestos, não durmam no chermiti. o rapaz evolui muito bem.

VbuoTAS.png

trouxe-o volta do emprestimo ao apoel (já tinha marcado 3 ou 4 golos na europa lol) porque fiquei sem o delap e está-se a revelar um bom suplente do moukoko.

OVv8cZr.png

mudei para um 4-1-4-1 no celtic. a derrota er aexpectavel e o empate fui com as reservas porque tinha logo o benfica lol

estou a gostar imenso de poder mudar o trinco entre o palhinha e o alvarez e não se notar nada.

Editado por Longineu
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou na 5º epoca, e depois de ganhar 2 champions seguidas cheguei novamente à meia final e apanhei a unica equipa que me eliminou da champions durante estes anos o Liverpool

1º jogo em inglaterra perdi 2-0, 2 golos do halaand

2º mao 

zb0v0Jg.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem gosto de usar medios centro e não

ystZsy3.png

Compartilhar este post

Link para o post

b6397eb67325c4e151f105e4300d8d4d.jpg

c3ccfb80d06965b8e62072c626573236.png

Perdi 1 com o milan e emaptei outro, perdi 1 com o barça a dominar e gnahei os 2 ao city. lets gooo

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Só falta praticamente meio campeonato, agora tenho de esperar 1 mês e meio para puder marcar amigáveis porque a liga só volta no final de Fevereiro, que seca do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Em 01/12/2021 at 22:50:

Outra pergunta - o jogo vem com os logos / kits licenciados ou é como dantes que um gajo tinha q sacar grandes megapacks com tudo? 

Ainda queres isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...